American Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 21 minutos: Eu ainda so fiz WL duas vezes e das duas so consegui 7 vitorias LOL da silver qualquer coisa É que é absurdo, apanho imensas equipas como a tua, é sempre a encher o saco. Já jogas há muito? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de American, há 42 minutos: Já jogas há muito? Fifa para a PS jogo desde o 18. No entanto so comecei a jogar UT neste ano, pela altura do natal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2019 Pouco mexo na minha equipa desde há muito tempo (a última alteração foi a entrada do Rijkaard para o lugar do Pogba), mas começo a ficar cansado. Jogo em 4222 (todos full chem): Courtois FB Alves, Varane, Ramos, UEL Alonso Rijkaard, Kanté Mbappé, IF Hazard UEL Ben Yedder, Griezmann Mas estou a ficar cansado da equipa... Espero que entretanto me saia algo que permita mexer nisto. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 37 minutos: Fifa para a PS jogo desde o 18. No entanto so comecei a jogar UT neste ano, pela altura do natal Então não estas mal pra quem só começou agora. Tens que olhar para os jogos em que és malhado como aprendizagem e tentar melhorar. Pelo menos é o que eu tento fazer sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 20 horas: Eu ainda so fiz WL duas vezes e das duas so consegui 7 vitorias LOL da silver qualquer coisa É que é absurdo, apanho imensas equipas como a tua, é sempre a encher o saco. Deixá-la, eu faço Silver 2 (8v min)... Mas nunca faço os 30j, fico-me pelos 22, 24 jogos... E a skill também não é grande espingarda. Portanto , sei do que sofres xD. Btw nunca tinha jogado ut/ WL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de ventura21, há 3 horas: Deixá-la, eu faço Silver 2 (8v min)... Mas nunca faço os 30j, fico-me pelos 22, 24 jogos... E a skill também não é grande espingarda. Portanto , sei do que sofres xD. Btw nunca tinha jogado ut/ WL Sim também nunca consigo fazer os jogos todos. Este fds nao joguei porque me esqueci de fazer a inscrição lol mas no fds anterior tinha 7 vitorias em 14 jogos e depois ainda fiz ate 23 jogos creio e foi so encher o saco. O mais perto que tive foi um que perdi nos penalties Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Fevereiro 2019 Já devem ter perguntado por aqui, mas neste fut19 vai haver joao felix? Sei que no inicio nao havia, mas tinha ideia que em janeiro/fevereiro adicionavam mais alguns jogadores Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de frederico.dr, Em 15/02/2019 at 22:20: Já devem ter perguntado por aqui, mas neste fut19 vai haver joao felix? Sei que no inicio nao havia, mas tinha ideia que em janeiro/fevereiro adicionavam mais alguns jogadores Já há....ele e o Gedson Fernandes. O Felix só tem 69 de rating lol Este fds que passou tive a minha melhor prestação até agora na WL. Também consegui fazer os jogos todos, acabei com 15-15. Com as recompensas já fiz algumas alterações na equipa e de momento está assim : https://www.futbin.com//19/squad/5431805 Os próximos passos são mudar o lateral direito e o extremo esquerdo. Para lateral direito estou indeciso entre o Calabria (especial) ou o Cancelo TOTW. Se tiverem outra sugestão.... para extremo esquerdo queria tentar o Nedved, tenho que ver se arranjo coins suficientes para fazer o desafio até ele acabar. Senão também estava a pensar no Kluivert especial Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Já há....ele e o Gedson Fernandes. O Felix só tem 69 de rating lol Este fds que passou tive a minha melhor prestação até agora na WL. Também consegui fazer os jogos todos, acabei com 15-15. Com as recompensas já fiz algumas alterações na equipa e de momento está assim : https://www.futbin.com//19/squad/5431805 Os próximos passos são mudar o lateral direito e o extremo esquerdo. Para lateral direito estou indeciso entre o Calabria (especial) ou o Cancelo TOTW. Se tiverem outra sugestão.... para extremo esquerdo queria tentar o Nedved, tenho que ver se arranjo coins suficientes para fazer o desafio até ele acabar. Senão também estava a pensar no Kluivert especial Falando do Félix, a continuar nesta forma (golos) não me admira mais tarde sair uma carta tipo "Future Star" ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: https://www.futbin.com//19/squad/5431805 Cruzamentoball ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de HappyKing, há 37 minutos: Cruzamentoball ? Pretty much ya 1 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Fevereiro 2019 Rasta e Tuga nos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Fevereiro 2019 Tuga e Rasta nas meias e com possibilidade de jogaram um contra o outra na final. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Fevereiro 2019 Rasta contra o Nicolas, os dois jogam em posse mas gostaria que fosse Tuga x Nicolas, acho que está mais bem preparado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2019 Ha algum sitio onde possa ver esses jogos na segunda feira? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Ha algum sitio onde possa ver esses jogos na segunda feira? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Fevereiro 2019 Tuga a ganhar 2-1 no agg Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Fevereiro 2019 Tuga na final contra o Nicolas e na xbox o Tekkz em mais uma final. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Fevereiro 2019 Que amasso do Tuga. O rapaz andar a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Fevereiro 2019 Fazer isso ao Nicolas na final, épico. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Fevereiro 2019 O Tuga é muito organizado defensivamente e isso ganha jogos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Fevereiro 2019 (editado) Citação de HelderPG, há 23 horas: Rasta contra o Nicolas, os dois jogam em posse mas gostaria que fosse Tuga x Nicolas, acho que está mais bem preparado 😄 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: O Tuga é muito organizado defensivamente e isso ganha jogos. No novo patch não há segredo, é controlar ali o Vieira e o Gullit no meio campo e deixar o AI fazer o trabalho sujo na defesa... Editado 24 Fevereiro 2019 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de HelderPG, há 3 minutos: 😄 No novo patch não há segredo, é controlar ali o Vieira e o Gullit no meio campo e deixar o AI fazer o trabalho sujo na defesa... Sou sincero, sou muito fraco defensivamente e mudar os jogadores com o analógico também ajuda nas coberturas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Sou sincero, sou muito fraco defensivamente e mudar os jogadores com o analógico também ajuda nas coberturas. Tenta baixar as linhas e jogar drop back, nesse patch tem ajudado bastante. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Fevereiro 2019 Tekkz x MsDossary, LET'S GO Compartilhar este post Link para o post