a.lopes Publicado 5 Novembro 2018 O Fut Champs/WL é a razão que desde o Fifa 17 que me faz abandonar o jogo. Eu acho que no fundo sou viciado nos rewards e leva-me a jogar à bruta e muitas vezes ser sodomizado. Perderes uma vantagem de 3 golos a 15 minutos do fim não pode ser só script a tua raiva já devia estar no pico. Voltando ao primeiro ponto deste post, desde que o jogo saiu tenho jogado todas as semanas e já bati o meu record de semanas consecutivas a jogar Fifa 😂 De modo a não atingir o burnout tão cedo o que tenho feito é parar mal me enervo e na WL jogo até às 14 vitórias e paro, isto obviamente tem que ser ajustado consoante a vossa qualidade. Vamos ver quanto tempo duro... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Novembro 2018 Estamos em sintonia lopes Por esta altura já tinha deixado os Fifa anteriores e também por causa do Fut Champions, que faz qualquer pessoa fartar-se do jogo. Este ano, tenho feito o mesmo que tu, jogo até me começar a fartar/atingir o objectivo que pretendo, portanto vai dando para continuar e as recompensas que tenho recebido também vai dando incentivo para continuar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Juan Mata, há 31 minutos: Estamos em sintonia lopes Por esta altura já tinha deixado os Fifa anteriores e também por causa do Fut Champions, que faz qualquer pessoa fartar-se do jogo. Este ano, tenho feito o mesmo que tu, jogo até me começar a fartar/atingir o objectivo que pretendo, portanto vai dando para continuar e as recompensas que tenho recebido também vai dando incentivo para continuar. Pois esse também tem sido o meu grande incentivo, escolho sempre os untreadables rewards no rivals e já me saíram gajos como o De Gea, Ramos, Muller e outros jogadores bastante razoáveis que entram no meu 11. Na WL também tenho tido sorte e estou muito contente com o sistema este ano, nos outros fifas nunca tive uma red card usável porque não conseguia jogar todos os fim de semanas de modo a qualificar-me numa posição mensal decente, este ano já tenho Alex Sandro, Vecino, Bellarabi entre outros. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Novembro 2018 Alguém me sabe dizer porque é que isto não tem 12 de química? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2018 Porque o extremo direito não tem loyalty. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Citação de verY, há 2 minutos: Porque o extremo direito não tem loyalty. Isto. Supostamente isso só teria 9 de chem ( 3 em cada). Mas o extremo esquerdo e o pl tem loyalty o que lhes faz aumentar um. Editado 6 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2018 @DeusWilliam precisas de fazer 10 jogos com esse Japa para ganhares lealdade. Alternativamente podes ver algum "MD" que tenhas tirado num pack (desta forma já tem lealdade) e converte-lo para "MAD" Edit: não é Japa é Coreano Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2018 Esse japa é coreano, mas é isso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2018 Citação de verY, há 1 hora: Esse japa é coreano, mas é isso. E ler o edit oh urso? 😠 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2018 Não há perdão para confusões sobre o país do Rei Wook. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2018 Equipas BPL ou BBVA até 20k, any ideas? PS4 Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 6 Novembro 2018 Citação de Kanye, há 54 minutos: Equipas BPL ou BBVA até 20k, any ideas? PS4 https://www.futbin.com/19/squad/1572772 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2018 Citação de American, há 1 hora: https://www.futbin.com/19/squad/1572772 Gracias! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Novembro 2018 Citação de a.lopes, há 15 horas: @DeusWilliam precisas de fazer 10 jogos com esse Japa para ganhares lealdade. Alternativamente podes ver algum "MD" que tenhas tirado num pack (desta forma já tem lealdade) e converte-lo para "MAD" Edit: não é Japa é Coreano Não sabia que os jogadores que saiem em Packs já têm lealdade. Obrigado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Novembro 2018 Nunca mais posto aqui sobre ter pack luck 😠 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2018 A mim sairam dois 75... xD Escolhi um do Adelaide, ao menos dá para usar no SBC. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Novembro 2018 Citação de a.lopes, há 2 horas: Nunca mais posto aqui sobre ter pack luck 😠 A mim foi o Blind e o Joan Jordán. Depois saiu-me Tony Kroos num untradable pack do Rivals, já é a segunda vez. E este ano já me saiu o Baby Gattuso. Vendi por 600.000 coins. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Novembro 2018 Citação de a.lopes, há 3 horas: Nunca mais posto aqui sobre ter pack luck 😠 Same... não se aproveita um! Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 8 Novembro 2018 Pra mim foi Rongier e Felipe Anderson nos player picks. E depois nos packs (Champs e Rivals) saiu me Ederson, Douglas Costa e Dele Alli (acabei por vender todos por cerca de 100k). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Novembro 2018 Pensei que o Laca7 ia subir de preço à conta do POTM mas não, até baixou! Lol 😞 O que anda a sair caro neste momento? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Novembro 2018 Citação de verY, há 10 minutos: CF CAM Só tenho uma e adivinha... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2018 Untradable ! 😄 Eu tinha 5, 3 untradables. Mas as outras duas saíram por 4,9k. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Novembro 2018 Comprei o Kondogbia para a minha equipa, e para já não podia estar mais satisfeito. Que besta. Dá-me imenso jeito para a 1ª fase de construção, o Partey (médio que usava antes) nesse aspecto parecia um pino muitas das vezes. O Telles não há meio de ficar um poquinho mais barato? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Novembro 2018 Na semana passada comecei com 11-1 e hoje estou com 7-5 grrr Não curto nada não saber se é por culpa minha, do patch ou so estou simplesmente a apanhar jogadores de maior calibre Compartilhar este post Link para o post