Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricky

[NBA Fantasy 18/19] CMPT Western Conference

Publicações recomendadas

Citação de malaquias, Em 13/10/2023 at 22:32:

Parece ser isto para já malta, vão confirmando fazendo quote na lista, talvez:

The Fellas - @andriy pereplyotkin - 

Portugal Mavs - @Pedrovsky - Confirmado

Luka's Paradise - @Kendrick Lmao - 

Madeira Mavs - @Ed - Confirmado

Os Dembeles - @malaquias - Confirmado

Run & Gun - @Fuzila -

El Ei Leikars - @treinadordebancada - 

Dare to Zlatan - @zlatanzinho - Confirmado

Migxstoper Rebels - @migxstoper -

Black Mamba Lakers - @Mesut Ozil -

Kyrie's World - @pedrituh_9 - Confirmado

Bus Wankers - @Shai - 

Estando alguém de fora, o @Aiden poderá entrar.

Vai começar o draft

Compartilhar este post

Link para o post

Estou há meia hora sem conseguir entrar no site porque me pede um código de 4 dígitos e nunca vai para o mail.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

Fiz proposta pelo Simmons @donodoSimmons

😁

roubaram-mo no outro draft, tive de o pickar cedo neste

#revengeszn

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

😁

roubaram-mo no outro draft, tive de o pickar cedo neste

#revengeszn

Pois, eu era logo a seguir a ti e ia pická-lo...😓

O Reaves foi escolha automática até, porque estava à procura do Ben ahahah 

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que percebi que os adds só se efetivam no dia seguinte, belo stream que acabei de fazer... 😅😧☹️

Compartilhar este post

Link para o post

O meu adversário, não sei quem é aqui no fórum, anda com o Anfernee na lineup e nem deve colocar o Scoot hoje... meh, logo na primeira semana? Gosto de ganhar, mas assim tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Que arranque colossal! Mas reparei agora que a liga tem play-off, tenho que limar a minha equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em fazer uma troca? Tenho demasiados C e PG/SG, e estou com falta de SF/PF

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zlatanzinho, Em 30/11/2023 at 09:21:

Alguém interessado em fazer uma troca? Tenho demasiados C e PG/SG, e estou com falta de SF/PF

Ainda estás interessado?

Quero trocar 2 meus por 1 melhor. Alguém interessado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, conseguimos o campeonato! Correu muito bem, sobretudo o power move pelo Wemby. Já o do Lamelo foi terrível, mas, felizmente não fez falta, também tinha algum excesso de assets na altura.

Tive alguma sorte com o AD não se aleijar e o Miles Bridges foi um achado.

Tive adversários muito forte e que podiam facilmente ter mudado o desfecho final, bastava ter caído para 3⁰ na última jornada e não estaria na final.

Na primeira ronda fui levado ao limite, apesar do resultado não refletir e tive que droppar um jogador fundamental no sábado, para assegurar que vencia. A meia-final foi o mesmo caso, um embate extremamente duro só resolvido no domingo. A final, claramente o resultado não reflete o equilíbrio, 8-1 não é um resultado simbolo do que aconteceu, todas as categorias em aberto caíram para mim, mas é algo que nunca acontece. Por acaso, na final até foi onde estive melhor e queimei tudo no início, porque ao final seria difícil marcar diferença, dado o calendário. 

Para o ano há mais e parabéns a todos os que foram até ao fim!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira ronda foi comigo, do que me lembro (tou em 4 ligas por isso a memória pode não ser a melhor LOL), creio que andou sempre pelos 5-4 quer para ti, quer para mim. No último dia também tentei arriscar, mas não deu.

Parabéns! 💪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fantasy que fizemos este ano maltinha, acho que nunca tivemos uma liga tão renhida e com tanto pessoal activo, assim vale a pena.

@Aiden parabéns pelo 1° lugar! No sábado ainda estava confiançudo que podia ir lá, mas o teu domingo foi fortíssimo.

