JackBauerPT Publicado 9 Dezembro 2018 O Catarino está-se a vir em directo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Dezembro 2018 fdx cum crl que movimentação, que golo, TUDO Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Dezembro 2018 Golaço do Quintero. Isto deve estar feito, não vejo grande capacidade ao Boca para ir buscar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de jmopborba, há 2 minutos: fdx cum crl que movimentação, que golo, TUDO e o toque de primeira q tb é dele a meter no gajo na ala fdx Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Dezembro 2018 não sei não Isto agora com mais coração que cabeça e num momento destes, ainda pode aparecer mais um golo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de jmopborba, há 1 minuto: não sei não Isto agora com mais coração que cabeça e num momento destes, ainda pode aparecer mais um golo E oxalá que sim. Este jogo tem que ser decidido nos penaltys! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Dezembro 2018 Há ali gajos do Boca que estão mais para lá do que para cá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2018 O GR do Boca é alto boss! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Dezembro 2018 video do golo do Quintero ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Dezembro 2018 (editado) Palo de jara y Gol de River Editado 9 Dezembro 2018 por Che Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: video do golo do Quintero ? https://www.clippituser.tv/c/lndded Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2018 Então o Gago sai assim do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Dezembro 2018 (editado) Boca decime que se siente de ter a casa a tu papaaaaa Por mucho que pase no me olvido Que tus jugadores casi los conseguimos mataaaaar Editado 9 Dezembro 2018 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Dezembro 2018 a atitude do Gago foi horrivel, eu teria muita dificuldade em confiar nele para jogar fdx Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2018 Uma final da Libertadores, decidida em Madrid, por um jogador que aprendeu tudo o que sabe numa casa icónica: Eskada Porto. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Dezembro 2018 Estou para perceber porque tirou o benedetto 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Dezembro 2018 O treinador do Boca entregou o jogo ao River. Só fez m*rda nas alterações. Compartilhar este post Link para o post