Mister Master Publicado 5 Novembro 2018 Citar NA HOLANDA AVANÇAM DATA PARA APRESENTAÇÃO DE MARCEL KEIZER Marcel Keizer tem sido apontado como o principal candidato a substituir José Peseiro no comando técnico do Sporting. O treinador holandês encontra atualmente a treinar o Al Jazira dos Emirados Arábes Unidos. Questionado sobre o assunto após o jogo com o Santa Clara (2-1), Frederico Varandas recusou-se a comentar. No entanto, na Holanda adiantam que Keizer vai ser apresentado esta segunda-feira como treinador do Sporting. A informação foi avançada por Aad de Mos, antigo treinador com ligações aos Emirados Arábes Unidos, e que atualmente trabalha como diretor desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Novembro 2018 Se já há acordo, que comece o mais rápido possivel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Novembro 2018 Nenhuma escolha iria agradar a toda a gente. Vão dizer que não tem currículo nem conhecimento do futebol português, mas para isso basta dar o exemplo do JJ, que não ganhou nada por aí além no Sporting mesmo tendo um currículo e conhecimento da nossa Liga como poucos. É como diz o Bashir, que comece a trabalhar e que as críticas venham depois, se necessário. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Novembro 2018 Não conheço, agrada-me apenas por um motivo. Mudança de paradigma e estratégia. Dá a entender que finalmente vamos começar a olhar para a Academia e tentar definir um projeto decente para o clube. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Novembro 2018 A unica coisa que se sabe dele é que treinou o Ajax de resto não se sabe mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Novembro 2018 O Al Jazira joga hoje às 15h30. Duvido muito que seja apresentado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Taka, há 6 minutos: O Al Jazira joga hoje às 15h30. Duvido muito que seja apresentado hoje. Bom jogo para golos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, Agora: Bom jogo para golos. True. Estive a ver os resultados e aquilo é festival todas as jornadas Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 5 Novembro 2018 Não é ele na fotografia que anda na bola? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Novembro 2018 A foto foi tirada por um gajo do forumscp e os gajos da Bola e do Record foram la roubar Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Novembro 2018 Era engraçado se a foto fosse do Johnny Sins e o gajo do forumscp a tivesse metido lá só para servir de bait para a imprensa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 Marcel Keizer. Faz lembrar quando jogava os FM's mais antigos e ia treinar o Parma e também inventava uma 'persona' chamada Salvatore Emiliano. O Varandas fez o mesmo: Menu → Adicionar novo treinador → Primeiro nome: Marcel → Segundo nome: Keizer → Escolher aparência: Randomizar aparência. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Marcel Keizer. Faz lembrar quando jogava os FM's mais antigos e ia treinar o Parma e também inventava uma 'persona' chamada Salvatore Emiliano. O Varandas fez o mesmo: Menu → Adicionar novo treinador → Primeiro nome: Marcel → Segundo nome: Keizer → Escolher aparência: Randomizar aparência. Hmm ok 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Sandes., há 1 minuto: Hmm ok QuÊ? Alguma vez tinhas ouvido falar dele é? É assim algum craque do treino com 25 títulos no currículo que só eu é que nunca tinha ouvido falar? É ainda mais random que o Franky Vercauteren, por amor de Deus. Não invalida que corra bem e que ele até seja bom treinador, mas, ao momento em que escrevo, é um perfeito desconhecido. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: QuÊ? Alguma vez tinhas ouvido falar dele é? É assim algum craque do treino com 25 títulos no currículo que só eu é que nunca tinha ouvido falar? É ainda mais random que o Franky Vercauteren, por amor de Deus. Não invalida que corra bem e que ele até seja bom treinador, mas, ao momento em que escrevo, é um perfeito desconhecido. Treinar (nem que seja um ano) o Ajax tira-te praticamente do anonimato, pelo menos para quem segue minimamente futebol europeu. Não sei, digo eu. Pelo menos não te mete no patamar de um Emiliano qualquer. E com isto não estou a dizer que conheço perfeitamente o trabalho dele, mas lá está, sei perfeitamente que tem escola de e treinou o Ajax. E como eu diria que a generalidade das pessoas sabe disso. Não percebo tamanha generalização. Dito isto, não consigo entrar numa discussão contigo sobre os pontos fortes e fracos do homem, mas também não foi por esse contexto que entraste. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Eu não sabia quem era este gajo. Sei quem é o De Boer, esse sim é bom treinador e a fama chegou até mim, um ignorante do sul da europa que só acompanha o Benfica e um par de equipas dos dois campeonatos de topo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Novembro 2018 Eu conhecia de nome, lá está, porque assumiu o Ajax depois da saída do Bosz. O Ajax desse ano foi finalista da Liga Europa e o seu treinador saiu com algum hype para um Dortmund que é sempre uma grande montra. Acho que sendo o clube que é na Holanda e no panorama Europeu + a conjuntura daquele ano é relativamente normal que o nome que se seguiu tenha chegado ao ouvido de grande parte das pessoas. Mas posso estar com uma percepção muito errada da coisa e o tipo de facto ser um nome completamente anónimo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 Peço desculpa. Não sabia que treinar cinco meses o Ajax era suficiente para tornar alguém conhecido, capacitado e reputado, tornando ignorante qualquer pessoa que não conheça esse largo percurso de glória e sucesso. Fazei bom proveito dele, e espero que de facto se revele bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Peço desculpa. Não sabia que treinar cinco meses o Ajax era suficiente para tornar alguém conhecido, capacitado e reputado, tornando ignorante qualquer pessoa que não conheça esse largo percurso de glória e sucesso. Fazei bom proveito dele, e espero que de facto se revele bom treinador. Se estás chateado com alguma peço desculpa e fechamos o tasco, mas não precisas de prolongar ficticiamente o que disse para teres razão :lol: A novela a bold era escusada, já que apenas comentei a primeira parte da tua intervenção e, inclusive, deixei claro que poderia ser eu a ter uma percepção errada. Já expliquei em cima o meu ponto de vista: a meu ver, tendo em conta o clube que é e a circunstância em que lá chegou (depois de uma época no mínimo badalada; depois de um treinador no mínimo promissor), chegou-me para conhecer o seu nome. E até poderiam ter sido 2 meses. Não entrei na discussão de ter caído em esquecimento no decorrer da época, ou de ter apresentado mau trabalho, ou ter flopado depois até, ou seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2018 @IlidioMA Tava so' a dizer que a analogia nao teve piada pah, nao tem nada a ver com o resto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2018 Tem escola de Ajax. Foi despedido em Dezembro. Antes disso, passou 8 temporadas em equipas de escalões inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Novembro 2018 Eu já tinha ouvido falar dele, mas é um melão. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 5 Novembro 2018 Alguém que esteja a ver, tá no banco o homem? Compartilhar este post Link para o post