ricky Publicado 9 Outubro 2018 (editado) CMPT Fantasy- Western Conference Regras Comissário: ricky Nick - Nome da Equipa ricky- ricky do u love me? malaquias- Os Lobos perep- Mesut- Solo- Ed- Madeira Mavs Pedrovsky- Portugal Mavs carmelo- jonas- Dyester DRAFT: ricky- domingo a partir da 0:00; segunda à noite; terça à noite (começa a nba de madrugada) Editado 9 Outubro 2018 por ricky Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 9 Outubro 2018 malaquias- Os Lobos Domingo, Segunda ou Terça à noite, para acabar não muito tarde, se possível. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Outubro 2018 Domingo a partir das 23h ou Segunda a partir das 23h Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Outubro 2018 O que o Mesut disse. Btw, Madeira Mavs, sou muito original. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Outubro 2018 Portugal Mavs aqui. Domingo, Segunda ou Terça à noite, para acabar não muito tarde, se possível. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Outubro 2018 Segunda à noite parece estar a ter adesão. alguém contra? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Outubro 2018 Siga. Mas o mais tarde possível que eu trabalho aos jantares. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Outubro 2018 Eu posso qualquer dia à noite, não me convinha era acabar muito para lá da meia noite Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 10 Outubro 2018 Nick - cooking it up Segunda pode ser desde que seja depois das 23h. Pois saiu a essa hora do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Outubro 2018 Segunda à noite parece-me bem. Cascalitos aqui. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Outubro 2018 vou meter para as 23 de Segunda então malta Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 11 Outubro 2018 (editado) Citação de ricky, há 2 horas: vou meter para as 23 de Segunda então malta Há algum problema se fosse para as 23h30? Saio do trabalho as 23h precisamente. Editado 11 Outubro 2018 por Solo 1 Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Outubro 2018 Ry Mads, domingo se possivel Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Solo, Em 11/10/2018 at 22:50: Há algum problema se fosse para as 23h30? Saio do trabalho as 23h precisamente. meti para as 23h15 para ser intermédio, há pessoal que também não quer que acabe tarde. DRAFT AMANHÃ ÀS 23:15 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Outubro 2018 nao da pa acrescentar ai um segundo maverick ? 😞 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 14 Outubro 2018 @ricky vê se não puseste o draft para 12h antes do previsto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2018 Citação de malaquias, há 30 minutos: @ricky vê se não puseste o draft para 12h antes do previsto. não, está tudo certo. o horário que está lá é PDT Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 15 Outubro 2018 Round Pick Player Position 1. (2) Giannis Antetokounmpo SF,PF 2. (19) Chris Paul PG 3. (22) Kyle Lowry PG 4. (39) LaMarcus Aldridge PF,C 5. (42) Al Horford PF,C 6. (59) Joe Ingles SG,SF 7. (62) Nikola Vucevic PF,C 8. (79) Nicolas Batum SG,SF 9. (82) Jonas Valanciunas C 10. (99) Kent Bazemore SG,SF Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2018 Achei que formei uma boa equipa, fui à projecção e sou potencial 8º classificado. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Outubro 2019 Temos interessados este ano? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Outubro 2019 Pelo menos uma divisão podíamos tentar fazer. @Tikz @toze2 @Lage_Effect @Taka @Carson Wentz @Tiquinho. @Pocahontas @NIkeL @Robe @lastdance @Rōnin @Lleyton @Nuk @pedropb13 @Joao Pereira @Kendrick Lmao @ricky @malaquias @Solo @Ed @Pedrovsky @Carmelo Anthony @jonas @Dyester @andriy pereplyotkin @johan @treinadordebancada @Tico @Pocahontas @Cra @pedrituh_9 @santi @Khalifa @migxstoper @Klebergol @Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Outubro 2019 Se houver malta, alinho. Compartilhar este post Link para o post