Grillo Publicado 16 Outubro 2022 (editado) Alguém interessado em entrar numa liga h2h cats tradicional? Temos duas vagas com malta do cmpt, se alguém estiver interessado. O catch é que o draft é hoje às 22h 😁 Ta cheio já obg aos participantes Editado 16 Outubro 2022 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Outubro 2022 (editado) Como é maltinha? Siga para mais um ano? @Mesut Ozil @Pedrovsky @zlatanzinho @Ed @migxstoper @santi_07 @Fuzila @andriy pereplyotkin @Kasshern @pedrituh_9 @Kendrick Lmao @Treinador de Bancada @lastdance Se estiver malta em falta, pf partilhem. Editado 17 Outubro 2022 por malaquias 3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Outubro 2022 Querem que marque draft e continua-se com esta? Esqueci-me que tinha ownership da do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Bora Editado para deixar aqui que sou os Portugal Mavs. Editado 18 Outubro 2022 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2022 eu não quero, eu depois nunca mais me lembro disso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Citação de lastdance, há 7 horas: eu não quero, eu depois nunca mais me lembro disso. És algum dos que estão na imagem? Para retirar caso sejas. Editado 18 Outubro 2022 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2022 Citação de pedrituh_9, há 18 minutos: És algum dos que estão na imagem? Para retirar caso sejas. nao, so respondi porque recebi notificaçao do @ Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Outubro 2022 Citação de pedrituh_9, há 12 horas: Querem que marque draft e continua-se com esta? Esqueci-me que tinha ownership da do ano passado. Não sei o que é mais fácil, renovar essa e retirar quem não queira (assumindo que chegamos a saber disso) ou criar uma nova. Com uma nova não havia esse risco, tínhamos é de andar atrás da malta. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 18 Outubro 2022 Sim sim, vamos a isso! Estou dentro Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 19 Outubro 2022 (editado) Desculpem novo tag, tentei juntar toda a gente mas posso ter falhado alguma associação, confirmem: The Fellas - @andriy pereplyotkin - Confirmado Portugal Mavs - @Pedrovsky - Confirmado Luka's Paradise - @Kendrick Lmao - Confirmado Madeira Mavs - @Ed - Confirmado Os Dembeles - @malaquias - Confirmado Run & Gun - @Fuzila - Confirmado El Ei Leikars - @treinadordebancada - Confirmado Dare to Zlatan - @zlatanzinho - Confirmado Migxstoper Rebels - @migxstoper - Confirmado Black Mamba Lakers - @Mesut Ozil - Confirmado Kyrie's World - @pedrituh_9 - Confirmado Os Mineiros Por confirmar: @Kasshern Façam aí match. Editado 19 Outubro 2022 por malaquias Perep confirmado; treinadordebancada adicionado; pedrituh_9 associado a Kyrie’s world 1 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Outubro 2022 Bota aí, podes confirmar-me na lista. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Outubro 2022 Eu sou os Leikars. O Mesut é nos outros. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 19 Outubro 2022 Ajustado. Acho que vamos ter problema com o Kasshern, parece estar away há algum tempo. A confirmar-se, haverá uma vaga. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Outubro 2022 Citação de malaquias, há 10 horas: Ajustado. Acho que vamos ter problema com o Kasshern, parece estar away há algum tempo. A confirmar-se, haverá uma vaga. Não vem aí desde o ano passado 😅 @Shai queres ocupar a vaga que ele provavelmente vai deixar? Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 20 Outubro 2022 Citação de malaquias, há 27 minutos: Draft domingo à noite? Eu posso! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de pedrituh_9, Em 20/10/2022 at 10:17: Não vem aí desde o ano passado 😅 @Shai queres ocupar a vaga que ele provavelmente vai deixar? Perdoem-me a demora, esqueci-me de responder. Posso ocupar, sim. Por mim também no Domingo à noite. Editado 21 Outubro 2022 por Shai Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Outubro 2022 Domingo à noite também está bom por mim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2022 Sempre domingo à noite. Compartilhar este post Link para o post