Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho cerca de 100k para fazer isso e já tenho o Ederson e o Gabriel Jesus na equipa. Como gostei tanto destes dois, queria fazer algo que desse para os incluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 1 minuto:

Tenho cerca de 100k para fazer isso e já tenho o Ederson e o Gabriel Jesus na equipa. Como gostei tanto destes dois, queria fazer algo que desse para os incluir.

Eu vou colocar aqui algumas sugestões então.

Liga Nos é requisito certo? Já agora,  aquele Dost já o tens ou querias incluir? E os 100k são extra certo, tens esta equipa + 100k,certo?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Eu vou colocar aqui algumas sugestões então.

Liga Nos é requisito certo? Já agora,  aquele Dost já o tens ou querias incluir? E os 100k são extra certo, tens esta equipa + 100k,certo?

Sim, queria liga NOS. Quero experimentar aquele Dost, e sim os 100k são extra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 19 minutos:

Sim, queria liga NOS. Quero experimentar aquele Dost, e sim os 100k são extra.

PnvOYpx.jpg

Se der em termos de dinheiro eu prefiro o Willian ao Lucas mas são apenas preferências. 

O Bruno Fernandes vai ter IF amanhã e deve ser uma boa carta e mais ou menos acessivel mas não me parece opção num meio campo a 2.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 33 minutos:

PnvOYpx.jpg

Se der em termos de dinheiro eu prefiro o Willian ao Lucas mas são apenas preferências. 

O Bruno Fernandes vai ter IF amanhã e deve ser uma boa carta e mais ou menos acessivel mas não me parece opção num meio campo a 2.

Tbh já tive o Willian e gostei mais do Lucas. E tb não gostei muito do fernandinho, sugeres alguma opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 22 minutos:

Tbh já tive o Willian e gostei mais do Lucas. E tb não gostei muito do fernandinho, sugeres alguma opção?

XlaskWC.jpg

O ideal seria o Fabinho mas esse foge aos teus bolsos (para já pelo menos). Tens sempre esta opção.

Fernandinho -Marquinhos - Meunier = 25450 coins
Matic - Bailly - Valencia = 28400 coins

Para o Matic aconselho colocar uma Shadow para ele correr menos de joelhos.

Se não gostares diz que eu vejo outra hipótese.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

XlaskWC.jpg

Tens sempre esta opção.

Fernandinho -Marquinhos - Meunier = 25450 coins
Matic - Bailly - Valencia = 28400 coins

Para o Matic aconselho colocar uma Shadow para ele correr menos de joelhos.

Se não gostares diz que eu vejo outra hipótese.

Vou experimentar primeiro o Fernandinho então, visto que já tinha começado a fazer a outra. Depois digo algo, thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 7 minutos:

Vou experimentar primeiro o Fernandinho então, visto que já tinha começado a fazer a outra. Depois digo algo, thanks!

Mudar só o Fernandinho era mais complicado, porque tirando o Fabinho não tinhas mais opções brasileiras, tendo em conta que o central era o Marquinhos tinha que ser brasileiro ali. Teria sempre que mudar o mc-dc-dd.

Eu apenas o tive numa equipa, mas até não desgostei. Dependo do estilo de cada um claro, mas acho que até não é uma má carta. 

Boa sorte  :10_wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha nova equipa ( O Cancelo é aquele que coloquei de manhã da WL, não paguei por ele):

Será para jogar em 4-2-3-1 .

ngItGti.jpg

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 6 minutos:

Em que consiste o futmas?

Btw a equipa ficou bastante boa, gostei mesmo @HappyKing

Ainda bem que gostaste.

Relativamernte ao Futmas:

The FUTmas event is stacked with rewards and events for FIFA fans to enjoy. Every FUT player will be given a set of Christmas-themed kits to get everyone in the spirit.

But what is really exciting are the new cards, as around 30 players will be given substantial upgrades with new FUTmas cards. All of those cards will be available in SBCs with three being released each day.

And if that wasn't enough, EA will also release a bunch of special edition FUTmas packs and weekly objectives with tons of rewards to earn.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser uma boa altura para ter coins em caixa então, para completar esses sbcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 22 minutos:

Deve ser uma boa altura para ter coins em caixa então, para completar esses sbcs.

Uma boa parte deles será de jogadores mais conhecidos (fala-se muito que o Torreira será um dos escolhidos) e esses serão muito provavelmente sbc's caros. Quando digo caros, falo em valores acima de 100k por exemplo. Mas vamos ver. Eu contentava-me com um do Militão como central ou do Óliver :33_unamused:

É uma boa altura para estar atento ao mercado porque eixstem cartas normalmente discard que por causa de um sbc ou outro sobem bastante e pode-se fazer um bom lucro com cartas que se tenha no clube "encostadas".

