zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2023 Citação de malaquias, Em 13/10/2023 at 22:32: Parece ser isto para já malta, vão confirmando fazendo quote na lista, talvez: The Fellas - @andriy pereplyotkin - Portugal Mavs - @Pedrovsky - Confirmado Luka's Paradise - @Kendrick Lmao - Madeira Mavs - @Ed - Confirmado Os Dembeles - @malaquias - Confirmado Run & Gun - @Fuzila - El Ei Leikars - @treinadordebancada - Dare to Zlatan - @zlatanzinho - Confirmado Migxstoper Rebels - @migxstoper - Black Mamba Lakers - @Mesut Ozil - Kyrie's World - @pedrituh_9 - Confirmado Bus Wankers - @Shai - Estando alguém de fora, o @Aiden poderá entrar. Vai começar o draft Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Outubro 2023 Perdi as primeiras 4 picks porque o meu filho demorou a adormecer hoje 😅 Mas estamos aí agora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Outubro 2023 (editado) Estou há meia hora sem conseguir entrar no site porque me pede um código de 4 dígitos e nunca vai para o mail. Editado 23 Outubro 2023 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Outubro 2023 Fiz proposta pelo Simmons @donodoSimmons Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Aiden, há 7 minutos: Fiz proposta pelo Simmons @donodoSimmons 😁 roubaram-mo no outro draft, tive de o pickar cedo neste #revengeszn 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: 😁 roubaram-mo no outro draft, tive de o pickar cedo neste #revengeszn Pois, eu era logo a seguir a ti e ia pická-lo...😓 O Reaves foi escolha automática até, porque estava à procura do Ben ahahah Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Outubro 2023 Não podia estar mas tenho um roster divertido. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 26 Outubro 2023 Atrasei-me 30seg e a yahoo decidiu pickar o Lamelo na 1st round ... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Outubro 2023 Só agora é que percebi que os adds só se efetivam no dia seguinte, belo stream que acabei de fazer... 😅😧☹️ Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Outubro 2023 O meu adversário, não sei quem é aqui no fórum, anda com o Anfernee na lineup e nem deve colocar o Scoot hoje... meh, logo na primeira semana? Gosto de ganhar, mas assim tbm... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Novembro 2023 Que arranque colossal! Mas reparei agora que a liga tem play-off, tenho que limar a minha equipa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Novembro 2023 Alguém interessado em fazer uma troca? Tenho demasiados C e PG/SG, e estou com falta de SF/PF Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de zlatanzinho, Em 30/11/2023 at 09:21: Alguém interessado em fazer uma troca? Tenho demasiados C e PG/SG, e estou com falta de SF/PF Ainda estás interessado? Quero trocar 2 meus por 1 melhor. Alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Abril 2024 Está feito, conseguimos o campeonato! Correu muito bem, sobretudo o power move pelo Wemby. Já o do Lamelo foi terrível, mas, felizmente não fez falta, também tinha algum excesso de assets na altura. Tive alguma sorte com o AD não se aleijar e o Miles Bridges foi um achado. Tive adversários muito forte e que podiam facilmente ter mudado o desfecho final, bastava ter caído para 3⁰ na última jornada e não estaria na final. Na primeira ronda fui levado ao limite, apesar do resultado não refletir e tive que droppar um jogador fundamental no sábado, para assegurar que vencia. A meia-final foi o mesmo caso, um embate extremamente duro só resolvido no domingo. A final, claramente o resultado não reflete o equilíbrio, 8-1 não é um resultado simbolo do que aconteceu, todas as categorias em aberto caíram para mim, mas é algo que nunca acontece. Por acaso, na final até foi onde estive melhor e queimei tudo no início, porque ao final seria difícil marcar diferença, dado o calendário. Para o ano há mais e parabéns a todos os que foram até ao fim! 1 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Abril 2024 Na primeira ronda foi comigo, do que me lembro (tou em 4 ligas por isso a memória pode não ser a melhor LOL), creio que andou sempre pelos 5-4 quer para ti, quer para mim. No último dia também tentei arriscar, mas não deu. Parabéns! 💪 1 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Abril 2024 Grande fantasy que fizemos este ano maltinha, acho que nunca tivemos uma liga tão renhida e com tanto pessoal activo, assim vale a pena. @Aiden parabéns pelo 1° lugar! No sábado ainda estava confiançudo que podia ir lá, mas o teu domingo foi fortíssimo. Agora é ressacar até ao ano que vem 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Setembro 2024 É uma boa altura para começar a planear isto não? 