Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Copa dos Libertadores] River Plate 3-1 Boca Juniors (RF)

Publicações recomendadas

Eles que metam isto no Mundial de Clubes, está quase a começar e o vencedor entra diretamente na meia final. É só agendar este jogo para os quartos e dar a Taça no fim do jogo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O boca vai para os tribunais, vão tentar que o river seja punido, quem sabe mesmo com os pontos dados ao boca ou jogo a porta fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pontos, é mesma o caneco. 

Lamentável e muito triste tudo que se passou ontem na chegada do Boca Jrs. O pior do adepto argentino veio ao de cima, a todos níveis. E o "isto é Libertadores" é um chavão comum, mas infeliz, porque a Libertadores - e o futebol Sul-Americano em geral - é as cores, os confetis no relvado, o papel higiénico a descer da bancada, o barulho e os cânticos, campos cheios de adeptos. Devia ser uma festa. E isso sim é a magia da Libertadores. Não aquilo de ontem. 

O Boca já foi castigado com desclassificação em 2015 quando um energúmeno achou engraçado mandar gás pimenta para o túnel de acesso ao relvado por onde entravam os jogadores do River Plate. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o jogo não se decida na secretaria.

Acho que ninguém ia ficar feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo com quem diz que se deve entregar a taça ao Boca!

Os incidentes foram fora do estádio e apesar de serem adeptos do River o clube não tem como controlar essa situação, a menos que seja dentro do estádio e ai ja concordo com castigo para o clube!

Pelos videos que vi a Policia tambem estava literalmente a cagar-se, nem proteção deram ao autocarro, alias a velocidade que vinha nem sei como nao atropelou ninguem

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Tava do lado do Boca pq o River pressionar para que o jogo se realizasse ontem foi muito baixo mesmo. Mas querer que o jogo se resolva na secretaria, também não os deixa muito bem na fotografia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Literalmente a cagar-se? Mas não tinha sido gás pimenta?

os adeptos do River partiram os vidros todos do autocarro a pedrada, quando vem o Benfica ao Dragão por exemplo metem os adeptos a 1km de distancia, ali estava mesmo a ver-se o que podia acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Devia pagar-se uma taxa por utilizar a palavra "literalmente". Podia ser que se começasse a perceber o significado da palavra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos:

o malta por aqui é muito sensível pelo que vou lendo, sinceramente até gostava de saber se depois na "real life" são assim.

Sim, mas repara....sabes o significado de "literalmente" certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A malta*

Tu, por acaso, viste a policia a cagar-se toda, mesmo cagar, m*rda pura, para poderes dizer que "a Policia tambem estava literalmente a cagar-se"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 2 minutos:

Sim, mas repara....sabes o significado de "literalmente" certo?

sim sei, foi uma falha minha numa tentativa de explicar a situação!

Mas acho que dava para entender, sem vir com estas tretas todas, digo eu 

Alias são muitas as vezes que vejo erros desse tipo aqui no forum e não é por isso que deixo de responder à questão, porque dá para entender

Editado por DarkDragonaite12
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, consta que o agente Pérez comeu umas empanadas que lhe deram a volta à barriga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 12 minutos:

Tava do lado do Boca pq o River pressionar para que o jogo se realizasse ontem foi muito baixo mesmo. Mas querer que o jogo se resolva na secretaria, também não os deixa muito bem na fotografia.

Não acho que tenha sido o river a pressionar para que o jogo se realizasse. Foi a Comnebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Por acaso, consta que o agente Pérez comeu umas empanadas que lhe deram a volta à barriga.

E umas bolas de carne. É conhecido como o conmebolas.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo devia realizar-se à porta fechada ou noutro estádio qualquer. O River tem de ser bem punido.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 34 minutos:

E umas bolas de carne. É conhecido como o conmebolas.

Ele come o que lhe puserem no Plate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Devia pagar-se uma taxa por utilizar a palavra "literalmente". Podia ser que se começasse a perceber o significado da palavra.

Literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...