malaquias Publicado 22 Outubro 2021 Citação de pedrituh_9, há 47 minutos: Portanto. @malaquias @Fuzila digam qual destas são as vossas: Tokyo Dragoniers Run & Gun Os Dembeles Os Dembeles aqui Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 22 Outubro 2021 Citação de pedrituh_9, há 8 horas: Portanto. @malaquias @Fuzila digam qual destas são as vossas: Tokyo Dragoniers Run & Gun Os Dembeles Sorry pelo atraso mas fim de semana de jornada dupla e ando aqui em correria! Run & Gun Draft domingo tambem me parece bem, tenho jogo a meio da tarde por isso se for à noite ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Outubro 2021 Não esquecer que o draft é hoje. As 21h15 são de cá? Não faz referência à zona horária. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Outubro 2021 Acho que é melhor identificar a malta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Outubro 2021 tb já so o apanhei no fim ahah mas até fiquei com uma equipa fixe faltam-me é wings decentes mas ok Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Outubro 2021 Tanta coisa que podia apanhar, mas calhou-me logo o Kyrie. lol Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Outubro 2021 Onde é que se vê aquilo dos power rankings? Quero ver quão mal foi o meu draft, como de costume. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Outubro 2021 Citação de migxstoper, há 37 minutos: Onde é que se vê aquilo dos power rankings? Quero ver quão mal foi o meu draft, como de costume. Sei que dava para ver isso no fim do draft, mas na organização normal não encontro. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 25 Outubro 2021 Sinto, tal como no fim de todos os drafts, que fiz m*rda da boa. Clássico. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 13 Novembro 2021 Acabei de fazer uma troca. Não era suposto poder jogar já hoje? Já ontem aconteceu uma parecida. Dispensei um para meter o Jrue Holiday que estava no IL e a dispensa ficou apenas para hoje. Na época passada não era assim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2022 FINAL FINALÍSSIMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2022 noto aqui um padrao #MFFL 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 19 horas: noto aqui um padrao #MFFL E aqui? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Abril 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: E aqui? 😎 Já agora coloca também o jogo dos quartos de final onde ficamos EMPATADOS! 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2022 Citação de Fuzila, há 19 horas: Já agora coloca também o jogo dos quartos de final onde ficamos EMPATADOS! 😂 Season series supremacy baby Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Setembro 2022 Season Start: Tuesday, Oct 18, 2022 https://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/gamedates 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Outubro 2022 Maltinha, uma carrada de malta aqui do fórum tem uma fantasy league na yahoo que vai entrar agora na sua sexta época. É um bocadinho diferente das ligas normais, já que é uma Dynasty League (basicamente, 7 jogadores dos plantéis transitam para a época seguinte, as equipas que terminaram pior na temporada regular anterior têm as primeiras picks, as trocas podem envolver picks futuras, etc). A malta é certinha e, para terem uma ideia, dos doze que começaram esta aventura em 2017, dez dos membros originais ainda se mantêm. O ano passado precisámos de um substituto à última da hora, com o @Mesut Ozil a ser o mais recente membro, levando uma equipa que tinha terminado 2020/2021 em último lugar até à vitória na fase regular, por isso, apesar de poder parecer uma tarefa dantesca pegar numa das piores equipas, o Mesut melhor que ninguém é a prova que é bastante possível ter sucesso bem rápido. De momento ainda não sei se vai haver alguma vaga em aberto, mas para evitar o que me aconteceu o ano passado, em que basicamente tive que andar a tentar recrutar alguém basicamente na véspera do draft, fica aqui o convite, caso algum de vocês tenha interesse em eventualmente entrar nesta liga, podem responder aqui ou mandar-me MP, para entrarem caso surja uma vaga. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Outubro 2022 Foi bastante simples, por acaso. É como o SC pegar num conjunto de cepos e estragar um penta. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2022 se abrir spot podem contar cmg 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Outubro 2022 Também posso entrar caso seja preciso. Alguém chega-se à frente para organizar a liga de cá? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Outubro 2022 Também estou numa liga dynasty com outra malta e é muito porreiro. Vocês têm conhecimento de algum site em que conseguem ver os pontos fracos/fortes da equipa? Numa dynasty é muito importante tentar rectificar o roster com trades entre os GMs mas não tenho conseguido ter muito sucesso nisso. Compartilhar este post Link para o post