Alexis Ren Publicado 25 Novembro 2018 (editado) Era uma vergonha se a final não tivesse sido adiada, não havia condições para a sua realização e foi a decisão mais sensata, vi fotos de jogadores do boca um bocado "mal tratados". Que entreguem a Taça já ao River. Editado 25 Novembro 2018 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2018 Citação de UnReal, há 6 horas: Embora nada justifique a violência, este é o jogo mais importante da vida daquelas pessoas. E isso tem sempre qualquer coisa de inexplicável. Aprecie-se a parte bonita de tudo isto e faça-se um esforço por minimizar o resto. De qualquer forma, podem haver problemas mais sérios quanto à realização do jogo: Christian Gribauldo, secretario general de Boca Juniors, ha afirmado en Radio La Red que hay jugadores de Boca Juniors heridos. "Los jugadores están cortados, heridos. No están condiciones de jugar", afirma Gribauldo. Ri-me. Tenho a noção que não és irracional como o ascom mas é precisamente por estas parvoices que temos estas situações. Não temos de minimizar. Muito pelo contrário. Citação de Flanders, há 6 horas: Fazer o jogo sem adeptos era estragar isto mas era bem feita para ver se aprendiam. E sinceramente não percebo como é que não cortaram o acesso ao público naquela zona próxima do estádio onde o autocarro passou. x2 da primeira frase. A segunda é fácil: é o espetáculo sul-americano. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Novembro 2018 O Bruno de Carvalho faria sucesso na america do sul Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Novembro 2018 Citação de Jpa, há 4 horas: O que aconteceu na eliminatória do Santos-Independiente? Por acaso, fruto do meu vício pelas apostas, lembro-me que estava relacionado pela utilização irregular de um jogador do Santos. Eu até acredito que as equipas brasileiras tenham sido prejudicadas, mas se estivesse aqui um argentino, de certeza que também iria ler queixas dele das arbitragens. O Santos usou um jogador que havia sido suspenso em partida por outro clube uns anos atrás. No sistema de suspensões da CONMEBOL, não constava o nome do jogador. O Santos foi punido pela CONMEBOL por ter confiado no sistema da própria entidade. Já o River Plate: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2018 Inacreditável, toda esta situação. Não percebo como é possível não haver um dispositivo de segurança apertadíssimo, era uma desgraça à espera de acontecer. De resto, as stories do nosso macacolidersd estão ao rubro. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Novembro 2018 Fala-se que o Angelici vai pedir os pontos na secretaria Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: De resto, as stories do nosso macacolidersd estão ao rubro. E a apoiar uma equipa de vermelho e branco Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Novembro 2018 Jogadores do Boca não querem entrar em campo hoje e acusam River de ter peso na CONMEBOL. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Novembro 2018 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/chocante-adepta-do-river-plate-coloca-tochas-a-volta-da-cintura-de-crianca Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Novembro 2018 Citação de AlBoorg, há 4 horas: E a apoiar uma equipa de vermelho e branco Também aparece equipado com uma camisola do Vélez. Vocês gozam, mas quem me dera estar ali. f*da-se, que vidinha. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Novembro 2018 "Y dale alegría alegría a mi corazón, la Copa Libertadores es mi obsesión". Nunca fez tão sentido ou não fosse este o jogo mais importante da vida deles. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Novembro 2018 tá visto q hoje tbm nao ha jogo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Novembro 2018 Citação de johan, há 19 minutos: tá visto q hoje tbm nao ha jogo Se um dos jogadores do boca continua magoado, não devia mesmo haver jogo. Não percebo se perdem assim tanto em adiar isto 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Novembro 2018 Ontem na TVI 24 disseram que esta semana era o G20 na Argentina e que isso podia ter influência que a final seja realizada o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2018 Citação de Samuel, há 17 horas: O Macaco acho que anda para lá. Já deve estar a tomar notas para quando vier cá o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Novembro 2018 Vermelho e branco é o coração Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Novembro 2018 Está a fazer trabalho de campo para o Doutoramento. Força, Mestre macaco! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Novembro 2018 Vejam as instastories dele com a polícia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Novembro 2018 Citação de Cra, há 4 minutos: "Calma ai boi..." "Não foge crl" Compartilhar este post Link para o post