Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

"Este clube é ingovernável mas eu vou mudar isto"

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Ya esse. E em relação ao JJ ninguém me tira da cabeça que quando voltar volta para o Sporting.
Depois do ataque e aquela m*rda ele e o Varandas tiveram sempre com os jogadores, o Varadas já a devia ter fisgada para ser presidente prevendo o que ia acontecer ao BdC e deve ter dado logo o toque ao JJ. Mas foi melhor ele bazar durante 1 ano só para as coisas acalmarem e arrumarem a casa.

O Sousa Cintra disse que ele esteve quase a voltar há uns meses, portanto não acho descabido. Mas não me parece tbh. O Varandas quer apostar na formação e o JJ já mostrou não estar virado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já soube de mais coisas de fonte privilegiada, mas o que a intuição me diz é que o Peseiro só não foi ainda de patins porque nenhum dos treinadores que o Varandas terá em mente aceitou o convite, até agora.

De qualquer forma, a contratação de montra tem de ser essa, não um ou outro jogador. O Sporting não tem condições para montar um ataque sério ao título na próxima época, a menos que o treinador seja realmente bom e maximize o talento que já existe nos quadros actuais. E isto contando que Porto e Benfica continuam no marasmo actual e não se lembram de jogar as fichas num bom treinador que, de facto, catapulte aqueles recursos para outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Claro, toda a gente sabe que só os presidentes do Benfica mentiram/mentem. Isto vindo dum adepto do Sporting, que teve lá o BdC e antes dele nem vale a pena falar né?

Só respondi com uma provocação a outra provocação, acalma lá os cavalos que a honra do Benfica não precisa de vir ser defendida neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu vim defender a honra do Benfica, se reparares eu não desmenti nada do que tu disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que eu não disse que "só os presidentes do Benfica mentiram/mentem" e, como tal, estamos de acordo com tudo o que o outro disse. Ou seja, podemos continuar amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem vale a pena ligar, de vez em quando faz o logout do mundo alternativo que é o forum scp para vir largar a laracha e ir embora. É só olhar para o registo de posts, a seguir ao Bruno, a quem custou mais a vitória do Varandas foi ao Ari.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 horas:

Antes desse lado do que deste. E não, não prefiro o RD, mas o ciclo do JJ no Benfica acabou muito tempo antes dele sair.

Mas o JJ não foi campeão no último ano em que lá esteve?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Mas o JJ não foi campeão no último ano em que lá esteve?

O Jesus do último ano e mesmo antes tem muito que se diga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o ciclo é definido pelo gosto pessoal dos adeptos ou pela obtenção de objetivos?

Citação de Takezo, Agora:

O Jesus do último ano e mesmo antes tem muito que se diga. 

Tem? Ele foi campeão nos dois anos antes de sair. O que me estás a dizer é que ele "tem muito que se diga" precisamente nos dois anos em que foi campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, percebo. Se for pela obtenção de objetivos falhou nos 2 anos antes de ser campeão nesse último. Logo nesse 3º ano já não devia estar cá.
Para não falar do Kelvin ou do Cardozo a querer dar-lhe no focinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Ok, percebo. Se for pela obtenção de objetivos falhou nos 2 anos antes de ser campeão nesse último. Logo nesse 3º ano já não devia estar cá.
Para não falar do Kelvin ou do Cardozo a querer dar-lhe no focinho.

Não deveria, mas ficou, foi campeão duas vezes consecutivas e demonstrou que o seu ciclo ainda tinha muito sumo para espremer.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi campeão 2 vezes seguidas depois de perder por culpa própria outros 2 campeonatos. Teve que vir o espanhol f*der o Porto para o homem conseguir ser campeão. Tivesse continuado o AVB ou o VP e ele continuava a ver os campeonatos a passar. O ciclo acabou no ano dos 92'.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não percebo como é que se pode dizer que o ciclo de um treinador terminou precisamente na altura em que alcançou os melhores resultados no clube, mas posso estar a ver mal a coisa. Compreendo que o JJ é um treinador dificil de lidar e que tira um gajo do sério várias vezes ao longo do ano, ele também passou no Sporting e sei disso, mas não faz sentido colocar em causa a continuação de um treinador que foi bicampeão nas suas duas últimas épocas.

Citação de Ruas, Agora:

Foi campeão 2 vezes seguidas depois de perder por culpa própria outros 2 campeonatos. Teve que vir o espanhol f*der o Porto para o homem conseguir ser campeão. Tivesse continuado o AVB ou o VP e ele continuava a ver os campeonatos a passar. O ciclo acabou no ano dos 92'.

