Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-0 Boavista FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Está a treinar a equipa para o momento em que o Bas Dost voltar a jogar regularmente. Isto tudo é, na verdade, uma pré-época gigante para antecipar o grande momento do regresso do The Flying Dutchman.

Tu brincas, mas não tenhas dúvidas que, quando o Bas Dost voltar vai ser à Marco Silva, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos...

Até tenho pena do Montero, porque não merecia sair do onze, pelo que tem jogado ultimamente. Acho que a equipa ganhava mais a jogar sem Battaglia, com o Bruno a 8 e o Montero atrás do Bas, mas não vai acontecer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 10 minutos:

Tu brincas, mas não tenhas dúvidas que, quando o Bas Dost voltar vai ser à Marco Silva, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos...

Até tenho pena do Montero, porque não merecia sair do onze, pelo que tem jogado ultimamente. Acho que a equipa ganhava mais a jogar sem Battaglia, com o Bruno a 8 e o Montero atrás do Bas, mas não vai acontecer.

No ano passado do ponto de vista ofensivo não era muito diferente. O problema é cá atrás onde o JJ dá 15-0 ao Peseiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

No ano passado do ponto de vista ofensivo não era muito diferente. O problema é cá atrás onde o JJ dá 15-0 ao Peseiro. 

Sim, ofensivamente eramos inexistentes se não havia Bas Dost a resolver um jogo do nada. Tanto que metíamos pena a jogar contra Porto e Benfica. E ainda existe um denominador comum que se chama Battaglia. É pena termos de andar a levar com isto por, pelo menos, mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Diaby.

Bom critério do Xistra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Questão para a malta mais old school: o Diaby não tem uns ares de Mbo Mpenza?

Isso é bom ou é mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

O estilo de corrida parece-me mais com o Douala, mas com melhor técnica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos:

Isso é bom ou é mau?

Não é bom nem mau, antes pelos contrario e vice-versa, como diria o outro 😄

O Mbo era um espalha-brasas, algo limitado na sua acção mas que era rápido e vertical. Dava largura e verticalidade ao jogo, que num Sporting que era especialmente forte nas transições era bastante útil. No entanto, havia jogos em que parecia um a menos.

Citação de Malaik0, há 1 minuto:

O estilo de corrida parece-me mais com o Douala, mas com melhor técnica

O Douala também não andava longe do estilo, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

tem um irmão que joga bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito uma sandes em troca pelo Coates.

O velhote começou hoje a jogar e ainda não falhou um passe a menos de 15 metros, o Coates já lhe perdi a conta. Mas deve ser culpa do Peseiro falhar-se passes a 10 metros. 

Grande golo e grande passe do Diaby. 

Já me estava a enervar esta satisfação dos jogadores e do Peseiro com o 1-0. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Não é bom nem mau, antes pelos contrario e vice-versa, como diria o outro 😄

O Mbo era um espalha-brasas, algo limitado na sua acção mas que era rápido e vertical. Dava largura e verticalidade ao jogo, que num Sporting que era especialmente forte nas transições era bastante útil. No entanto, havia jogos em que parecia um a menos.

O Douala também não andava longe do estilo, diga-se.

Não me lembro de ver o Mpenza jogar, mas para já o Diaby não me parece propriamente limitado. Pelo menos está a oferecer mais ao jogo do que verticalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei-lo no que dizia: velocidade e verticalidade. O rapaz pode ser bem útil, e tem uma coisa boa: parece-me ter noção daquilo em que é bom e daquilo em que tem limitações. Qualidade número 1 de quem não é fora-de-série.

Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

tem um irmão que joga bem?

😄

Ah, e Montero ❤️

E Nani ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

3, grandes.

O Montero é um jogador do crl. Não é um finalizador nato, como bem sabemos, mas joga e faz jogar de uma maneira impressionante. É tremendamente importante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é que faz jogar esta malta toda, mas sim, não se esforça, não marca golos e cenas.

Craque do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro vai para a conferência de imprensa todo gabarolas. Este Boavista da segunda parte mete dó. Feizmente para nós as individualidades estão a resolver. Aqueles 4 lá da frente estão on fire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...