Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Copa dos Libertadores] River Plate 3-1 Boca Juniors (RF)

Publicações recomendadas

Primeira vez na história que o Bernabéu está lotado de torcedores de verdade.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

A PARTIR A BALIZA DO BOCA

mas isto é sempre muito melhor que alguns daqueles monos que comentam os jogos da Liga Portuguesa, dass

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

a atitude do Gago foi horrivel, eu teria muita dificuldade em confiar nele para jogar fdx

Terceira rotura do tendão de aquiles. É outro que como o Jackson nos últimos anos joga em sofrimento. 

Quintero mudou por completo o guião da final. Cá pontapé!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

aquele grunhido do Luís Catarino quando a bola entra ❤️

E quem é o comentador principal? Ele costuma comentar muitas vezes jogos da libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

E quem é o comentador principal? Ele costuma comentar muitas vezes jogos da libertadores.

É o Nuno Matos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 13 horas:

Então o Gago sai assim do jogo?

Citação de Kendrick Lmao, há 13 horas:

a atitude do Gago foi horrivel, eu teria muita dificuldade em confiar nele para jogar fdx

Rompeu o tendão de Aquiles, aparentemente. A terceira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gago já tem cartão de cliente. Esta operação deve ser de borla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 23 minutos:

O Gago já tem cartão de cliente. Esta operação deve ser de borla.

O Gago joga há anos ali por alguma razão. O corpo dele já não aguenta a alta competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Das melhores e mais emocionantes finais a que assisti nos últimos tempos, grande espectáculo e assim dá gosto ver futebol. Com um bocadinho de sorte e de preparação, se calhar até me tinha mandado para Madrid, na expectativa de assistir ao vivo a este evento único. 

As duas equipas estão de parabéns, não tinha preferência e apenas apreciei bastante os grandes jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 14 minutos:

Das melhores e mais emocionantes finais a que assisti nos últimos tempos, grande espectáculo e assim dá gosto ver futebol. Com um bocadinho de sorte e de preparação, se calhar até me tinha mandado para Madrid, na expectativa de assistir ao vivo a este evento único. 

As duas equipas estão de parabéns, não tinha preferência e apenas apreciei bastante os grandes jogos. 

Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 horas:

Rompeu o tendão de Aquiles, aparentemente. A terceira vez.

Há video dessa situação? No resumo alargado não mostraram nada. Salientar o ambiente incrível nas bancadas, nesse aspecto esta malta é top.

Citação de FabioK, há 34 minutos:

Fdc o Pity Martinez vai para a MLS? Que desperdício...

Anda cá @Fajo

Ui a sério? Vai ser um rei por lá muito fácil, tipo Giovinco. Por acaso vi o resumo alargado e o comentador referiu que ele tinha comunicado a sua saída, não tinha noção que era para a MLS. Mas acaba por ser normal, já tem 26 anos, sabe que vai ser uma estrela daqueles lados, ganhar bom guito...e claro viver nos EUA é luxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Há video dessa situação? No resumo alargado não mostraram nada. Salientar o ambiente incrível nas bancadas, nesse aspecto esta malta é top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 39 minutos:

Fdc o Pity Martinez vai para a MLS? Que desperdício...

Anda cá @Fajo

Acho que vai substituir o Almiron.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado @Sumudica by Night 😉

Impressionante a quantidade de lesões do Gago, uma pena. Jogador de classe que poderia ter estado no top mundial ao longo destes anos, pena estar completamente rebentado (e vamos ver se com esta lesão não acaba a carreira).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

É o Nuno Matos da Antena 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

É o Nuno Matos da Antena 1.

Pois é agora é que dei conta lol. Muito bom esses 2 a comentar, quando vivia em casa dos meus tinha SportTv e então Libertadores não falhava e adorava os comentários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...