migxstoper Publicado 20 Dezembro 2020 Já me ia esquecendo disto. Ficou para as 21h30 certo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2020 vai começar em 25 minutos nao se esqueçam, já ha ordem de picks Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Dezembro 2020 Quero a minha pick 3! 😤 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de treinadordebancada, há 11 horas: Quero a minha pick 3! 😤 Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de pedrituh_9, há 3 horas: Que se passou? Antes de começar andei a meter estrela em jogadores que queria escolher nas últimas picks. Quando chegou a minha vez, estava indeciso entre o Davis e o KAT até que, quando dou por ela, o tempo acabou e fiquei com o primeiro com estrela. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de pedrituh_9, há 3 horas: Que se passou? pickou o Wiseman com a #3 suponho q tenha sido um erro Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de treinadordebancada, há 40 minutos: Antes de começar andei a meter estrela em jogadores que queria escolher nas últimas picks. Quando chegou a minha vez, estava indeciso entre o Davis e o KAT até que, quando dou por ela, o tempo acabou e fiquei com o primeiro com estrela. Pois, só podia ser uma cena desse género. Ficaste sem um top fantasy 😕 Citação de Kendrick Lmao, há 39 minutos: pickou o Wiseman com a #3 suponho q tenha sido um erro Sim, isso eu sabia. Queria era perceber a situação 😅 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2020 Pessoal, estou numa fantasy com pessoal amigo pelo segundo ano (somos 10, 9-cat H2H). Draftei AD, Trae Young, Paul George, Khris Middleton, Porzingis nas primeiras 5 picks e estou a pensar se devo ou não fazer punting a certas categorias. Como seria a vossa estratégia num cenario como este? Btw, consegui estes 5 sendo a pick #9 num formato snake draft Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2020 alguem tem um PG para trade? Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 28 Dezembro 2020 Tenho alguns. Não sei a tua equipa mas podes dar uma olhadela. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2020 Luka's Paradise, és os Tokyo Dragoniers? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos: Luka's Paradise, és os Tokyo Dragoniers? Dou-te o Kemba 👀 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) como é q utilizo os IL spots? queria la meter o covid denier q apanhou covid mas n sei edit. nvm ja consegui lol Editado 4 Janeiro 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2021 dá pra fazer 9 adds por semana? acho que está demasiado nã0? LOL Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 4 Janeiro 2021 Também me parece um pouco de mais, no ano passado eram 4, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2021 ya costuma ser sempre volta disso Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Janeiro 2021 Vou alterar os adds para 4 por semana 👍 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 20 Janeiro 2021 Vejam as trades maltinha, nem que seja para rejeitar. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Outubro 2021 Não temos este ano maltinha? Siga? Deve estar para começar, isto Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Outubro 2021 @Mesut Ozil @Pedrovsky @zlatanzinho @Ed @migxstoper @santi_07 @Fuzila @andriy pereplyotkin @Kasshern @pedrituh_9 @Kendrick Lmao @Treinador de Bancada @lastdance Estou apenas a taggar os que jogaram o ano passado, não quero excluir ninguém. Se estiver muita malta podemos fazer duas ligas como foi feito até há dois anos atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Outubro 2021 (editado) Entro nisso. Sou o commish na liga do ano passado. Se se mantiver só uma, posso retirar/adicionar a malta que for preciso. Editado 18 Outubro 2021 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 18 Outubro 2021 Eu também gostava de participar! Compartilhar este post Link para o post