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Uma boa parte deles será de jogadores mais conhecidos (fala-se muito que o Torreira será um dos escolhidos) e esses serão muito provavelmente sbc's caros. Quando digo caros, falo em valores acima de 100k por exemplo. Mas vamos ver. Eu contentava-me com um do Militão como central ou do Óliver :33_unamused:

É uma boa altura para estar atento ao mercado porque eixstem cartas normalmente discard que por causa de um sbc ou outro sobem bastante e pode-se fazer um bom lucro com cartas que se tenha no clube "encostadas".

Militão vai ter uma carta de central em Janeiro provavelmente. E vai levar um up para tipo 80 pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Militão vai ter uma carta de central em Janeiro provavelmente. E vai levar um up para tipo 80 pelo menos.

Podiam antecipar como prenda de Natal :33_unamused:

Btw, já saiu o POTM da Bundesliga, Reus novamente. O SBC será bastante caro ( a melhor solução atual no futbin está a 800k). Claro que se não fizerem por la (nunca faço porque os preços estão sempre inflacionados a custa de ser a melhor solução) podem poupar mas mesmo assim é muito caro).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta importante. No outro dia calhou me prime Nesta num pack do SBC do Sterling, mas agora com este SBC do Reus estou tentado a vendê-lo só para ter coins para fazer o SBC do Reus. O Reus iria substituir o flashback Gotze na minha equipa e para o lugar do Nesta tenho o Tah (liga europa). O que acham?  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de American, há 2 horas:

Pergunta importante. No outro dia calhou me prime Nesta num pack do SBC do Sterling, mas agora com este SBC do Reus estou tentado a vendê-lo só para ter coins para fazer o SBC do Reus. O Reus iria substituir o flashback Gotze na minha equipa e para o lugar do Nesta tenho o Tah (liga europa). O que acham?  

Acho que é um borrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Acho que é um borrado.

Vamos colocar o ser borrado de parte por agora, queria mesmo uma opinião. :5_smiley:

Compartilhar este post

Link para o post

isto depende sempre do nível da equipa de cada um, mas de modo geral o que é que preferem escolher? coins, packs tradeable ou 2x packs untradeable?

pessoalmente escolhi esta semana pela primeira vez, e fui-me pelos 2x packs untradeable, principalmente por estar de olho no SBC que dava dois jogadores da UCL. acabei por fazer umas 10x o SBC, deu para fazer uma equipa inteira incluindo reservas mas o máximo que me calhou foi um Lucas (83). com o dinheiro que gastei (acho que não gastei isto tudo, mas antes de começar a fazer e se tivesse escolhido coins devia andar perto dos 60.000) dava para um Alaba na minha equipa da Bundesliga. no final de contas acho que tendo para o lado das pessoas que opinam pela valia das coins em detrimento dos packs, e ainda por cima os contratos, que foi o que me mais saiu, não acrescentam valor.

qual é a vossa inclinação? fazem SBC's a monte, só quando justifica, ou muito raramente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

isto depende sempre do nível da equipa de cada um, mas de modo geral o que é que preferem escolher? coins, packs tradeable ou 2x packs untradeable?

pessoalmente escolhi esta semana pela primeira vez, e fui-me pelos 2x packs untradeable, principalmente por estar de olho no SBC que dava dois jogadores da UCL. acabei por fazer umas 10x o SBC, deu para fazer uma equipa inteira incluindo reservas mas o máximo que me calhou foi um Lucas (83). com o dinheiro que gastei (acho que não gastei isto tudo, mas antes de começar a fazer e se tivesse escolhido coins devia andar perto dos 60.000) dava para um Alaba na minha equipa da Bundesliga. no final de contas acho que tendo para o lado das pessoas que opinam pela valia das coins em detrimento dos packs, e ainda por cima os contratos, que foi o que me mais saiu, não acrescentam valor.

qual é a vossa inclinação? fazem SBC's a monte, só quando justifica, ou muito raramente? 

Só faço quando vejo que as recompensas boas e a preços decentes. Ainda esta semana numa recompensa de SBC das Hybrid Nations calhou-me num pack o CR7 tradeable :2_grimacing: Tem a sua piada por ser um desafio diferente do normal

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos SBCs, se tiver que comprar algum jogador não faço.

Mas gosto de fazer para me livrar do entulho que tenho na trade pile.

Compartilhar este post

Link para o post

o Zakaria vai ficar mesmo bem na minha equipa da Bundesliga :17_heart_eyes:

estes SBCs são bons para quem tem dinheiro e tempo de aproveitar o mercado

vou tentar vender alto para durante a semana voltar a comprar mais baixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

o Zakaria vai ficar mesmo bem na minha equipa da Bundesliga :17_heart_eyes:

estes SBCs são bons para quem tem dinheiro e tempo de aproveitar o mercado

vou tentar vender alto para durante a semana voltar a comprar mais baixo

Se souberes que jogadores serão...
Pelo quer percebi, acho que é a posição da tabela de liga X, ranking da seleção e um gajo que use o nº da camisola consoante os dias que faltam para o natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...