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2024 Maltinha das fantasys, venho aqui abrir candidaturas para uma única vaga que temos por preencher numa Fantasy League versão Dynasty (os rosters transitam em parte de uma época para a outra, as equipas piores posicionadas têm melhores picks na época seguinte, etc etc) com a malta do CMPT (perep, ricky, Ed, eu, , Grilo, etc) que vai para a sua oitava temporada. É uma liga estável (em sete épocas apenas por uma vez uma equipa trocou de mãos, com o nosso @Mesut Ozil a assumir a equipa), de malta bacana, sem grandes chatices. A única coisa que é preciso é conta na yahoo (óbvio), disponibilidade para fazer a equipa de forma certinha (há critérios para expulsão/perda de posições no draft por inatividade) e um número de telemóvel (usamos WhatsApp para combinar a data do draft e eventualmente trocas, não se preocupem, não vão ser spammados a todas as horas da madrugada). A equipa em questão ficou em 8º a época passada e tem bons jogadores para competirem desde já pelos playoffs (Tatum, Jaylen Brown, Durant, Jarrett Allen, Bam Adebayo, etc), não é propriamente o caso de terem que andar um par de anos a penar até terem uma equipa em condições. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Kendrick Lmao, Em 14/10/2023 at 01:14: Parece ser isto para já malta, vão confirmando fazendo quote na lista, talvez: The Fellas - @andriy pereplyotkin - Portugal Mavs - @Pedrovsky - Confirmado Luka's Paradise - @Kendrick Lmao - Confirmado Madeira Mavs - @Ed - Confirmado Os Dembeles - @malaquias - Confirmado Run & Gun - @Fuzila - El Ei Leikars - @treinadordebancada - Dare to Zlatan - @zlatanzinho - Confirmado Migxstoper Rebels - @migxstoper - Black Mamba Lakers - @Mesut Ozil - Confirmado Kyrie's World - @pedrituh_9 - Confirmado Bus Wankers - @Shai - Estando alguém de fora, o @Aiden poderá entrar. Deve ter sido isto na época passada. Quem irá continuar este ano? Eu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Carson Wentz, Em 30/09/2024 at 15:21: Maltinha das fantasys, venho aqui abrir candidaturas para uma única vaga que temos por preencher numa Fantasy League versão Dynasty (os rosters transitam em parte de uma época para a outra, as equipas piores posicionadas têm melhores picks na época seguinte, etc etc) com a malta do CMPT (perep, ricky, Ed, eu, , Grilo, etc) que vai para a sua oitava temporada. É uma liga estável (em sete épocas apenas por uma vez uma equipa trocou de mãos, com o nosso @Mesut Ozil a assumir a equipa), de malta bacana, sem grandes chatices. A única coisa que é preciso é conta na yahoo (óbvio), disponibilidade para fazer a equipa de forma certinha (há critérios para expulsão/perda de posições no draft por inatividade) e um número de telemóvel (usamos WhatsApp para combinar a data do draft e eventualmente trocas, não se preocupem, não vão ser spammados a todas as horas da madrugada). A equipa em questão ficou em 8º a época passada e tem bons jogadores para competirem desde já pelos playoffs (Tatum, Jaylen Brown, Durant, Jarrett Allen, Bam Adebayo, etc), não é propriamente o caso de terem que andar um par de anos a penar até terem uma equipa em condições. Ao contrário da minha 😪 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Outubro 2024 Citação de Carson Wentz, Em 30/09/2024 at 15:21: Maltinha das fantasys, venho aqui abrir candidaturas para uma única vaga que temos por preencher numa Fantasy League versão Dynasty (os rosters transitam em parte de uma época para a outra, as equipas piores posicionadas têm melhores picks na época seguinte, etc etc) com a malta do CMPT (perep, ricky, Ed, eu, , Grilo, etc) que vai para a sua oitava temporada. É uma liga estável (em sete épocas apenas por uma vez uma equipa trocou de mãos, com o nosso @Mesut Ozil a assumir a equipa), de malta bacana, sem grandes chatices. A única coisa que é preciso é conta na yahoo (óbvio), disponibilidade para fazer a equipa de forma certinha (há critérios para expulsão/perda de posições no draft por inatividade) e um número de telemóvel (usamos WhatsApp para combinar a data do draft e eventualmente trocas, não se preocupem, não vão ser spammados a todas as horas da madrugada). A equipa em questão ficou em 8º a época passada e tem bons jogadores para competirem desde já pelos playoffs (Tatum, Jaylen Brown, Durant, Jarrett Allen, Bam Adebayo, etc), não é propriamente o caso de terem que andar um par de anos a penar até terem uma equipa em condições. Ninguém? Precisamos mesmo de um 12º... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Outubro 2024 Citação de zlatanzinho, Em 08/10/2024 at 10:57: Deve ter sido isto na época passada. Quem irá continuar este ano? Eu jogo. Também continuo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Outubro 2024 Citação de zlatanzinho, Em 08/10/2024 at 09:57: Deve ter sido isto na época passada. Quem irá continuar este ano? Eu jogo. Neste momento temos: The Fellas - @andriy pereplyotkin Portugal Mavs - @Pedrovsky - Confirmado Luka's Paradise - @Kendrick Lmao Madeira Mavs - @Ed Os Dembeles - @malaquias Run & Gun - @Fuzila - Confirmado El Ei Leikars - @treinadordebancada - Dare to Zlatan - @zlatanzinho - Confirmado Migxstoper Rebels - @migxstoper Black Mamba Lakers - @Mesut Ozil CheMikal Brothers - @pedrituh_9 - Confirmado Prienai Baller Brand - @Aiden - O resto da malta que confirme a ver se é preciso adicionar/remover alguém 😊 1 Compartilhar este post Link para o post