Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

FC Porto ameaça avançar com "medidas drásticas" contra "arbitragens de má qualidade"

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 13 horas:

Entretanto, no hóquei patins, e depois de duas grandes arbitragens no Benfica-Porto e no Benfica-Sporting, Luís Peixoto e João Duarte foram nomeados para o Benfica-Oliveirense.

Se já é anormal em qualquer modalidade todos os jogos em casa de um clube contra candidatos ao título serem apitados pelos mesmos árbitros, depois das valentes cagadas das duas arbitragens anteriores mais estranho se torna...

Ainda estou para perceber esse mito da má arbitragem no Benfica Sporting.... Porque deu cartão azul ao Girão??? Devia era ter dado vermelho, pelo que ele fez depois. E há o "pormenorzito" de o Benfica ter perdido o jogo. Que arbitragem tendenciosa é essa quem nem uma vitória ao "dono" consegue dar? Mas os mitos constroem-se assim. É como o Calabote, que todos os Portistas enchem a boca para vociferar contra o ancestral poderio do Benfica, mas que já ninguém sabe que em causa está um campeonato que o Porto ganhou e que o grande crime corrompido que o Calabote fez, foi dar 4 minutos de compensação.....(num jogo que começou com atraso, não por culpa dele).

Ah e se queres ser coerente, fico à espera da mesma indignação oca quando o Soares Dias for nomeado pela enésima vez para um Benfica -Porto ou para um Benfica - Sporting. Segundo este teu raciocínio, deve haver marosca, na certa; o facto de ele ser tido como o melhor árbitro da modalidade (tal como a dupla Peixoto-Duarte no hóquei) não explicará essas sucessivas nomeações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Ainda estou para perceber esse mito da má arbitragem no Benfica Sporting.... Porque deu cartão azul ao Girão??? Devia era ter dado vermelho, pelo que ele fez depois. E há o "pormenorzito" de o Benfica ter perdido o jogo. Que arbitragem tendenciosa é essa quem nem uma vitória ao "dono" consegue dar? Mas os mitos constroem-se assim. É como o Calabote, que todos os Portistas enchem a boca para vociferar contra o ancestral poderio do Benfica, mas que já ninguém sabe que em causa está um campeonato que o Porto ganhou e que o grande crime corrompido que o Calabote fez, foi dar 4 minutos de compensação.....(num jogo que começou com atraso, não por culpa dele).

Ah e se queres ser coerente, fico à espera da mesma indignação oca quando o Soares Dias for nomeado pela enésima vez para um Benfica -Porto ou para um Benfica - Sporting. Segundo este teu raciocínio, deve haver marosca, na certa; o facto de ele ser tido como o melhor árbitro da modalidade (tal como a dupla Peixoto-Duarte no hóquei) não explicará essas sucessivas nomeações.

Pah, até estou de acordo contigo no Benfica-Sporting. Não vi uma má arbitragem tirando o facto do vermelho Perdoado ao Girão.. mas o melhor campeonato do mundo não tem mais árbitros? E nem é pelo Benfica, que já nem conta para o totobola, mas gostava de ver a UDO campeã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 15 minutos:

Pah, até estou de acordo contigo no Benfica-Sporting. Não vi uma má arbitragem tirando o facto do vermelho Perdoado ao Girão.. mas o melhor campeonato do mundo não tem mais árbitros? E nem é pelo Benfica, que já nem conta para o totobola, mas gostava de ver a UDO campeã.

É assim, tanto quanto sei, essa dupla é tida como a melhor (uma das melhores) da modalidade. Nesse sentido, não me causa estranheza que surjam frequentemente nos jogos grandes. Tal como no futebol, de resto. Portanto insinuar estranheza logo à partida é má fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Entre outras coisas um dos azuis ao Sporting, dado ao Ferran Font, é dado num lance em que há uma falta clara e óbvia nas barbas do árbitro do Nicolia sobre o Ferran Font e que, de acordo com o critério usado no jogo era azul para o jogador do SLB.

Quanto ao Calabote, eu nem ia comentar, mas não posso deixar uma mentira tão grande. É verdade que o Calabote só deu 4 minutos de descontos (ou 3 ou 5, é irrelevante). Pena que te tenhas esquecido que nessa época o habitual era não descontos alguns...

