Jpa Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Gui Fla, há 11 minutos: O Boca foi eliminado da Libertadores em uma situação idêntica uns anos atrás. A CONMEBOL quer realizar a final porque se isso for parar nos tribunais, o River perde, pois há precedente. E se a CONMEBOL não punir o River, estará claro qual time é apadrinhado pela entidade. Essa Libertadores foi uma piada desde o início. Os times brasileiros foram sempre prejudicados contra Boca, River e Independiente. Ficou a sensação de que a CONMEBOL quis forçar uma final entre times argentinos e, pelo visto, o tiro saiu pela culatra. Um brasileiro a queixar-se que as equipas brasileiras foram prejudicadas. Acredito nele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Novembro 2018 Bem, no Grêmio v River tendo a acreditar nele, aquilo de facto não foi bonito. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Shazam, há 15 minutos: A Comebol decidu realizar o jogo porque há muito dinheiro a ganhar e uma candidatura para promover Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Novembro 2018 Se o Boca ganha o troféu, acho que haverá um novo tópico na wikipedia com o nome "Batalha do Monumental de Núñez." Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Novembro 2018 Eu quero que o jogo comece e não acabe. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2018 Parece que vai haver jogo. Preparadores do Boca em campo a organizar o aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Novembro 2018 http://www.sportsstatsme.net/2018/11/river-plate-vs-boca-juniors.html Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2018 Eu gostava de entender a logica a sério. Sao apedrejados antes do jogo, ninguém esta preocupado com o que pode acontecer se por acaso o boca ganhar o jogo? Lol a Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Novembro 2018 Qual as odds para cartões? Isto vai ter molho. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2018 Citação de FabioK, há 1 minuto: Eu gostava de entender a logica a sério. Sao apedrejados antes do jogo, ninguém esta preocupado com o que pode acontecer se por acaso o boca ganhar o jogo? Lol a Já devem ter a garantia de que não ganham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Novembro 2018 A que horas vai começar 22.15? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Novembro 2018 O Macaco acho que anda para lá. Já deve estar a tomar notas para quando vier cá o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2018 Citação de ascom, há 1 hora: Vocês não podem dizer que gostam do futebol argentino e depois ficarem chocados com isto. Isto faz parte do espectáculo, as pessoas vivem o futebol de outra maneira, são mais apaixonadas, mais quentes. Isto faz parte e sempre vai fazer. lol Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 24 minutos: Bem, no Grêmio v River tendo a acreditar nele, aquilo de facto não foi bonito. Então, o que é que aconteceu no Grêmio vs River de tão chocante a nível de arbitragem? Eu não vi nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2018 É uma vergonha que o jogo não seja adiado para amanhã. Por outro lado, é só mais um dia no escritório da CONMEBOL. É inexplicável as medidas de segurança que (não) existiram na chegada do Boca ao estádio e em, basicamente, toda a organização do jogo. É o evento de uma vida em Buenos Aires, maior do que literalmente qualquer outro evento possível de se realizar ali (nem que lá fosse o Papa), e toda a organização parece ter sido delineada por crianças de 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Novembro 2018 (editado) Citação de Black Hawk, há 26 minutos: Bem, no Grêmio v River tendo a acreditar nele, aquilo de facto não foi bonito. O Santos foi punido pelo tribunal da CONMEBOL por um erro da própria. O mesmo erro que o River já cometeu e nada aconteceu. O Santos acabou tendo seu empate, fora de casa, revertido para uma derrota de 3-0 e não conseguiu vencer na segunda mão. A equipe adversária era o Independiente. O Dedé, zagueiro do Cruzeiro, foi expulso de forma injusta em uma partida com VAR, contra o Boca. O escândalo foi tão grande que a CONMEBOL reverteu a expulsão e o deixou jogar a segunda partida. O Flamengo sofreu gols ilegais contra o River Plate. A Chapecoense ano passado foi eliminada por um erro da CONMEBOL. Se fosse só o Grêmio, ainda dava pra aceitar. Mas essa edição da Libertadores foi a mais suja que eu já vi. ----------------------------------------------------------------------------- Este jogo acontecer é uma vergonha. A CONMEBOL está dizendo que os torcedores do River podem lesionar os jogadores adversários a vontade e o clube não será desqualificado. A CONMEBOL oficializou a violência contra jogadores de futebol. Editado 24 Novembro 2018 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2018 Confirma-se o jogo para as 22h15? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Gui Fla, há 5 minutos: O Santos foi punido pelo tribunal da CONMEBOL por um erro da própria. O mesmo erro que o River já cometeu e nada aconteceu. O Santos acabou tendo seu empate, fora de casa, revertido para uma derrota de 3-0 e não conseguiu vencer na segunda mão. A equipe adversária era o Independiente. O Dedé, zagueiro do Cruzeiro, foi expulso de forma injusta em uma partida com VAR, contra o Boca. O escândalo foi tão grande que a CONMEBOL reverteu a expulsão e o deixou jogar a segunda partida. O Flamengo sofreu gols ilegais contra o River Plate. A Chapecoense ano passado foi eliminada por um erro da CONMEBOL. Se fosse só o Grêmio, ainda dava pra aceitar. Mas essa edição da Libertadores foi a mais suja que eu já vi. ----------------------------------------------------------------------------- Este jogo acontecer é uma vergonha. A CONMEBOL está dizendo que os torcedores do River podem lesionar os jogadores adversários a vontade e o clube não será desqualificado. A CONMEBOL oficializou a violência contra jogadores de futebol. O que aconteceu na eliminatória do Santos-Independiente? Por acaso, fruto do meu vício pelas apostas, lembro-me que estava relacionado pela utilização irregular de um jogador do Santos. Eu até acredito que as equipas brasileiras tenham sido prejudicadas, mas se estivesse aqui um argentino, de certeza que também iria ler queixas dele das arbitragens. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Novembro 2018 http://www.blacktiestreams.xyz/stream3/ Penso ser de um canal argentino. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Jpa, há 1 minuto: O que aconteceu na eliminatória do Santos-Independiente? Por acaso, fruto do meu vício pelas apostas, lembro-me que estava relacionado pela utilização irregular de um jogador do Santos. Eu até acredito que as equipas brasileiras tenham sido prejudicadas, mas se estivesse aqui um argentino, de certeza que também iria ler queixas dele das arbitragens. Argentino? @Contador, vem aqui! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Slade, há 7 minutos: Confirma-se o jogo para as 22h15? A essa hora é impossível. Só o árbitro é que está a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Novembro 2018 Foram claramente roubados!!! É um ataque ao futebol argentino!!! O quê já agora? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2018 Não interessa, era só para ter uma opinião do outro lado da barricada. Estiveste muito bem no teu papel de argentino. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post