Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de StefanoPT, há 28 minutos:

Este aqui é  o melhor regen da "casa"
X0c63Ej.png

Citação de Siul, há 33 minutos:

Acabou de me sair este no youth intake 

Duarte-Teles-Geral-Perfil.png

Postem aqui os regens...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair ainda verdinho, mas eu quero ter 1B para transferências como objetivo do save.
É uma pena, mas é muito dinheiro
UQXrS9Z.png

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-Ecr-43.pnge é assim que se recomeça uma epoca. Nota pos dois golos de cabeça do corno do dost. Odeio sofrer de cantos. Os meus avançados de vez em quando lembram-se de fazer pokers. Já perdi a conta aos pokers que tive deles a partir da segunda metade da 1ªepoca 

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

O meu SLB na youth League está muito fraquito.

Liverpool vs SLB 1-2

SLB vs Real Madrid 8-0

Inter Milão vs SLB 1-6

SLB vs Inter Milão 10-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 9 horas:

E a saga continua 
rMdVjf2.png

Continuo a perder nas meias finais da Champions contra os Ingleses.
Só tenho jogadores formados no clube, e tenho para ai uns 30 jogadores emprestados! Gosto tanto de ver os miúdos a desenvolver!

Já agora, estão aqui os jogadores que ainda se encontram comigo
https://imgur.com/a/Ush4gLM

Eu tenho uma forma de estruturar o clube muito básica. Até aos 18, ficam nos sub-18. Depois dos 18, até aos 23, vão para os sub-23 até terem 2,5 estrelas, ai começo a emprestar os jogadores. Se eles tiverem qualidade para vir para a equipa A, eles vêm, se não, são emprestados até aos 23, idade na qual eu começo a procurar vendê-los

Gosto da forma como estruturas o teu plantel, estou a pensar comecar a fazer como tu...
Em termos de gerir plantel nao sou grande treinador, por vezes deixo muitos jogadores no plantel e depois eles querem jogar e nao consigo gerir, viram-se todos contra mim e afeta o performance da equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, há 9 horas:

Gosto da forma como estruturas o teu plantel, estou a pensar comecar a fazer como tu...
Em termos de gerir plantel nao sou grande treinador, por vezes deixo muitos jogadores no plantel e depois eles querem jogar e nao consigo gerir, viram-se todos contra mim e afeta o performance da equipa!

Eu no meu plantel principal apenas tenho 2 jogadores por posição e se lesionar algum sobe 1 jovem promissor.

Com isto todos os jogadores fazem bastantes jogos e raramente se queixam comigo.

E também só tenho o

estatuto de plantel principal o 11 mais forte, de resto está tudo em reserva e rotação. Apenas altero quando abre as transferências. 

Fim da 1º época.

Fácil  :27_sunglasses:

Nunca tinha feito esta proeza.

Ubc9S1Q.png

Na taças é que levei nas trombas

JIqLA2M.png

Entradas:

kOrL352.png

Saidas: ganhei dinheiro com os suplentes e reservas

oGJO2If.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, Em 24/11/2018 at 01:52:

tens que ter 35 anos ou mais e duvido que saia logo na 1ª época, no 17 o minimo que consegui foi na 2ª e este foi na 3ª depois é reloads, muitos reloads até sair( ou es cagão e sai com poucos) o Miles disse que a probabilidade é de 1 em 15000 salvo erro.

No FM 17 tive um no Marselha logo na primeira época com 5 estrelas de potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 26 minutos:

Este ano não há Base de Dados Enorme ?

Há bro, está no fmscout

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 3 horas:

que craque

Captura de Ecrã (48).png

Onde sacaste o facepack? Tenho quase todos os jogadores (cut-out) menos o Fábio Silva.

Não tenho a certeza se acabei por sacar a última actualização, se calhar é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 9 minutos:

Onde sacaste o facepack? Tenho quase todos os jogadores (cut-out) menos o Fábio Silva.

Não tenho a certeza se acabei por sacar a última actualização, se calhar é por aí.

aqui: https://sortitoutsi.net/

saquei até à ultima atualização

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, acabei de comprar o novo FM, após não ter jogado o 18.

A questão que queria colocar aqui é se é compatível os logos kits e faces do 17 para este novo FM.

Obrigado e bons saves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diabo82, há 1 hora:

Boas pessoal, acabei de comprar o novo FM, após não ter jogado o 18.

A questão que queria colocar aqui é se é compatível os logos kits e faces do 17 para este novo FM.

Obrigado e bons saves.

yap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 13 horas:

Eu no meu plantel principal apenas tenho 2 jogadores por posição e se lesionar algum sobe 1 jovem promissor.

Com isto todos os jogadores fazem bastantes jogos e raramente se queixam comigo.

E também só tenho o

estatuto de plantel principal o 11 mais forte, de resto está tudo em reserva e rotação. Apenas altero quando abre as transferências. 

Fim da 1º época.

Fácil  :27_sunglasses:

Nunca tinha feito esta proeza.

Ubc9S1Q.png

Na taças é que levei nas trombas

JIqLA2M.png

Entradas:

kOrL352.png

Saidas: ganhei dinheiro com os suplentes e reservas

oGJO2If.png

Eu de facto em termos de gerir plantel ainda tenho que aprender, mas esse plano esta muito bom, vou comecar a fazer como tu!

Compartilhar este post

Link para o post

Voces tem algum PLC em mente ? nao faço a minima bons PLC xD, relatorio da equipa ta sempre a chorar que nao tenho boas alternativca spara a frente do porto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tarefa para os olheiros?
E não tens de seguir sempre o que é passado nos relatórios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 26 minutos:

Voces tem algum PLC em mente ? nao faço a minima bons PLC xD, relatorio da equipa ta sempre a chorar que nao tenho boas alternativca spara a frente do porto lol

Eu estou no Milan e comprei o Willian José...tem 3 estrelas e meia. Era entre ele e o Ben Yedder porque eram relativamente baratos ( entre 14-17 milhões )

A minha primeira opção até era o Simeone mas custava entre 25 a 33 biscas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...