Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 21 minutos:

Eu ainda so fiz WL duas vezes e das duas so consegui 7 vitorias LOL da silver qualquer coisa

É que é absurdo, apanho imensas equipas como a tua, é sempre a encher o saco.

Já jogas há muito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de American, há 42 minutos:

Já jogas há muito?

Fifa para a PS jogo desde o 18.

No entanto so comecei a jogar UT neste ano, pela altura do natal

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco mexo na minha equipa desde há muito tempo (a última alteração foi a entrada do Rijkaard para o lugar do Pogba), mas começo a ficar cansado. Jogo em 4222 (todos full chem):

Courtois

FB Alves, Varane, Ramos, UEL Alonso

Rijkaard, Kanté

Mbappé, IF Hazard

UEL Ben Yedder, Griezmann

Mas estou a ficar cansado da equipa... Espero que entretanto me saia algo que permita mexer nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 37 minutos:

Fifa para a PS jogo desde o 18.

No entanto so comecei a jogar UT neste ano, pela altura do natal

Então não estas mal pra quem só começou agora. Tens que olhar para os jogos em que és malhado como aprendizagem e tentar melhorar. Pelo menos é o que eu tento fazer sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 horas:

Eu ainda so fiz WL duas vezes e das duas so consegui 7 vitorias LOL da silver qualquer coisa

É que é absurdo, apanho imensas equipas como a tua, é sempre a encher o saco.

Deixá-la, eu faço Silver 2 (8v min)... Mas nunca faço os 30j, fico-me pelos 22, 24 jogos... E a skill também não é grande espingarda. Portanto , sei do que sofres xD.

Btw nunca tinha jogado ut/ WL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 3 horas:

Deixá-la, eu faço Silver 2 (8v min)... Mas nunca faço os 30j, fico-me pelos 22, 24 jogos... E a skill também não é grande espingarda. Portanto , sei do que sofres xD.

Btw nunca tinha jogado ut/ WL

Sim também nunca consigo fazer os jogos todos. Este fds nao joguei porque me esqueci de fazer a inscrição lol mas no fds anterior tinha 7 vitorias em 14 jogos e depois ainda fiz ate 23 jogos creio e foi so encher o saco. O mais perto que tive foi um que perdi nos penalties

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter perguntado por aqui, mas neste fut19 vai haver joao felix? Sei que no inicio nao havia, mas tinha ideia que em janeiro/fevereiro adicionavam mais alguns jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, Em 15/02/2019 at 22:20:

Já devem ter perguntado por aqui, mas neste fut19 vai haver joao felix? Sei que no inicio nao havia, mas tinha ideia que em janeiro/fevereiro adicionavam mais alguns jogadores

Já há....ele e o Gedson Fernandes. O Felix só tem 69 de rating lol

Este fds que passou tive a minha melhor prestação até agora na WL. Também consegui fazer os jogos todos, acabei com 15-15. Com as recompensas já fiz algumas alterações na equipa e de momento está assim :

https://www.futbin.com//19/squad/5431805

Os próximos passos são mudar o lateral direito e o extremo esquerdo. Para lateral direito estou indeciso entre o Calabria (especial) ou o Cancelo TOTW. Se tiverem outra sugestão.... para extremo esquerdo queria tentar o Nedved, tenho que ver se arranjo coins suficientes para fazer o desafio até ele acabar. Senão também estava a pensar no Kluivert especial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Já há....ele e o Gedson Fernandes. O Felix só tem 69 de rating lol

Este fds que passou tive a minha melhor prestação até agora na WL. Também consegui fazer os jogos todos, acabei com 15-15. Com as recompensas já fiz algumas alterações na equipa e de momento está assim :

https://www.futbin.com//19/squad/5431805

Os próximos passos são mudar o lateral direito e o extremo esquerdo. Para lateral direito estou indeciso entre o Calabria (especial) ou o Cancelo TOTW. Se tiverem outra sugestão.... para extremo esquerdo queria tentar o Nedved, tenho que ver se arranjo coins suficientes para fazer o desafio até ele acabar. Senão também estava a pensar no Kluivert especial

Falando do Félix, a continuar nesta forma (golos) não me admira mais tarde sair uma carta tipo "Future Star" ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 37 minutos:

Cruzamentoball ? :4_joy:

Pretty much ya :4_joy: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rasta contra o Nicolas, os dois jogam em posse mas gostaria que fosse Tuga x Nicolas, acho que está mais bem preparado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Ha algum sitio onde possa ver esses jogos na segunda feira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HelderPG, há 23 horas:

Rasta contra o Nicolas, os dois jogam em posse mas gostaria que fosse Tuga x Nicolas, acho que está mais bem preparado 

😄

Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

O Tuga é muito organizado defensivamente e isso ganha jogos.

No novo patch não há segredo, é controlar ali o Vieira e o Gullit no meio campo e deixar o AI fazer o trabalho sujo na defesa... 

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HelderPG, há 3 minutos:

😄

No novo patch não há segredo, é controlar ali o Vieira e o Gullit no meio campo e deixar o AI fazer o trabalho sujo na defesa... 

Sou sincero, sou muito fraco defensivamente :4_joy: e mudar os jogadores com o analógico também ajuda nas coberturas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Sou sincero, sou muito fraco defensivamente :4_joy: e mudar os jogadores com o analógico também ajuda nas coberturas.

Tenta baixar as linhas e jogar drop back, nesse patch tem ajudado bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...