Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-0 Boavista FC [RF]

Publicações recomendadas

Curioso como o melhor Montero no Sporting (para mim) aparece com o Peseiro :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que está bem composto o resultado, pode ser que lá para os 85 entre o Miguel Luís.

EDIT: Oh wait não tá no banco

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem no banco tá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Agora que está bem composto o resultado, pode ser que lá para os 85 entre o Miguel Luís.

EDIT: Oh wait não tá no banco

Achas... Vai toda a gente jogar 90' - afinal de contas, se estamos a ganhar, não é para mexer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Diaby está a calar-me, excelente exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um outro aspecto que estou a notar no Sporting, e viu-se bem nos dois golos nesta segunda parte: a equipa aparece com mais elementos na área aquando dos cruzamentos. Quando o Diaby procurou apoio no segundo golo, apareceu-lhe o Monterito, apareceu alguém ao segundo poste, o Bruno atrás e vinha lá mais alguém, ainda. No terceiro golo havia quatro homens na área e o Nani à entrada dela. Ainda agora, há momentos, havia três gajos na área e um quatro à entrada para responder ao cruzamento.

É algo que não tenho notado noutros jogos e estou a ver hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf quem é o lateral?? Que substituição é esta?

Esqueçam

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Wtf quem é o lateral?? Que substituição é esta?

Mathieu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Há um outro aspecto que estou a notar no Sporting, e viu-se bem nos dois golos nesta segunda parte: a equipa aparece com mais elementos na área aquando dos cruzamentos. Quando o Diaby procurou apoio no segundo golo, apareceu-lhe o Monterito, apareceu alguém ao segundo poste, o Bruno atrás e vinha lá mais alguém, ainda. No terceiro golo havia quatro homens na área e o Nani à entrada dela. Ainda agora, há momentos, havia três gajos na área e um quatro à entrada para responder ao cruzamento.

É algo que não tenho notado noutros jogos e estou a ver hoje.

Ainda noutro dia vi um resumo do Sporting Benfica de 2005/2006, ganhámos 2-1 e as nossas oportunidades e golos tinham sempre uns 3/4 homens na área. O Peseiro povoava bem as zonas de finalização e nesta era, nunca se viu isso. Só hoje está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, não gosto nada do Mathieu a lateral. Muito mais necessidade de fazer picos, mesmo para voltar a rasgar. Punha o gordito, 3-0 com 10 min para jogar que se lixe. 

Espero que não se magoe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Peseiro pode ser um grande poio, mas era preciso um special kind of idiot para abancar o Montero nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epa calma, o homem tá a dar minutos ao melhor jogador do plantel. Ia tirar quem? O Renan?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Epa calma, o homem tá a dar minutos ao melhor jogador do plantel. Ia tirar quem? O Renan?

O Bruno fernandes e descia o Montero para 10.

Gostava que entrasse agora o Jovane para rasgar

ah vai entrar o brunito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...