Fuzila Publicado 12 Dezembro 2020 Qualquer dia por mim esta bem Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Dezembro 2020 Quem se chega à frente para ser commish? 👀 Amanhã se calhar já é um bocado em cima da hora. Para mim qualquer dia dá. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Dezembro 2020 é so marcarem qdo quiserem eu posso Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Dezembro 2020 @Mesut Ozil ficas de commish? Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 14 Dezembro 2020 E então pessoal? Avançamos? Façam uma votação para Dia e Hora do Draft. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Dezembro 2020 Por mim pode ser qualquer dia a qualquer hora. Só no Domingo é que estou mais indisponível Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 14 Dezembro 2020 Estou pronto para quando quiserem avançar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de zlatanzinho, Em 12/12/2020 at 17:02: @Mesut Ozil ficas de commish? Trato disto hoje, desculpem a demora. Metam os dias e horas em que é impossível, para vocês, ir ao draft para agradar à maioria. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 15 Dezembro 2020 Para mim qualquer dia dá desde que seja depois das 21:30 por causa do jantar com a familia. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Dezembro 2020 Posso qualquer dia a partir das 21h Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 3 horas: Trato disto hoje, desculpem a demora. Metam os dias e horas em que é impossível, para vocês, ir ao draft para agradar à maioria. Tens de juntar os emails do pessoal. Se calhar convinha começar-te a mandar por MP. Se quiseres amanhã eu crio a liga. Estou de férias esta semana e por isso, tenho tempo para tal 😂 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Dezembro 2020 Posso a qualquer hora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de pedrituh_9, há 50 minutos: Tens de juntar os emails do pessoal. Se calhar convinha começar-te a mandar por MP. Se quiseres amanhã eu crio a liga. Estou de férias esta semana e por isso, tenho tempo para tal 😂 Good, good. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Dezembro 2020 (editado) Malta, temos de definir o tipo de liga que queremos. Como estamos nº par é tranquilo o H2H. Querem pontos ou categorias? Lock daily ou weekly? A nivel de roster, quantos jogadores em cada equipa para 14 participantes? Editado 16 Dezembro 2020 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 16 Dezembro 2020 (editado) Categorias (8 - %FG | %FT | 3PM | Assists | Rebounds | Points | Steals | Blocks) Acho Pontos demasiado simples. O lock não me manifesto pois nunca joguei H2H. 13/14 jogadores por equipa com 2 IR. Editado 16 Dezembro 2020 por Kasshern Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2020 Posso draft a qualquer dia, a qualquer hora da noite. Por mim, estão à vontade. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Dezembro 2020 Por categorias, diria que é mais interessante, mas como decidirem está bom para matar o bicho. Hehe Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2020 (editado) O Draft para já está sábado às 21.30h. Mas digam disponibilidades. A mim não me dá muito jeito no domingo à noite. Mas há sempre autopick 🤮 Quanto ao sistema de pontuação, para já há mais gente a querer pontos. Era fixe o resto da malta se manifestar para irmos pela maioria. A nivel de pontos também podemos mudar a importância de cada stat, caso achem que alguma não esteja adequada. Editado 17 Dezembro 2020 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Dezembro 2020 FG%, FT%, 3Ptm Pts, Reb, Assis, Stls, Blks, TO Lock Daily Pode ser Sábado, mas se puder ser um bocadinho mais tarde, ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Dezembro 2020 Não gosto de sábado... Isto é, não dá jeito sábado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 17 Dezembro 2020 Em relação ao ano passado é acrescentar/adicionar as % de lançamento que foi o que faltou o ano passado Sobre o Draft posso qualquer dia, é quando a maioria conseguir estar presente Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2020 As percentagens só faz sentido se for categorias, certo? Por pontos acho que não faz. Por isso, se calhar, a primeira coisa seria pontos vs categorias. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Dezembro 2020 Para mim pode ser como no ano passado, alterando os lançamentos convertidos para percentagens. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2020 Eu desde que comecei a jogar com pontos não quero outra coisa, mas se a maioria preferir categorias, que seja. Só peço que os rosters não sejam muito grandes. Os 11 actuais parecem-me óptimos, muito mais que isso e um gajo já anda a usar gajos que nem nas equipas calçam como deve ser. 1 2 Compartilhar este post Link para o post