Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricky

[NBA Fantasy 18/19] CMPT Western Conference

Publicações recomendadas

Citação de pedrituh_9, há 8 horas:

Portanto. @malaquias @Fuzila digam qual destas são as vossas:

• Tokyo Dragoniers
  • Run & Gun
  • Os Dembeles

Sorry pelo atraso mas fim de semana de jornada dupla e ando aqui em correria! 

Run & Gun
Draft domingo tambem me parece bem, tenho jogo a meio da tarde por isso se for à noite ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

tb já so o apanhei no fim ahah mas até fiquei com uma equipa fixe faltam-me é wings decentes mas ok

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 37 minutos:

Onde é que se vê aquilo dos power rankings? Quero ver quão mal foi o meu draft, como de costume.

Sei que dava para ver isso no fim do draft, mas na organização normal não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer uma troca. Não era suposto poder jogar já hoje? Já ontem aconteceu uma parecida. Dispensei um para meter o Jrue Holiday que estava no IL e  a dispensa ficou apenas para hoje. Na época passada não era assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

image.png.c5f800c2aecc6f4dc4699794e36b19aa.png

E aqui? 😎

Já agora coloca também o jogo dos quartos de final onde ficamos EMPATADOS! 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fuzila, há 19 horas:

Já agora coloca também o jogo dos quartos de final onde ficamos EMPATADOS! 😂

Season series supremacy baby 

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, uma carrada de malta aqui do fórum tem uma fantasy league na yahoo que vai entrar agora na sua sexta época. É um bocadinho diferente das ligas normais, já que é uma Dynasty League (basicamente, 7 jogadores dos plantéis transitam para a época seguinte, as equipas que terminaram pior na temporada regular anterior têm as primeiras picks, as trocas podem envolver picks futuras, etc). A malta é certinha e, para terem uma ideia, dos doze que começaram esta aventura em 2017, dez dos membros originais ainda se mantêm.

O ano passado precisámos de um substituto à última da hora, com o @Mesut Ozil a ser o mais recente membro, levando uma equipa que tinha terminado 2020/2021 em último lugar até à vitória na fase regular, por isso, apesar de poder parecer uma tarefa dantesca pegar numa das piores equipas, o Mesut melhor que ninguém é a prova que é bastante possível ter sucesso bem rápido.

De momento ainda não sei se vai haver alguma vaga em aberto, mas para evitar o que me aconteceu o ano passado, em que basicamente tive que andar a tentar recrutar alguém basicamente na véspera do draft, fica aqui o convite, caso algum de vocês tenha interesse em eventualmente entrar nesta liga, podem responder aqui ou mandar-me MP, para entrarem caso surja uma vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bastante simples, por acaso. É como o SC pegar num conjunto de cepos e estragar um penta. 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou numa liga dynasty com outra malta e é muito porreiro. Vocês têm conhecimento de algum site em que conseguem ver os pontos fracos/fortes da equipa? Numa dynasty é muito importante tentar rectificar o roster com trades entre os GMs mas não tenho conseguido ter muito sucesso nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...