Memphis Depay Publicado 10 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 7 minutos: Esse Mbappe, fdç... Curtia ir lhe buscar. Mas espero que fique pelo preço do da UCL. Deve ser um maquinão. Para mim ele o jogador que mais gostei de jogar, até agora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2018 Citação de Memphis Depay, há 14 minutos: Curtia ir lhe buscar. Mas espero que fique pelo preço do da UCL. Deve ser um maquinão. Para mim ele o jogador que mais gostei de jogar, até agora. Não sei se irá ficar pelo mesmo preço... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Outubro 2018 (editado) Citação de verY, há 5 minutos: Não sei se irá ficar pelo mesmo preço... Pensei nisso apenas porque vai estar uma semana em packs e vão ser abertos muitos packs. O da UCL, acho que, só podia sair a quem fizesse o sbc dos MM da champions. Corrijam-me se tiver engando. Editado 10 Outubro 2018 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2018 Estás certo. Mas, pelo que sei, esse SBC é suposto voltar a cada jornada de Champions. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Outubro 2018 Citação de verY, há 1 minuto: Estás certo. Mas, pelo que sei, esse SBC é suposto voltar a cada jornada de Champions. Sim, é capaz de baixar mais o preço do da UCL, ainda para mais com esse IF. Já o IF achas que vai andar pelos 850k? por ai? Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 10 Outubro 2018 Ruben Dias IF, podia estar um pouco melhor. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 10 Outubro 2018 Estou a olhar para o Sabitzer. Devo comprar amanhã que é capaz de baixar o preço. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 11 Outubro 2018 É assim que vou entrar para esta WL. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Outubro 2018 Acho que estás com boa equipa. Hoje saiu-me o Kane nas rewards. Devo jogar com ele na wl também. Era fixe o pessoal partilhar as suas equipas como noutros tempos aqui. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Outubro 2018 Hoje saiu-me um De Gea 😆 Tenho neste momento duas equipas, mas estão muito desequilibradas em termos de qualidade, vou tentar fazer a melhor possível e depois jogar a WL com essa. @American só tens uma equipa? Como fazes com o Fitness? Fitness cards ou tens uma equipa B que jogas a cada X jogos? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 11 Outubro 2018 (editado) Citação de a.lopes, há 8 minutos: Hoje saiu-me um De Gea 😆 Tenho neste momento duas equipas, mas estão muito desequilibradas em termos de qualidade, vou tentar fazer a melhor possível e depois jogar a WL com essa. @American só tens uma equipa? Como fazes com o Fitness? Fitness cards ou tens uma equipa B que jogas a cada X jogos? Tenho outra equipa, também com jogadores da bundesliga que utilizo nas squad battles. Costumo fazer 2 jogos com uma equipa e 2 jogos com a outra. Durante a WL uso fitness cards de 3 em 3 jogos. A outra equipa são os jogadores que tenho em baixo nos suplentes e reservas. Tirando o Lacazette que só meti lá porque me calhou hoje nas rewards. Editado 11 Outubro 2018 por American Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Outubro 2018 Ando a jogar com isto. Cavani e Mandzukic ❤️ Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 12 Outubro 2018 5 jogos na WL e 4V. Lewandowski Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2018 Citação de American, há 14 minutos: 5 jogos na WL e 4V. Lewandowski Eu avisei-te 😎 Não sou grande fã das tuas equipas @Memphis Depay, mas o facto de teres 2 bichos na frente me gusta mucho. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Outubro 2018 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Eu avisei-te 😎 Não sou grande fã das tuas equipas @Memphis Depay, mas o facto de teres 2 bichos na frente me gusta mucho. Eu esse ano estou a adorar o Cavani. Saiu-me o Kane nas rewards e também deve ser muito bicho. A ver se consigo fazer algo decente para o experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Outubro 2018 Citação de Memphis Depay, há 2 horas: Ando a jogar com isto. Cavani e Mandzukic ❤️ O De Paul vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Outubro 2018 Citação de Kiko17, há 33 minutos: O De Paul vale a pena? Eu acho mauzinho. Só não troquei ainda porque não queria torrar as coins no Perisic assim. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2018 Pela primeira vez estou a jogar a WL a partir de Portugal e que pesadelo a nível de ligação É speed lag constante, que nojo de jogabilidade! Tenho fibra 100mb e estou com o cabo de rede ligado Isso acontece-vos também? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 12 Outubro 2018 Citação de a.lopes, há 13 minutos: Pela primeira vez estou a jogar a WL a partir de Portugal e que pesadelo a nível de ligação É speed lag constante, que nojo de jogabilidade! Tenho fibra 100mb e estou com o cabo de rede ligado Isso acontece-vos também? Tem jogos que tenho 2/3 vezes speed lag, tem outros que não tem nada. E a minha net aqui em casa é péssima. Agora não posso ter mais ninguem a usar a net nem ter outros programas e usar a net enquanto jogo. E quando estou a procurar jogos tento jogar jogos em que estão 3 barras de conetividade. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2018 Esta WL está a correr mal como a m*rda, f*da-se :lol: Jogos Resultados Penaltis ET/PEN/RQ/DC Marcadores Assistencias Observações #1 0-3 #2 3-0 RQ SMS,Isco,Politano não me recordo quem assistiu #3 2-3 ET Isco,Isco não me recordo quem assistiu #4 5-4 Isco,Isco,Giovinco,Marcano,Politano Isco,Isco,Parolo,SMS #5 1-2 SMS Isco #6 1-2 Giovinco Politano #7 3-0 RQ Isco,Isco,Isco Giovinco,Giovinco,Parolo #8 3-1 owngoal,Werner,Bruma Depay,Werner #9 2-2 3-1 PEN Giovinco,Giovinco Politano,Isco #10 2-3 Bruma,Werner Werner,Depay Record 5-5 Maior Sequencia de Vitorias 3 Maior Sequencia de Derrotas 2 Maior Vitoria 3-0 Maior Derrota 0-3 # Golos Marcados 22 2,2/jogo # Golos Sofridos 20 2/jogo # Jogos sem Marcar 1 #Jogos sem Sofrer 2 # ET 1 # PEN 1 # RQ 2 # DC 0 Melhores marcadores Golos Melhores assistentes Assistências Isco 8 Isco 4 Giovinco 4 Parolo 2 Politano 2 Politano 2 SMS 2 Giovinco 2 Werner 2 Depay 2 Bruma 2 Werner 2 Marcano 1 SMS 1 owngoal 1 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Outubro 2018 Tou 7-1 e esta 1ª fase os jogos são mais acessíveis que no rivals. Quando aparecerem esses adversários já devo começar a perder mais assiduamente. Marquei o meu 1º livre nesta edição: https://streamable.com/fngvu Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 13 Outubro 2018 Neste momento estou 13-7. na esperança de fazer melhor que a semana passada em que tive 15 vitórias em apenas 26 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Outubro 2018 Estou 12-3. A ver se os próximos 5 jogos que vou dar correm bem! Compartilhar este post Link para o post