Aiden Publicado 16 Outubro 2023 Citação de pedrituh_9, há 3 horas: @Aiden manda-me o teu email por DM para ficares com o lugar do Shai. Só falta o @Fuzila dizer algo 😀 Queres o qual, yahoo ou normal? Boa, fico contente por haver vaga eheh Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Aiden, há 1 hora: Queres o qual, yahoo ou normal? Boa, fico contente por haver vaga eheh O que fores usar para jogar. Se tiveres conta na fantasy da Yahoo, esse email 😅 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Outubro 2023 Siga! Eu já jogo há mais de 10 anos, por isso podem estar tranquilos, estão em boas mãos Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 16 Outubro 2023 (editado) @pedrituh_9 conta comigo tambem! Andei fora disto estes dias, sorry Editado 16 Outubro 2023 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
Tuga no Oriente Publicado 17 Outubro 2023 Se ainda houver lugar... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2023 draft, este fim de semana de preferencia Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Outubro 2023 (editado) Fiz ontem com o meu grupo de amigos e, finalmente, fiquei com Foster que me deixa contente qb :mrgreen: J. Murray Haliburton P. George JJJ Embiid Maxey Anunoby L. Ball F. Wagner K. Murray Scoot Jalen Green Zubac Sendo que me troquei nas horas e cheguei já com 5min de draft, a auto-pick pôs Embiid, Haliburton e Lamelo. Este ultimo provavelmente não teria sido a escolha, e mesmo o Haliburton...podia ter ido ao SGA. Editado 19 Outubro 2023 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 19 Outubro 2023 Citação de pedrituh_9, há 53 minutos: Quando querem o draft? Domingo à noite era porreiro, tenho jogos durante o sábado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Outubro 2023 Ao domingo é impossível para mim, viajo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Outubro 2023 fim de semana a partir das 21.30 era o ideal Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Outubro 2023 Também gostava de participar, se ainda for possivel. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Outubro 2023 Malta sábado, domingo ou segunda? Em relação à hora 21.30h parece o mais escolhido. Se for tarde para alguns, podemos diminuir o tempo para escolher. Eu preferia qualquer dia que não seja domingo só porque já tenho outro draft. Mas amanho-me se for preciso. Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Também gostava de participar, se ainda for possivel. Para entrares será necessário mais um, dado que a liga é H2H e como tal, tem de ser número par de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2023 eu posso em qualquer dia Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Ed, há 1 hora: Domingo ou segunda Same Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Outubro 2023 Citação de pedrituh_9, Em 15/10/2023 at 21:00: @Shai @migxstoper @Fuzila estão in ou out? Faltava eu. Estou disponível para participar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Outubro 2023 (editado) Segunda posso se for às 21h. Domingo pode ser a partir das 21h, a qq hora. Editado 21 Outubro 2023 por zlatanzinho Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2023 Ficou marcado para que horas? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 22 Outubro 2023 Pelo countdown, está para segunda às 21:30 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Outubro 2023 (editado) Citação de zlatanzinho, Em 21/10/2023 at 19:51: Segunda posso se for às 21h. Domingo pode ser a partir das 21h, a qq hora. Achas que consegues 21.30h se puser picks de 30 segundos em vez de 1 min? Edit: já estava com 30 segundos Editado 22 Outubro 2023 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2023 Citação de pedrituh_9, há 14 horas: Achas que consegues 21.30h se puser picks de 30 segundos em vez de 1 min? Edit: já estava com 30 segundos eu 21.50h tou a sair de casa porque vou jogar. Não sei se dá tempo para todas as rondas. se puderem pôr às 21h15 dava mais jeito. Senão olha deixa assim... Compartilhar este post Link para o post