Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 11 horas:

Tinhas 1M e andavas a jogar com Tah e Toprak? Que fuinha. 😛

Estou atualmente a jogar assim (in game, começam todos com full chem):

4312

Oblak

Kimmich, Hummels, UCL Godin, Lucas Hernandez

Paulinho, Casemiro, Goretzka

Coutinho

IF Hulk, Robben

Máquina o hulk if? 

Quem me dera 

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajudinha...Iniciei-me este ano no UT à pouco tempo mas infelizmente não me saiu nenhum jogador "bom" que me permitisse criar uma equipa à volta dele como tem acontecido em anos anteriores. Sendo assim queria pedir se me conseguiam criar uma equipa ai à volta dos 20k. Tinha uma da liga Nos mas não gostei e vendi os jogadores todos e foi com os 20k que fiquei. A tática é um pouco indiferente mas gosto dos 4-3-2-1 com 2 extremos. O que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 4 horas:

Preciso de uma ajudinha...Iniciei-me este ano no UT à pouco tempo mas infelizmente não me saiu nenhum jogador "bom" que me permitisse criar uma equipa à volta dele como tem acontecido em anos anteriores. Sendo assim queria pedir se me conseguiam criar uma equipa ai à volta dos 20k. Tinha uma da liga Nos mas não gostei e vendi os jogadores todos e foi com os 20k que fiquei. A tática é um pouco indiferente mas gosto dos 4-3-2-1 com 2 extremos. O que me aconselham?

Pah, tenta isto. 433. Liga espanhola mais tuga.(não sei quem vendeste)

Pau Lopez, Grimaldo, capa/NSemedo, Murillo, lenglet (há bons DC a bons preços) Thomas partey, wass/Pizzi, BFernandes, gelson , Guedes, Para pl, tens o Mariano, Marega, aboubacar, que pelo preço de mercado fazem bem o trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 14 minutos:

Pah, tenta isto. 433. Liga espanhola mais tuga.(não sei quem vendeste)

Pau Lopez, Grimaldo, capa/NSemedo, Murillo, lenglet (há bons DC a bons preços) Thomas partey, wass/Pizzi, BFernandes, gelson , Guedes, Para pl, tens o Mariano, Marega, aboubacar, que pelo preço de mercado fazem bem o trabalho.

Por acaso da liga Tuga vendi tudo...Fiz isto em 4-3-3:

Donnaruma

Cancelo - De Vrij - Barzagli - Dolbeth

Paulinho - Allan - Talisca

Hulk - Bakambu - Carrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ontem a jogar UT aconteceu-me uma cena bem weird, basicamente, foi:
Jogar division rivals, seleção do plantel e tal... quando chego ao jogo dei por mim a ver o meu adversário a jogar contra o PC.... a máquina estava a controlar a minha equipa :4_joy:  Fiz pausas, desliguei e liguei o comando, nada de nada, pelo meio levei uns avisos para "retomar" o jogo ou levava derrota... tive de dar quit match e comer com uma derrota na mesma.

Jogo no PC btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 51 minutos:

Malta, ontem a jogar UT aconteceu-me uma cena bem weird, basicamente, foi:
Jogar division rivals, seleção do plantel e tal... quando chego ao jogo dei por mim a ver o meu adversário a jogar contra o PC.... a máquina estava a controlar a minha equipa :4_joy:  Fiz pausas, desliguei e liguei o comando, nada de nada, pelo meio levei uns avisos para "retomar" o jogo ou levava derrota... tive de dar quit match e comer com uma derrota na mesma.

Jogo no PC btw.

Aconteceu me o mesmo há uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de American, há 14 horas:

Aconteceu me o mesmo há uns tempos

E há alguma explicação ou é um caso esporádico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 50 minutos:

E há alguma explicação ou é um caso esporádico?

Sinceramente não faço ideia. Só me aconteceu essa vez e nem tentei pesquisar mais sobre o assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fui afectado por esse bug, mas pelo que sei só acontece no PC.

Cheaters?

Compartilhar este post

Link para o post

Joga o Euro Milhões primeiro 😠

Se me saísse uma carta dessas ia directo para o meu 11, se não tiveres intenções de o usar vende sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usar posso sempre, encaixa em qualquer equipa. Mas com o dinheiro dele compro jogadores que até agora não conseguia. Por exemplo o mais caro foi o fekir 25k na altura lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 39 minutos:

Eu usar posso sempre, encaixa em qualquer equipa. Mas com o dinheiro dele compro jogadores que até agora não conseguia. Por exemplo o mais caro foi o fekir 25k na altura lol 

Se o venderes podes claro comprar muitos jogadores, mas esses jogadores poderão deixar de ter a mesma utilidade daqui a uns meses quando houverem muitas upgrades. O Bergkamp será um jogador que poderás usar quase até ao fim do FIFA 19. 

Editado por American
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está com problemas em fazer login no FUT no PC?

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 8 minutos:

Não é só no PC. Eles estão com problemas nos servers. Eu acabei por entrar na PS4 entretanto, mas está tudo muito lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 55 minutos:

Pensava que era só de mim, estou mais descansado. :419_soccer:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver pelo menos as minhas FUT Rewards...

Bem, enquanto isto não volta vou para o vicio no FM, já saiu a versão final!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 2 horas:

Nem na Origin Access, quanto mais...

