UnReal Publicado 24 Novembro 2018 Os jogadores ainda nem aqueceram Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Novembro 2018 Os comentadores onde estou a ver estão a dizer quem têm duvidas que o jogo se faça. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Novembro 2018 Os argentinos da minha stream dizem que não sabem se vai ser disputado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Novembro 2018 Estou a acompanhar a emissão da Fox Deportes e a cada segundo há informações conflitantes. ja disseram aí, e bem, que é surreal a ausência de medidas de segurança para assegurar a chegada do Boca. parece que amanhã acordamos com notícias de mortos. Depoia disto, quero ver o que diz a FIFA/Infantino da m*rda que CONMEBOL é. Estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Novembro 2018 (editado) Foi suspenso o jogo. Editado 24 Novembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2018 Foi adiado para amanhã às 17h (hora de Buenos Aires) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Novembro 2018 (editado) Mudou para amanhã. E amanha, como chegam os clubes? Editado 24 Novembro 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 2 horas: Vão-me f*der, se metem isto amanhã a partir das 19h não consigo ver 😞 Cabr*es! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2018 Amanha vai ser a porta aberta na mesma? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Novembro 2018 Citação de FabioK, Agora: Amanha vai ser a porta aberta na mesma? Sim, segundo o presidente da CONMEBOL E amanhã? Fazem igual? Mesmo percurso e com adeptos ali? Ou conseguem assumir que foram amadores e precisam de mudar a forma? Que vergonha a CONMEBOL, Min do Interior da Argentina, Polícia de BA, etc. patético, mesmo. E gostava que a CONMEBOL explique como demorou tanto tempo a decidir e como é que disse, 2x, que o jogo se ia realizar. Que amadores. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2018 Os jogadores do River também recusaram entrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Novembro 2018 Se os adeptos do Boca decidirem sair à rua... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2018 Citação de pedropb13, Agora: Os jogadores do River também recusaram entrar em campo. Vá la. É triste haver gente do river mais lúcida do que as entidades que tutelam o futebol lol Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Novembro 2018 Citação de UnReal, Agora: Se os adeptos do Boca decidirem sair à rua... Tenho um amigo meu do Boca que estava a dizer que já andam a circular mensagens (desde o ataque) para a Malta se reunir e andar à mocada. Cheira-me que está tudo fdd Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2018 Mas é obrigatório ser um ser humano execrável para se chegar à posição máxima de chefia da FIFA? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2018 Já está a haver confusão numa Avenida da cidade. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Novembro 2018 Boas declarações do Presidente do River. Ui “mocada” em direto onde estava o presidente do river! Até ele teve de arrancar a correr. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Novembro 2018 Citação de w0, há 2 minutos: Boas declarações do Presidente do River. Ui “mocada” em direto onde estava o presidente do river! Até ele teve de arrancar a correr. onde está a passar isso ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Novembro 2018 http://www.blacktiestreams.xyz/stream3/ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Novembro 2018 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: onde está a passar isso ? Fox Deportes (acestream no /r/soccerstreams) Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Novembro 2018 Apesar de o jogo em si ser secundário, na batalha que é este superclássico, ainda bem que o mesmo foi adiado. Desta forma, este combate histórico pode prolongar-se por mais 24 horas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Novembro 2018 Violência gera violência, tendo em conta que isto é na América do Sul, todo estes amadorismo de todas as instituições responsáveis pela segurança do público e equipa pode ter como consequência confrontos muito graves, enfim! Compartilhar este post Link para o post