pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2021 Como querem fazer? Draft esta semana e começamos na próxima segunda os jogos? 1 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 19 Outubro 2021 Se calhar é melhor, já é um pouco a queimar agora. Se puderes ir renovando a liga só para se confirmar quem está e quem não está, para depois no fim‑de‑semana aviarmos o draft. Ou até antes se preferirem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Outubro 2021 (editado) @Kasshern @Mesut Ozil @santi_07 Estão in ou out este ano? Editado 20 Outubro 2021 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Outubro 2021 Desculpem a demora, este ano estou fora Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Outubro 2021 @pedrituh_9 se for mais fácil, cria uma nova liga como a antiga e mete aqui o link e a malta vai entrando. Assumo que dê para fazer assim e se calhar é mais fácil do que remover e adicionar novas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Outubro 2021 Citação de malaquias, há 2 horas: @pedrituh_9 se for mais fácil, cria uma nova liga como a antiga e mete aqui o link e a malta vai entrando. Assumo que dê para fazer assim e se calhar é mais fácil do que remover e adicionar novas pessoas. Só falta remover o Kasshern que não respondeu. O resto já está na liga. E ficamos 12 que é número par. Ta fixe. Amanhã trato de remover e marcar o draft. Sábado ou domingo? Por fica domingo. Mas digam de vossa justiça Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2021 (editado) tanto me da, mas prefiro domingo Editado 21 Outubro 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2021 Domingo, mas depois dos jogos todos e da F1. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 22 Outubro 2021 Também prefiro domingo à noite. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 22 Outubro 2021 Domingo à noite está fixe para mim também Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Outubro 2021 @malaquias @Fuzila @treinadordebancada digam aí os nomes das vossas equipas. As outras consegui perceber de quem são. Sò faltam as vossas para eliminar a que sobra 😅 Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 22 Outubro 2021 Para mim seria melhor Domingo! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2021 domingo à noite parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Outubro 2021 Domingo à noite para mim também. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Outubro 2021 Domingo à noite, também dá mais jeito para estes lados Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Outubro 2021 Citação de pedrituh_9, há 5 horas: @malaquias @Fuzila @treinadordebancada digam aí os nomes das vossas equipas. As outras consegui perceber de quem são. Sò faltam as vossas para eliminar a que sobra 😅 Leikars. Por mim pode ser domingo. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Outubro 2021 Portanto. @malaquias @Fuzila digam qual destas são as vossas: Tokyo Dragoniers Run & Gun Os Dembeles Compartilhar este post Link para o post