StefanoPT Publicado 24 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 2 horas: 9 golos. 3ccc fm 19 🥰 Eu não sei quanto a ti, mas eu nunca liguei às CCC. Os remates dentro de área ou em zonas perigosas são um melhor indicativo. EDIT:. Primeiro título em França Another edit: Praticamente fiz o pleno em França. Vou procurar outros ares para respirar Editado 24 Fevereiro 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, Em 20/02/2019 at 08:57: We appreciate your patience in regards to public beta updates. As the 19.3.0 update is a significant one, there needed to be a lot of internal testing before it was viable for release. We're happy to announce we've been able to do this now. A note to say the updated 19.3.0 has not been included at this stage - simply because we're still working on it and it's currently not ready for public eyes. A list of some of the more notable changes can be found via the changelist below. 19.3.0 Public Beta Changelist (No new database has been included at this stage) - Stability Fixes - Fixed rare issue where some promises would incorrectly complete or cancel immediately after being made - Happiness changes in regards to players wanting new contract too frequently - Tweaks in regards to travelling with regards to training schedules - Fixed cases of certain facilities or youth levels not upgrading correctly - Toned down the extent to which players pick up traits from methods outside of Mentoring - Tweaks to AI injury numbers - Tweaks to training ratings - Fixed case of FFP failure being reported incorrectly - Continue Game Timeout fixes - Various UI fixes - Various competition and rule group fixes including (but not limited to): - French Ligue 1 prize money corrected - English FA Cup 5th round replays scrapped from first season (18/19) - Belgium Home grown issues addressed - VAR changes for European competitions - U23 only rule applied to Dutch Jong teams - Danish leagues' substitutes rule corrected to "7 subs named, maximum 3 used" - Can now play players registered for Portuguese senior teams in B Team 2nd tier games - Italian title and relegation decider games being played simultaneously - Italian Serie B expanded to 20 teams from 19/20 season - Licensed Northern Ireland PIL fixtures corrected - Greek National B Division Maximum foreign player rules corrected - Various Match Engine (version 1926) tweaks including (but not limited to): - Fixed bug with keeper reach on some high shots - Improved keeper reactions to free kick and penalty shots - Fixed bug where team line up with offside line at long throws - Fixed rare instances of keepers picking up backpasses or not reacting to them - Fixed keeper controlling ball then never moving to pick it up or kick it - Removed a restriction on striker and creative attackers offering out ball - Removed forward runs under the bonnet tactical instruction from most striker roles - Fixed incorrect offside example - Fixed VAR not giving free kick - Fixed VAR issue where a foul isn't being ignored due to the goal being scored - Adjusted attacking player marking when preventing GK distribution at goal kicks - Adjusted marking of players coming short for throw-ins - Fixed instances of central midfielders bunching close to ball - Made players cross slightly earlier when possible - Slight encouragement to pass ball forward more when optimal - Fixed issue where player marking edge of area at set piece doesn't always engage ball player who receives it outside area - Minor reduction in long shot accuracy Retirado do Forum Oficial da SI. Ainda está em fase de testes. Ainda não se sabe quando vai sair o update oficial. Isto ja saiu? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2019 (editado) finito, possívelmente uma das melhores épocas que alguma vez tive no fm. tenho uma equipa do crl. Editado 24 Fevereiro 2019 por depina 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Fevereiro 2019 É caso para dizer que "limpeza". Bonito ver também alguns jogadores da formação a brilhar, saudades de ver um Sporting com esse tipo de apostas. O Lincoln estou a ver que é alto bicho neste FM, muita gente tem o gajo. 4-2-3-1 a bombar, o Bruno Fernandes atrás dos avançados também deve render bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 24 Fevereiro 2019 (editado) Chegou este senhor a Paris para me tentar tirar o trono de Rei da França. Não apareceu desafio interessante (aka tirar o Bayern do topo da Alemanha ou tirar o Benfica do trono de D.Afonso Henriques), então decidi ficar e colmatar o Lyon como melhor clube Francês, visto que quando sai da Sampdória e do United eles não se mantiveram no topo. Já agora, foi um prazer treinar este menino, mas era demasiado dinheiro para as algibeiras do Lyon, para se dizer que não. E para o lugar dele chegou este menino, por 10M€ mais uns trocos Another one E o substituto Editado 24 Fevereiro 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Fevereiro 2019 6 jogos a eliminar, 6 derrotas 4 nos penalties, 1 no prolongamento, 1 em 90 minutos. No campeonato tenho feito belas épocas, nas taças, pqp! Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 24 Fevereiro 2019 O Barcelona ainda não ganhou nada este save. O messi, Suarez, Pique e o Busquets vão todos embora. Vou reconstruir o plantel, com o Messi a treinar adjunto, ahahaha O meu perfil de treinador Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2019 Pessoal, porque não postam os vossos saves aqui? Assim aproveitavam e davam uma olhadela pela Secção do EMEM e quem sabe não ganhavam vontade de começar um save vosso. Citação de El_Barto, Em 24/02/2019 at 04:56: Isto ja saiu? A beta já. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Pessoal, porque não postam os vossos saves aqui? Assim aproveitavam e davam uma olhadela pela Secção do EMEM e quem sabe não ganhavam vontade de começar um save vosso. A beta já. Eu nunca entendi onde era para postar, neste fórum. Sempre postei onde havia mais pessoas xD. My bad Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 25 Fevereiro 2019 As mudanças na Beta encavaram o jogo todo... A malta que anda a experimentar a beta publica diz horrores disso... Possivelmente acabou-se FM19 quando sair a nova patch Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de marco talhadas, há 3 minutos: As mudanças na Beta encavaram o jogo todo... A malta que anda a experimentar a beta publica diz horrores disso... Possivelmente acabou-se FM19 quando sair a nova patch Really? Como assim? Movimentos diferentes? Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 25 Fevereiro 2019 Segundo o que tenho lido... Muitos cruzamentos bloqueados e muito pouca eficácia de finalização... Resumindo... muitos poucos golos Tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 25 Fevereiro 2019 Daí a minha pergunta há dias para saber se há como travar a actualização na Steam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2019 Este fm sinceramente. Que desilusão Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2019 Vocês queriam tudo fácil, a papinha toda na boca. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2019 (editado) É mais não apreciar ter comprado um jogo em outubro que talvez vá ficar bom em março. Editado 25 Fevereiro 2019 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 10 minutos: É mais não apreciar ter comprado um jogo em outubro que talvez vá ficar bom em março. Vai ficar pior.... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de marco talhadas, há 1 minuto: Vai ficar pior.... Eu tenho jogado a beta Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Fevereiro 2019 E eu aqui desejoso que chegue o update com as transferências, nunca mais.... Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Eu tenho jogado a beta Fala-me da tua experiência... pois estou preocupado... Pelo que tenho lido.... Há muitos poucos golos... devido a terem mexido no movimento dos atacantes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de marco talhadas, há 10 minutos: Fala-me da tua experiência... pois estou preocupado... Pelo que tenho lido.... Há muitos poucos golos... devido a terem mexido no movimento dos atacantes Oh pah continua parecido com a versão 19.2 sinceramente. Os avançados centro continham a render pouco e a fugir ao jogo. Compensa futebol de transição e ataque. Posse e paciência não é recompensada porque há poucos golos e quanto menos atacas pior é Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 27 minutos: Oh pah continua parecido com a versão 19.2 sinceramente. Os avançados centro continham a render pouco e a fugir ao jogo. Compensa futebol de transição e ataque. Posse e paciência não é recompensada porque há poucos golos e quanto menos atacas pior é Acabaram-se as tareias então... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2019 (editado) O jogo é feito e pensado pelos ingleses. O motor de jogo vai sempre beneficiar marcação H-H, jogo rápido, etc. Cheguei a essa conclusão depois de experimentar diversas edições do FM e de invariavelmente resvalar para o mesmo sistema. Até agora que regressei ao FM08 andei lá a experimentar e jogo com 1 central, 2 laterais, 0 médios defensivos, uma salganhada para atacar com 9 jogadores e mesmo assim luto por tudo. Quando era marcação à zona era um saco de porrada e jogava em 4-4-2(!!!!) H-H + Futebol rápido, o resto é subjetivo e em função do plantel. Para não falar dos golos, é uma avalanche. Mas aí já depende dos jogadores. Eu tenho os 3 rebuçados do jogo. Editado 25 Fevereiro 2019 por Che Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 3 horas: É mais não apreciar ter comprado um jogo em outubro que talvez vá ficar bom em março. Eu já só compro o jogo com 1 ano de atraso, ou seja, quando sair o FM20, eu compro o FM19. Porquê? Simplesmente por causa dos 50 updates que saiem durante a vida do jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post