Malaik0 Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Está a treinar a equipa para o momento em que o Bas Dost voltar a jogar regularmente. Isto tudo é, na verdade, uma pré-época gigante para antecipar o grande momento do regresso do The Flying Dutchman. Tu brincas, mas não tenhas dúvidas que, quando o Bas Dost voltar vai ser à Marco Silva, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos... Até tenho pena do Montero, porque não merecia sair do onze, pelo que tem jogado ultimamente. Acho que a equipa ganhava mais a jogar sem Battaglia, com o Bruno a 8 e o Montero atrás do Bas, mas não vai acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2018 O batta oferece zero à equipa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Malaik0, há 10 minutos: Tu brincas, mas não tenhas dúvidas que, quando o Bas Dost voltar vai ser à Marco Silva, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos... Até tenho pena do Montero, porque não merecia sair do onze, pelo que tem jogado ultimamente. Acho que a equipa ganhava mais a jogar sem Battaglia, com o Bruno a 8 e o Montero atrás do Bas, mas não vai acontecer. No ano passado do ponto de vista ofensivo não era muito diferente. O problema é cá atrás onde o JJ dá 15-0 ao Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Outubro 2018 Citação de 1906, há 2 minutos: No ano passado do ponto de vista ofensivo não era muito diferente. O problema é cá atrás onde o JJ dá 15-0 ao Peseiro. Sim, ofensivamente eramos inexistentes se não havia Bas Dost a resolver um jogo do nada. Tanto que metíamos pena a jogar contra Porto e Benfica. E ainda existe um denominador comum que se chama Battaglia. É pena termos de andar a levar com isto por, pelo menos, mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2018 Questão para a malta mais old school: o Diaby não tem uns ares de Mbo Mpenza? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Outubro 2018 Estou a gostar do Diaby. Bom critério do Xistra. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, Agora: Questão para a malta mais old school: o Diaby não tem uns ares de Mbo Mpenza? Isso é bom ou é mau? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Outubro 2018 O Acuna parece um cão com raiva... Está a ferver Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Questão para a malta mais old school: o Diaby não tem uns ares de Mbo Mpenza? O estilo de corrida parece-me mais com o Douala, mas com melhor técnica Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos: Isso é bom ou é mau? Não é bom nem mau, antes pelos contrario e vice-versa, como diria o outro 😄 O Mbo era um espalha-brasas, algo limitado na sua acção mas que era rápido e vertical. Dava largura e verticalidade ao jogo, que num Sporting que era especialmente forte nas transições era bastante útil. No entanto, havia jogos em que parecia um a menos. Citação de Malaik0, há 1 minuto: O estilo de corrida parece-me mais com o Douala, mas com melhor técnica O Douala também não andava longe do estilo, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Outubro 2018 Não há paciência para os pés do Coates. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Questão para a malta mais old school: o Diaby não tem uns ares de Mbo Mpenza? tem um irmão que joga bem? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2018 Aceito uma sandes em troca pelo Coates. O velhote começou hoje a jogar e ainda não falhou um passe a menos de 15 metros, o Coates já lhe perdi a conta. Mas deve ser culpa do Peseiro falhar-se passes a 10 metros. Grande golo e grande passe do Diaby. Já me estava a enervar esta satisfação dos jogadores e do Peseiro com o 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Outubro 2018 O Montero parte isto tudo sem ninguém notar... Boa bola do Bruno lá pra dentro Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Não é bom nem mau, antes pelos contrario e vice-versa, como diria o outro 😄 O Mbo era um espalha-brasas, algo limitado na sua acção mas que era rápido e vertical. Dava largura e verticalidade ao jogo, que num Sporting que era especialmente forte nas transições era bastante útil. No entanto, havia jogos em que parecia um a menos. O Douala também não andava longe do estilo, diga-se. Não me lembro de ver o Mpenza jogar, mas para já o Diaby não me parece propriamente limitado. Pelo menos está a oferecer mais ao jogo do que verticalidade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2018 Ei-lo no que dizia: velocidade e verticalidade. O rapaz pode ser bem útil, e tem uma coisa boa: parece-me ter noção daquilo em que é bom e daquilo em que tem limitações. Qualidade número 1 de quem não é fora-de-série. Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos: tem um irmão que joga bem? 😄 Ah, e Montero ❤️ E Nani ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2018 3, grandes. O Montero é um jogador do crl. Não é um finalizador nato, como bem sabemos, mas joga e faz jogar de uma maneira impressionante. É tremendamente importante. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Outubro 2018 O Montero é que faz jogar esta malta toda, mas sim, não se esforça, não marca golos e cenas. Craque do crl. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Outubro 2018 Estou a gostar do Diaby, mexe com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Outubro 2018 O Peseiro vai para a conferência de imprensa todo gabarolas. Este Boavista da segunda parte mete dó. Feizmente para nós as individualidades estão a resolver. Aqueles 4 lá da frente estão on fire Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2018 Anseio por ver este Montero a jogar com o Bas Dost, nunca pensei que voltasse a este nível. Compartilhar este post Link para o post