a.lopes Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de ventura21, há 5 minutos: Se souberes que jogadores serão... Pelo quer percebi, acho que é a posição da tabela de liga X, ranking da seleção e um gajo que use o nº da camisola consoante os dias que faltam para o natal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Dezembro 2018 quem conseguir isso ainda melhor. pessoalmente tenho um clube quase sem jogadores, não dá para aproveitar muito. o que tou a fazer agora é a comprar alguns da Bundesliga em leilão e vender acima em bid now, já fiz algum. vou fazer o SBC porque a minha equipa base é da Bundesliga e só tive de ir buscar o Hradecky e o Ribery para conseguir o rating de 83 que não tinha. com o que estou a conseguir fazer de lucro dá para levar o Zakaria até barato. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Dezembro 2018 Para quarta feira apostava num Bernardo ou André Silva. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Dezembro 2018 aquele Akanji :baba: pena ser preciso 85, com o preço dele se calhar dava para um Hummels + Boateng. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de bobzz, há 17 horas: aquele Akanji :baba: pena ser preciso 85, com o preço dele se calhar dava para um Hummels + Boateng. Não compensa fazer o Akanji. Tens melhores opções e + baratas. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Dezembro 2018 Ando a jogar com isso IG: Salah e Son ❤️ Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Dezembro 2018 fds nao consigo encaixar o bruno fernandes em nenhuma tatica que nao seja liga nos Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 21 Dezembro 2018 E não é que me esqueci de redimir a entrada na WL este fim de semana 😓 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de American, há 1 hora: E não é que me esqueci de redimir a entrada na WL este fim de semana 😓 Devias era agradecer por teres descanso daquilo esse fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2018 (editado) Tou a ponderar o Subasic ainda. até agora só fiz o zakaria (que hoje já nao fazia), e o Arias. se tivesse um TOTW era na boa, mas tendo de o ir comprar e já tendo o Subasic UCL nao sei se compensa. ainda estou arrependido pelo Akanji, though :mrgreen: já agora, qual é a maneira mais facil de fazer coins? jogar weekend league? Editado 25 Dezembro 2018 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Dezembro 2018 (editado) Uma dica que dou é fazerem os SBC's aqui desta lista em que o VFC é > 3: https://www.futbin.com/stc/challenges?page=1&sort=vfc&order=desc Compensa em 90 % das vezes, e acabam por fazer boas coins. Ontem no SBC do Brighton saiu-me o Mbappé. Btw mudei de equipa ( IN GAME) para isto: É a equipa com que me diverti mais a jogar neste Fifa e a que deu melhores resultados. O Dost é uma besta. Editado 25 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Dezembro 2018 Citação de bobzz, há 50 minutos: Tou a ponderar o Subasic ainda. até agora só fiz o zakaria (que hoje já nao fazia), e o Arias. se tivesse um TOTW era na boa, mas tendo de o ir comprar e já tendo o Subasic UCL nao sei se compensa. ainda estou arrependido pelo Akanji, though :mrgreen: já agora, qual é a maneira mais facil de fazer coins? jogar weekend league? O Subasic é quase de borla, podes sempre usá-lo num sbc Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2018 o problema é ter de ir ao mercado buscar um TOTW. tendo esse custo deve dar uns 13k, nao há 85's no mercado por esse preco? (nao conheco o mercado) posso ver isto no futbin? o minimo para um certo rating Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Dezembro 2018 https://www.futbin.com/players?page=1&player_rating=83-83&sort=ps_price&order=asc Na barra preta, tens aí um ícone com 3 estrelinhas. Metes lá o rating que queres filtrar. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Dezembro 2018 No meu caso usei uma random card do fut champions, daí ter ficado quase de borla Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2018 (editado) acabei por fazer agora à pressa :mrgreen: curti muito fazer os jogos com silver, muito fixe. muda logo o jogo. preciso mais uma vez da vossa ajuda nesta parte: costumam haver mais objetivos destes mais para a frente no ano, ou mais vale vender já a minha equipa, da qual gostei bastante, antes do final dos weekly objectives? (estes e outros silvers que tenho para aqui, que nunca vendi) Editado 25 Dezembro 2018 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Dezembro 2018 (editado) Vamos jogar um jogo. O que vai acontecer aqui? Editado 29 Dezembro 2018 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Dezembro 2018 O Dost do Halloween é brutal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 15 horas: Vamos jogar um jogo. O que vai acontecer aqui? Diretamente para as mãos do guarda redes Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de xJoker97x, há 12 minutos: Diretamente para as mãos do guarda redes ❌ Igualmente mau, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Já amo esse tópico... https://ibb.co/RQzdDyv https://ibb.co/SyYkB2C Editado 30 Dezembro 2018 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Não sei se conseguem ver a equipa, gosto de jogar em 41212 e em 4231... Estou a precisar de um CDM e acho que vou fazer o Roy Keane ou comprar o Fabinho, decisions, decisions... Mas vou esperar primeiro as recompensas de quinta feira para ver quais são os jogadores que vou receber no player pick Estou arrependido de ter feito o KDB e não o Mautidi futmas porque recebi o Alex Sandro :lol: Comecei essa WL com o Arias(Futmas) e o Lucas Hernandez (if) - Ramos mas a defesa estava a borrar-se toda... Vendi o Lucas Hernandez e meti o Arias + Lerma em um dos challenges do Roy Keane Editado 30 Dezembro 2018 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de HelderPG, há 25 minutos: Já amo esse tópico... https://ibb.co/RQzdDyv https://ibb.co/SyYkB2C Não tens sorte nem nada... Ter rewards decentes já é difícil mas ainda consegues química com elas! Boa equipa mas deve ser um bocado ofensiva. Compartilhar este post Link para o post