Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

"Este clube é ingovernável mas eu vou mudar isto"

Publicações recomendadas

Vai adiar um pagamento de 30 milhões. Segundo default do Sporting em menos de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 25 minutos:

Vi que falou do Benfica, por isso já é uma boa primeira entrevista para um Presidente do Sporting.

Convém é ler a entrevista.

Boa entrevista, ponderado e assertivo e com as ideias no sítio.

Se for tão competente a fazer as coisas como a passar esta mensagem, parece-me muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 30 minutos:

Vi que falou do Benfica, por isso já é uma boa primeira entrevista para um Presidente do Sporting.

f*da-se, isto já roça a patologia.

• Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 27 minutos:

Vai adiar um pagamento de 30 milhões. Segundo default do Sporting em menos de um ano.

É o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 3 horas:

Contudo, e uma vez que não disse mentiras, já não dava para ser Presidente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, toda a gente sabe que só os presidentes do Benfica mentiram/mentem. Isto vindo dum adepto do Sporting, que teve lá o BdC e antes dele nem vale a pena falar né?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, metem-se a jeito. E nem ponho em causa que os presidentes do Benfica sejam mentirosos, mas são só os do Benfica? Quem tem telhados de vidro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Claro, metem-se a jeito. E nem ponho em causa que os presidentes do Benfica sejam mentirosos, mas são só os do Benfica? Quem tem telhados de vidro

O Ghelthon já vem aqui alegar amnésia

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a tentar fazer uma piada com a cena do Vieira pah 😄

Mas isso são picardias estupidas. Discutam o que está na entrevista mesmo.

Quem é que acham que foi contratado para 2019? Brahimi? :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Quem é que acham que foi contratado para 2019? Brahimi? :35_thinking:

Adrien e João Mário, s'il vous plait.

@Ruas ❤️ 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma patada do crl no banqueiro, não que interesse muito. Mas não era ele que dizia que tinha o Adrien certo se fosse eleito?
E não me admiro que o Varandas mantenha o Peseiro até ao fim da temporada à espera do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais no Carriço.

O que gostei mais na entrevista foi mesmo ver que a base da formação está na m*rda por só se pensar na equipa sénior. Espero que mude alguma coisa.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Era uma patada do crl no banqueiro, não que interesse muito. Mas não era ele que dizia que tinha o Adrien certo se fosse eleito?
E não me admiro que o Varandas mantenha o Peseiro até ao fim da temporada à espera do JJ.

Quem disse foi o Ricciardi, que o Adrien depois disse ser mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O Ricciardi? Yup e foi desmentido pelo Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya esse. E em relação ao JJ ninguém me tira da cabeça que quando voltar volta para o Sporting.
Depois do ataque e aquela m*rda ele e o Varandas tiveram sempre com os jogadores, o Varadas já a devia ter fisgada para ser presidente prevendo o que ia acontecer ao BdC e deve ter dado logo o toque ao JJ. Mas foi melhor ele bazar durante 1 ano só para as coisas acalmarem e arrumarem a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja isso. O JJ ganhou o meu respeito com os ultimos meses como lider do balneario, mas arre, como treinador p*ta que o pariu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes desse lado do que deste. E não, não prefiro o RD, mas o ciclo do JJ no Benfica acabou muito tempo antes dele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...