Agora é ressacar até ao ano que vem 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha das fantasys, venho aqui abrir candidaturas para uma única vaga que temos por preencher numa Fantasy League versão Dynasty (os rosters transitam em parte de uma época para a outra, as equipas piores posicionadas têm melhores picks na época seguinte, etc etc) com a malta do CMPT (perep, ricky, Ed, eu, , Grilo, etc) que vai para a sua oitava temporada.

É uma liga estável (em sete épocas apenas por uma vez uma equipa trocou de mãos, com o nosso @Mesut Ozil a assumir a equipa), de malta bacana, sem grandes chatices. A única coisa que é preciso é conta na yahoo (óbvio), disponibilidade para fazer a equipa de forma certinha (há critérios para expulsão/perda de posições no draft por inatividade) e um número de telemóvel (usamos WhatsApp para combinar a data do draft e eventualmente trocas, não se preocupem, não vão ser spammados a todas as horas da madrugada).

A equipa em questão ficou em 8º a época passada e tem bons jogadores para competirem desde já pelos playoffs (Tatum, Jaylen Brown, Durant, Jarrett Allen, Bam Adebayo, etc), não é propriamente o caso de terem que andar um par de anos a penar até terem uma equipa em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 14/10/2023 at 01:14:

Parece ser isto para já malta, vão confirmando fazendo quote na lista, talvez:

The Fellas - @andriy pereplyotkin - 

Luka's Paradise - @Kendrick Lmao - Confirmado

Madeira Mavs - @Ed - Confirmado

Os Dembeles - @malaquias - Confirmado

Run & Gun - @Fuzila -

Migxstoper Rebels - @migxstoper -

Black Mamba Lakers - @Mesut Ozil - Confirmado

Kyrie's World - @pedrituh_9 - Confirmado

Bus Wankers - @Shai - 

Estando alguém de fora, o @Aiden poderá entrar.

Deve ter sido isto na época passada.

Quem irá continuar este ano?

Eu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Em 30/09/2024 at 15:21:

Maltinha das fantasys, venho aqui abrir candidaturas para uma única vaga que temos por preencher numa Fantasy League versão Dynasty (os rosters transitam em parte de uma época para a outra, as equipas piores posicionadas têm melhores picks na época seguinte, etc etc) com a malta do CMPT (perep, ricky, Ed, eu, , Grilo, etc) que vai para a sua oitava temporada.

É uma liga estável (em sete épocas apenas por uma vez uma equipa trocou de mãos, com o nosso @Mesut Ozil a assumir a equipa), de malta bacana, sem grandes chatices. A única coisa que é preciso é conta na yahoo (óbvio), disponibilidade para fazer a equipa de forma certinha (há critérios para expulsão/perda de posições no draft por inatividade) e um número de telemóvel (usamos WhatsApp para combinar a data do draft e eventualmente trocas, não se preocupem, não vão ser spammados a todas as horas da madrugada).

A equipa em questão ficou em 8º a época passada e tem bons jogadores para competirem desde já pelos playoffs (Tatum, Jaylen Brown, Durant, Jarrett Allen, Bam Adebayo, etc), não é propriamente o caso de terem que andar um par de anos a penar até terem uma equipa em condições.

Ao contrário da minha 😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Em 30/09/2024 at 15:21:

Ninguém? Precisamos mesmo de um 12º...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zlatanzinho, Em 08/10/2024 at 10:57:

Eu jogo.

Também continuo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zlatanzinho, Em 08/10/2024 at 09:57:

Eu jogo.

Neste momento temos:

The Fellas - @andriy pereplyotkin 

Luka's Paradise - @Kendrick Lmao 

Madeira Mavs - @Ed 

Os Dembeles - @malaquias 

Run & Gun - @Fuzila - Confirmado

Migxstoper Rebels - @migxstoper 

Black Mamba Lakers - @Mesut Ozil

CheMikal Brothers - @pedrituh_9 - Confirmado

Prienai Baller Brand - @Aiden -

O resto da malta que confirme a ver se é preciso adicionar/remover alguém 😊

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...