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei um jogo nas calmas e no fim desconecta-se. DNF.

de seguida ganho outro nas calmas, mesmo DNF.

😞 estou no 18, though.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, temos falado no Discord sobre organizar um torneio entre nós.

Em princípio, será sem prémio, pois poderia levar a comportamentos de risco quando o que queremos é uma competição saudável. 

Haveria também um prazo, de forma a que o torneio não se arrastasse durante muito tempo. 

Interessados?

Todas as plataformas (não sei se há gente suficiente na Xbox ou no PC). Eu sou PS4, mas não me importo de organizar as coisas para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aires, há 13 minutos:

Malta, temos falado no Discord sobre organizar um torneio entre nós.

Em princípio, será sem prémio, pois poderia levar a comportamentos de risco quando o que queremos é uma competição saudável. 

Haveria também um prazo, de forma a que o torneio não se arrastasse durante muito tempo. 

Interessados?

Todas as plataformas (não sei se há gente suficiente na Xbox ou no PC). Eu sou PS4, mas não me importo de organizar as coisas para todos.

Eu não me importava. Jogo no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

O FUT Champions dá-me cancro (o rivals também)... mas cancro a sério. Eu não jogo muito, ok, mas porra é incrível a quantidade de sorte que o meu adversário tem (e eu, azar) jogo após jogo, jogo após jogo. Levo "apenas" 6 wins no fut champions... pah noutras condições se calhar já tinha sacado mais umas 2 ou 3 vitórias. 

Como disse, não jogo grande coisa, mas não sei se é de mim ou simplesmente "não tenho sorte" mas que é f*dido ver os meus adversários jogo sim, jogo sim a ganhar 80% dos ressaltos, todas as sobras/2ªs bolas. Ou, quando calha ganhar bolas aqui e ali, o meu adversário é super eficaz 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 38 minutos:

O FUT Champions dá-me cancro (o rivals também)... mas cancro a sério. Eu não jogo muito, ok, mas porra é incrível a quantidade de sorte que o meu adversário tem (e eu, azar) jogo após jogo, jogo após jogo. Levo "apenas" 6 wins no fut champions... pah noutras condições se calhar já tinha sacado mais umas 2 ou 3 vitórias. 

Como disse, não jogo grande coisa, mas não sei se é de mim ou simplesmente "não tenho sorte" mas que é f*dido ver os meus adversários jogo sim, jogo sim a ganhar 80% dos ressaltos, todas as sobras/2ªs bolas. Ou, quando calha ganhar bolas aqui e ali, o meu adversário é super eficaz 

Sinto o mesmo. Joguei pela primeira vez na vida o Champions há duas semanas e consegui 15 vitórias mas custa sempre que acabo um jogo a perder pela diferença mínima tendo o dobro dos remates à baliza que o adversário. Já para não falar do número de vezes que estando a ganhar por 2 acabo o jogo a perder. Isso dos ressaltos também me acontece bastante vezes. Nas bolas divididas em que estou a defender quase nunca fico com a bola e quando ataco o mesmo, é incrivelmente irritante.

Nunca gostei de jogar online no FIFA por ser bastante irritante, só o faço para ir ganhando uns jogadores da semana que dão imenso jeito para fazer elencos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kisliy, há 2 horas:

Sinto o mesmo. Joguei pela primeira vez na vida o Champions há duas semanas e consegui 15 vitórias mas custa sempre que acabo um jogo a perder pela diferença mínima tendo o dobro dos remates à baliza que o adversário. Já para não falar do número de vezes que estando a ganhar por 2 acabo o jogo a perder. Isso dos ressaltos também me acontece bastante vezes. Nas bolas divididas em que estou a defender quase nunca fico com a bola e quando ataco o mesmo, é incrivelmente irritante.

Nunca gostei de jogar online no FIFA por ser bastante irritante, só o faço para ir ganhando uns jogadores da semana que dão imenso jeito para fazer elencos.

É que até perdi com malta que não joga chouriço, que jogava ainda menos que eu... Como disse, não jogo grande coisa. Procuro triangulações entres os laterais/médios e o extremo, ou movimentos interiores, e é isto o meu jogo :13_upside_down:
Às vezes até acho que script do jogo empurra o meu adversário para a vitória. Exemplos disso, são passes que os meus jogadores fazem, por vezes mesmo no sense, eu estar a apontar para um sitio e a bola vai para outro ou simplesmente, parecer que o jogador em questão não tomou o pequeno almoço, pois pura e simplesmente, o passe sai com pouquíssima força .

Mas o que queria dizer. Num jogo, onde por acaso acabei por ganhar, porque por e simplesmente o meu adversário ainda era mais nabo que eu.
Estava contente da vida a ganhar 4x1 aos aí 75 min, quando o meu adversário entra na área e remata à vontade (animação do boneco é feita na boa, sem interferência de nada), eu com o meu jogador tento impedir o remate com o carrinho, mas não consegui (como disse, ele consegue rematar sem qualquer problema) o que aconteceu? Bola para o crl, o meu jogador atinge o dele, e pumba vermelho, penalti.... lá fiquei eu a jogar sem um DC, sem sem subs para fazer.... e pronto, fomos a prolongamento, acabando por conseguir ganhar 6x5.

PS: Já não é a 1ª vez que me vão buscar um resultado com 3 golos de diferença... não sei se é de mim, mas isto parece que está propenso a epic comebacks.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...