Petar Musa Publicado 23 Outubro 2018 Ninguém consegue recuperar um bola no mei ocampo do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, Em 20/10/2018 at 22:56: O Pizzi é jogador de tugão. Lá fora contra os repetentes do 5º ano nem lhe toca. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2018 O De Jong joga tanto, que escândalo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2018 O Rafa está a mostrar a diferença enorme entre ele e o Cervi, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2018 Os comentários da malta da Eleven dão 10 a 0 a qualquer uma das outras TVs portuguesas... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Outubro 2018 Citação de diazevedo7, há 7 minutos: 😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Outubro 2018 excelente jogo para quem nao precisa de grande areas Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Outubro 2018 O Seferovic até tem oportunidades e cria-as, mas f*dasse, para as finalizar é preciso apontar-lhe uma arma. Que corte do crl na linha Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Outubro 2018 (editado) ai mae Editado 23 Outubro 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Tiquinho., há 10 minutos: O De Jong joga tanto, que escândalo. Muito mesmo, mesmo o De Ligt. Que tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2018 Conti CRL! O Gedson hoje está uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2018 Só no último minuto da 1ª parte é que fui capaz de meter esta m*rda a dar, p*ta que pariu que nervos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, Agora: Só no último minuto da 1ª parte é que fui capaz de meter esta m*rda a dar, p*ta que pariu que nervos. eu ainda nem consegui :lol: as streams tao todas merd* Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Slade, há 4 minutos: Conti CRL! O Gedson hoje está uma bosta. Por acaso acho que só jogou bem nos primeiros 2 ou 3 jogos do campeonato, desde então quase não fez nada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2018 Pizzi a ser o Pizzi. Mas bora lá renovar com o gajo porque faz uns 10 jogos bons por epóca, isto se for numa epóca boa... O Rafa está num momento de forma incrivel. Que grande jogo que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2018 Citação de diazevedo7, Agora: eu ainda nem consegui :lol: as streams tao todas merd* Só o acestream é que me salvou, tive de instalar isso porque nem tinha. Andei a tentar site atrás de site e nada dava, no acestream estou a ver em português. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 1 hora: http://elixx.me/benfica.html Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Outubro 2018 Estamos a aguentar-nos... Está a ser um jogo bem renhido, mas o Ajax já teve ocasiões mais claras. Cheira-me que a primeira que tivermos vai ser golo. Hay que seguir trabajando! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, há 2 minutos: Só o acestream é que me salvou, tive de instalar isso porque nem tinha. Andei a tentar site atrás de site e nada dava, no acestream estou a ver em português. Ace em Português? Onde? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Outubro 2018 Ya também tou no ace que o resto tá tudo um lixo. Fdx a ver se Krovi regressa para o Pizzi abrir a pestana Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2018 Estou a ver no BTVsports, primeiro link, sem falhas... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Taka, Agora: Ace em Português? Onde? 185bf428dbaa1a880e86154d4fbc7c086a554b1a f*da-se estou a ver esta m*rda pela primeira vez, que corte do caralhão do Conti. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, há 5 minutos: 185bf428dbaa1a880e86154d4fbc7c086a554b1a Obrigado! Compartilhar este post Link para o post