Adicionalmente, em todos os clássicos desta época, o ASD apitou 1, o SCP-SLB. Já tivemos dois jogos entre SLB e FCP, 3 entre SCP e SLB e dois entre SCP e FCP. O ASD apitou um 7. Se acrescentarmos o SCB a estas contas, o ASD apitou 3 em 11.

Estes dois muito competentes árbitros, considerando os jogos entre os 4 candidatos ao título, vai apitar o 4º jogo entre candidatos. O 4º, em 9 possíveis. No caso do Peixoto, é até o 5º, pois apitou o SCP-SLB da primeira jornada. Mais de metade, portanto. Para mais, fizeram m*rda da grossa e ainda são premiados por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A palhaçada continua. Golo limpo limpo limpo que é anulado a 40s do fim a Oliveirense e que dava a vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 12 minutos:

A palhaçada continua. Golo limpo limpo limpo que é anulado a 40s do fim a Oliveirense e que dava a vitória. 

51456742_1929385880517106_54371456915351

Mesmo em cima da linha e não vê a bola dentro da baliza? Que p*ta de vergonha. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Na NHL têm a fantástica horn quando a bola ultrapassa os postes aka linha de golo.

Não deixa de ser golo limpo, mas como o árbitro estava do outro lado e como a rede não mexeu (e a rede está uns centímetros dentro) o árbitro não validou. Ou como o comum mortal lhe chama: ilusão de ótica.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes gostava bastante de hóquei. De há uns anos para cá, deixei de gostar. Percebi que é um jogo que é facilmente controlável pelos árbitros. E o pior é que, cá em Portugal, montes de jogos são controlados e manipulados pela equipa de arbitragem. No futebol, o controlo é de maneira indireta e o que há mais é incompetência, mas aqui no hóquei... Se um gajo quiser, leva uma equipa a títulos. 

Se calhar até estou errado e a exagerar, mas é isto que me parece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a "revolta" contra o Benfica quandoestes já não entram nas contas do campeonato. 

Quem foi mais beneficiado foi o Porto e o Sporting.

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 18 minutos:

O Benfica já só está a cumprir calendário.

Já é uma evolução. Não tem muito tempo e nem calendário cumpriram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 20 minutos:

O Benfica já só está a cumprir calendário.

Não. O Benfica perdendo o próximo jogo, e é no Dragão Caixa, cai, provavelmente para 5º, lugar que não dá acesso à Liga Europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 11 horas:

O árbitro quis benificiar o Benfica, mas no entanto marcou penalti a acabar o jogo. Qual é a lógica? 

Citação

Há um penalti claro sobre o Arsénio e que não foi assinalado, mais uma vez o VAR a errar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Não percas tempo com esse sr. moderador.  É mais produtivo ir apanhar pedras parideiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 minutos:

La Flame, não entendi o que quiseste dizer. 

O lance do penalti do hóquei é estranho que digam que o árbitro beneficiou o Benfica de propósito, quando assinalou um penalti contra nós. 

No lance do Moreirense, para mim é penalti claro sobre o Arsénio. 

Citação de AlBoorg, há 7 minutos:

Não percas tempo com esse sr. moderador.  É mais produtivo ir apanhar pedras parideiras.

AlBoorg, foi pena não teres aparecido no tópico do jogo do Moreirense, para gozares um pouco, com o Porto, com o Moreirense, sei lá. Tu e outros, que lá aparecem nos tópicos do Benfica, só para gozar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 minutos:

La Flame, não entendi o que quiseste dizer. 

O lance do penalti do hóquei é estranho que digam que o árbitro beneficiou o Benfica de propósito, quando assinalou um penalti contra nós. 

No lance do Moreirense, para mim é penalti claro sobre o Arsénio. 

AlBoorg, foi pena não teres aparecido no tópico do jogo do Moreirense, para gozares um pouco, com o Porto, com o Moreirense, sei lá. Tu e outros, que lá aparecem nos tópicos do Benfica, só para gozar.

Aconselho-te a tomar umas vitaminas para a cabeça que isso não anda lá muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...