Jimpo Publicado 28 Outubro 2018 Curioso como o melhor Montero no Sporting (para mim) aparece com o Peseiro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 Peseiro grande treinador nunca duvidei Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2018 Admirem-se se, quando o Dost voltar, o Montero for para o banco... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Agora que está bem composto o resultado, pode ser que lá para os 85 entre o Miguel Luís. EDIT: Oh wait não tá no banco Editado 28 Outubro 2018 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Agora que está bem composto o resultado, pode ser que lá para os 85 entre o Miguel Luís. EDIT: Oh wait não tá no banco Achas... Vai toda a gente jogar 90' - afinal de contas, se estamos a ganhar, não é para mexer. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Outubro 2018 O Fredy merecia um golinho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2018 O Diaby está a calar-me, excelente exibição. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2018 Há um outro aspecto que estou a notar no Sporting, e viu-se bem nos dois golos nesta segunda parte: a equipa aparece com mais elementos na área aquando dos cruzamentos. Quando o Diaby procurou apoio no segundo golo, apareceu-lhe o Monterito, apareceu alguém ao segundo poste, o Bruno atrás e vinha lá mais alguém, ainda. No terceiro golo havia quatro homens na área e o Nani à entrada dela. Ainda agora, há momentos, havia três gajos na área e um quatro à entrada para responder ao cruzamento. É algo que não tenho notado noutros jogos e estou a ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 Pronto vai entrar o Bruno César para o acuna Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Outubro 2018 Ovação em pé para o Acuna??? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Wtf quem é o lateral?? Que substituição é esta? Esqueçam Editado 28 Outubro 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Sandes., Agora: Wtf quem é o lateral?? Que substituição é esta? Mathieu Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Outubro 2018 O início do fim do Montero. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Há um outro aspecto que estou a notar no Sporting, e viu-se bem nos dois golos nesta segunda parte: a equipa aparece com mais elementos na área aquando dos cruzamentos. Quando o Diaby procurou apoio no segundo golo, apareceu-lhe o Monterito, apareceu alguém ao segundo poste, o Bruno atrás e vinha lá mais alguém, ainda. No terceiro golo havia quatro homens na área e o Nani à entrada dela. Ainda agora, há momentos, havia três gajos na área e um quatro à entrada para responder ao cruzamento. É algo que não tenho notado noutros jogos e estou a ver hoje. Ainda noutro dia vi um resumo do Sporting Benfica de 2005/2006, ganhámos 2-1 e as nossas oportunidades e golos tinham sempre uns 3/4 homens na área. O Peseiro povoava bem as zonas de finalização e nesta era, nunca se viu isso. Só hoje está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Outubro 2018 f*dasse, não gosto nada do Mathieu a lateral. Muito mais necessidade de fazer picos, mesmo para voltar a rasgar. Punha o gordito, 3-0 com 10 min para jogar que se lixe. Espero que não se magoe. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2018 Epa o Peseiro pode ser um grande poio, mas era preciso um special kind of idiot para abancar o Montero nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2018 Epa calma, o homem tá a dar minutos ao melhor jogador do plantel. Ia tirar quem? O Renan? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Lewa, Agora: Epa calma, o homem tá a dar minutos ao melhor jogador do plantel. Ia tirar quem? O Renan? O Bruno fernandes e descia o Montero para 10. Gostava que entrasse agora o Jovane para rasgar ah vai entrar o brunito Compartilhar este post Link para o post