malaquias Publicado 14 Outubro 2025 Apontar para domingos à noite costuma dar bem para todos. Deixa cá ver quem temos este ano. Confirmem aí, malta. Metam confirmado no quote para ser cumulativo. The Fellas - @andriy pereplyotkin - Portugal Mavs - @Pedrovsky - Confirmado Madeira Mavs - @Ed - Os Dembeles - @malaquias - Confirmado Run & Gun - @Fuzila - El Ei Leikars - @treinadordebancada - Dare to Zlatan - @zlatanzinho - Black Mamba Lakers - @Mesut Ozil - CheMikal Brothers - @pedrituh_9 - Confirmado Prienai Baller Brand - @Aiden - 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Outubro 2025 Posso entrar, mas não consigo fazer o draft domingo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Outubro 2025 O máximo que podemos marcar para começar no dia inaugural penso que seja segunda. Alguma change nas settings que achem que valha a pena? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 15 Outubro 2025 Segunda também serve para mim. Quanto às settings da liga, gostei das do ano passado. 2 lugares IL e 4 subs por semana dão flexibilidade: quem quer arriscar, tem margem; quem não quiser, também o pode fazer. Se quisermos tentar ser mais rígidos e criar maior compromisso com a equipa que se faz inicialmente, o caminho seria no sentido de reduzir talvez para 1 IL e umas 2 subs por semana. Contra mim falo nestes casos, enquanto jogador mais activo do que alguma malta, mas fica a ideia pra o caso de alguém achar o mesmo e quiserem tentar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Ed, Em 14/10/2025 at 21:58: Posso entrar, mas não consigo fazer o draft domingo. Subscrevo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Outubro 2025 É hoje às 21.30h o draft. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Outubro 2025 Nunca mais me lembrei disto. Rip Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 31 Dezembro 2025 @zlatanzinho vai lá aceitar a trade fachavor 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2025 Não fui ao draft e estou isolado em primeiro. Deve ser o segredo... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado Abril 6 Depois de N anos a ficar em segundo lá ganhei uma vez. 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Abril 7 Boa joga, como sempre, maltinha. Para o ano há mais 🥲 1 Compartilhar este post Link para o post