zlatanzinho Publicado 17 Dezembro 2020 Por mim pode ser sábado também. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 17 Dezembro 2020 Pelos comentários aqui parece mais pessoas por categorias do que por pontos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Dezembro 2020 Vou mudar para categorias então. Quanto ao draft, domingo à noite sou eu o único que não dá muito jeito? Se for, podemos marcar para domingo. 22h tá fixe? Ou é tarde para alguém? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de pedrituh_9, há 4 horas: Vou mudar para categorias então. Quanto ao draft, domingo à noite sou eu o único que não dá muito jeito? Se for, podemos marcar para domingo. 22h tá fixe? Ou é tarde para alguém? PERFEITO Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2020 Por mim, pode ser a essa hora. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Dezembro 2020 @Kasshern @zlatanzinho @Pedrovsky @migxstoper @santi_07 @Fuzila @andriy pereplyotkin @Kendrick Lmao @lastdance @treinadordebancada Domingo 22h, pode ser? 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2020 Pode em teoria, mas isso não nos rouba a primeira semana? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Pode em teoria, mas isso não nos rouba a primeira semana? Acho que tens de fazer o draft até dia 21 às 23h59, para não roubar. Li isso em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2020 Tenho ideia disso por experiência própria, acho que já fizemos draft no domingo da semana e que isso nos "roubou" esses jogos. Não me importo se o resto da malta só puder nesse dia, mas é só para se ter em conta na decisão. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Dezembro 2020 Pois, no site tem esse aviso. Presumo que o aviso não nos engane 🤔 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Dezembro 2020 Por mim pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 18 Dezembro 2020 Sim Domingo às 22h ainda é mais perfeito para mim Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Dezembro 2020 Por mim é quando quiserem Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Dezembro 2020 Domingo às 21.30h pode ser? às 22h não me dá mto jeito. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 18 Dezembro 2020 Não parece que haja grande problema em antecipar 30m. Pelo menos das manifestações até agora. Como disse antes, a partir das 21:30 para mim é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 18 Dezembro 2020 21h30 também esta porreiro para mim Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de zlatanzinho, há 54 minutos: Domingo às 21.30h pode ser? às 22h não me dá mto jeito. Mesmo se mudar dos 45 segundos por pick para 30 não dá jeito? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Dezembro 2020 (editado) Citação de pedrituh_9, há 1 hora: Mesmo se mudar dos 45 segundos por pick para 30 não dá jeito? não dá mesmo, ás 22.00h tenho q sair. mas os 30 seg. por pick parece-me bem Editado 18 Dezembro 2020 por zlatanzinho Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Dezembro 2020 Domingo é perfeito, pode ser a qualquer hora à noite Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2020 Vá, vejo 25 minutos do Porto a fazer draft. 21h30 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Dezembro 2020 Por mim pode ser. Depois é melhor no domingo voltar a identificar a malta para ninguém se esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 20 Dezembro 2020 Dá para fazer no telemovel? Compartilhar este post Link para o post