Ah, claro, suposições. Sorry, não lido em suposições no que a história diz respeito, lido em factos.

Factos: o JJ foi bicampeão nos anos em que dizes que o ciclo dele já havia terminado.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Futurologia onde? Se queres ter razão leva lá a taça, tou só a ter uma discussão saudável, não te enerves.

O ciclo do Jesus acabou antes desse bi campeonato, no ano em que perde tudo pelo 2º ano consecutivo, no ano em que os próprios jogadores já não tavam com ele tanto que o Cardozo quase lhe vai ao focinho ao vivo e o Javi já o tinha apertado no balneário. Foi campeão depois? Eu sei, eu festejei esses títulos, obrigado. Mas o ciclo acabou antes, não ali. Tanto que quando ele sai a maioria ficou a toa tipo "porque agora?".

Compartilhar este post

Link para o post

Futurologia foi mal utilizado ali, tanto que depois corrigi para suposições.

Mas ainda não me explicaste como é que um ciclo de um treinador num clube termina, o que significa que já estará a mais, e nesse período em que está a mais foi bicampeão. Gostava de perceber a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa ganha e joga bem não há ciclos para ninguém.
O ciclo do Rui Vitoria não terminou, o que terminou foi a ilusão que ele é bom treinador.

É um treinador banal que aproveita um grande plantel,  um grande trabalho do treinador anterior, e os outros dois em reestruturação para ganhar dois campeonatos.
Bastou o Porto voltar ao semi-normal e o trabalho começar a ser realmente dele que a coisa avariou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, na última época do JJ, foi campeão, é certo, mas teve uma prestação ridícula na Champions e nas taças. Além disso, as exibições nos jogos fora de casa eram sofríveis e, logicamente, existia um tremendo desgaste entre massa adepta e treinador por 6 anos de altos e baixos. Ou seja, foi uma boa altura para sair, o treinador saiu em alta e o clube não ficou a perder (vide os dois campeonatos conquistados posteriormente).

6 anos com o mesmo treinador é demasiado tempo. Acumulam-se vicios, os niveis de ambição baixam e depois corre-se o risco de "nascer" um Rui Vitória. Um gajo que, na primeira época, defendia o clube e, atualmente, anda entretido a fazer médias e aldrabar estatísticas para lavar a cara pelos recentes insucessos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Futurologia foi mal utilizado ali, tanto que depois corrigi para suposições.

Mas ainda não me explicaste como é que um ciclo de um treinador num clube termina, o que significa que já estará a mais, e nesse período em que está a mais foi bicampeão. Gostava de perceber a lógica.

Se o ciclo termina antes desse bi campeonato não o podes usar como argumento, por isso não percebo onde queres chegar.
Os motivos já os enumerei ai atrás, e independentemente de ter sido campeão, não apaga a m*rda que ficou para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é simples. O Jesus terminou um ciclo e iniciou outro no mesmo clube em que foi bicampeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Mas o ciclo é definido pelo gosto pessoal dos adeptos ou pela obtenção de objetivos?

Tem? Ele foi campeão nos dois anos antes de sair. O que me estás a dizer é que ele "tem muito que se diga" precisamente nos dois anos em que foi campeão?

Ir por esse prisma apenas, principalmente no campeonato cá do burgo, para mim, é uma má visão com que opinar. Uma coisa é a direção ganhar e achar que o treinador segurou bem o seu lugar, outra somos nós adeptos que estamos alheios a essas coisas e podemos falar de forma independente dessas conversas.

Os últimos anos do Jesus foram um bocado penosos. Principalmente, e de muito longe, o último. Tudo bem que o Porto não foi minimamente competente, mas aquele Benfica fez muito pouco e, para mim que detesto falar de arbitragens, se há ano que há mesmo razão de queixa é desse, que foi uma vergonha mesmo que o Lopetegui tenha legitimado o Benfica como campeão justo. (Entenda-se não ter feito por ganhar o campeonato)

Sim, ganhou, mas e dentro de campo? Uma equipa que jogava muito pouquinho e sempre em serviços mínimos. Como adepto de futebol não posso deixar de salientar que isso tem muito que se diga num campeonato que a cada ano que passa está mais terrível em termos de qualidade individual e coletiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 27/10/2018 at 18:58:

Como é óbvio.

😄

Onde está o conteúdo/sumo da entrevista? Algum iluminado que esclareça...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...