ComiC Publicado 10 Dezembro 2018 (editado) De certeza que é o Nuno Matos? Não me parece ele. Editado 10 Dezembro 2018 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de ComiC, há 3 minutos: De certeza que é o Nuno Matos? Não me parece ele. É 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 19 horas: a atitude do Gago foi horrivel, eu teria muita dificuldade em confiar nele para jogar fdx atitude parva foi de quem o pôs a jogar, já que ele, desde que se lesionou contra o Perú no ano passado, praticamente não jogou e sempre que jogou recidivou. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Dezembro 2018 (editado) https://twitter.com/MauGrande/status/1072158779351990274 Editado 10 Dezembro 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 3 horas: Acho que vai substituir o Almiron. Acho que é pela vaga do Josef. Ele na final "despediu-se" dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 20 horas: Fdc o Pity Martinez vai para a MLS? Que desperdício... Anda cá @Fajo Opá, já vi gente a malhar alto no gajo, por se ir meter ali, em vez de vir para a Europa, e não concordo. Ele já está quase com 26. E basicamente "apareceu" este ano. Não é um puto de 20 anos a dar cartas no River, uma promessa para o futuro. É um jogador feito, isto que agora é (e não acho nada de especial) é o máximo que vai ser. O Pity tinha qualidade para vir para um grande da Europa? Nem pensar. Agora, após esta final (e tão mediática que foi) teria o hype para tal, mas não a qualidade. Claro que ainda assim podia vir para o velho mundo "enganar" um Villarreal, um Torino ou um Bordéus durante duas épocas, antes de ser recambiado para as Arábias. mas é esperto, prefere obviar caminho e vai já para a MLS. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Dezembro 2018 Não fazia ideia que era o Nuno Matos, não lhe reconheço a voz da rádio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 7 horas: Opá, já vi gente a malhar alto no gajo, por se ir meter ali, em vez de vir para a Europa, e não concordo. Ele já está quase com 26. E basicamente "apareceu" este ano. Não é um puto de 20 anos a dar cartas no River, uma promessa para o futuro. É um jogador feito, isto que agora é (e não acho nada de especial) é o máximo que vai ser. O Pity tinha qualidade para vir para um grande da Europa? Nem pensar. Agora, após esta final (e tão mediática que foi) teria o hype para tal, mas não a qualidade. Claro que ainda assim podia vir para o velho mundo "enganar" um Villarreal, um Torino ou um Bordéus durante duas épocas, antes de ser recambiado para as Arábias. mas é esperto, prefere obviar caminho e vai já para a MLS. Epa nao concordo com isso. O ele ser um jogador feito é uma vantagem, é um valor seguro que so muito mal orientado iria floppar. Ele vinha paraa Europa e nao vinha enganar ninguem. Podia nao ter lugar numa equipa de topo, mas no parametro logo a seguir de certeza que seria uma mais valia. No nosso campeonato, num atletico, num borussia, ou num milan-inter-roma-napoles de certeza que ia ser estrela. Deve ter pesado a parte financeira, paciencia.. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de JoaoFer, Em 10/11/2018 at 20:13: Por acaso não tem o Boca-River, e tivesse mais momentos de jogo era fixe, mas dá para ver mais rivalidades além das mais conhecidas. Citação de pedropb13, Em 10/11/2018 at 20:28: O Eli está na Argentina. Vai gravar Derby Days nestes jogos. 😍😍😍😍😍 Compartilhar este post Link para o post