Poeira Publicado 11 Novembro 2018 Jogaço. Espero que a segunda mão seja ainda melhor. Estou confiante que o River ganha isto. Têm mais talento, no global. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2018 Não via um jogo das duas equipas faz tempo, mas fiquei com a opinião de que o River joga melhor, embora a frente de ataque do Boca tenha muito poder com jogadores como o Ábila e o Tevez e que tenham apertado o River nesta fase final. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Novembro 2018 O CMPT de certeza que não gosta do estilo, mas eu acho o Nandez muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 hora: mas está castigado. não é ele que aparece nas imagens, é o seu adjunto. Era isso, obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 Eu acho mesmo pena que isto seja disputado a duas mãos. Neste caso até sabe bem, mas por regra, final é num jogo, traz mais emoção. Ainda assim, que putão de jogão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Novembro 2018 Partidazo. 13 dias à espera da segunda mão é uma eternidade. Benedetto tem de ser titular neste Boca, é o jogador com mais imaginação depois do Pavón. Ao Boca falta talento na elaboração de jogo, Gago ou Cardona devia de ser titulares. Do outro lado, o River tem mais talento mágico. Ainda que eu ache o plantel do Boca mais bem apetrechado, o banco de hoje é de luxo. O Tévez no fim em red-line com os colegas para levantar a cabeça. Que momento. Vamos Boca! Dar a volta no Monumental era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Novembro 2018 Provavelmente o melhor jogo argentino que assisti em muitos anos. Sendo a final da Libertadores e todo o mediatismo que o envolvia não estava nada à espera. Tenho pena mas o River parece-me bem mais forte que o Boca, na segunda mão ganham isto. Ah, e não posso morrer sem um dia ir ao Bombonera, que ambiente. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Novembro 2018 Foi um jogo do cacete mesmo! Venha a segunda mão. Os golos fora nao contam pois nao? Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 12 Novembro 2018 A cada jogo que vejo do Boca em casa, sinto-me mais apaixonado por aquele estádio, por aquele ambiente! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Novembro 2018 Que maravilha o Pity Martinez, tem uma classe brutal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2018 50 mil hoje no treino do Boca na Bombonera, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Novembro 2018 Vs Competição: Copa dos Libertadores - Final (2ª Mão) Data: Sábado, 24 de Novembro de 2018 Hora: 20.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Monumental Antonio Vespucio Liberti Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2018 O arbitro foi escolhido a dedo, palhaços. Daje bocaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Novembro 2018 https://streamable.com/03f8c Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Novembro 2018 Citação de FabioK, há 33 minutos: O arbitro foi escolhido a dedo, palhaços. Daje bocaaaaa Nunca gostei dele depois de ver um Peñarol x Defensor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Nunca gostei dele depois de ver um Peñarol x Defensor. Caro sumudica, Nao vi esse jogo, pelo que nao sei a que te referes. Se puderes por os lances duvidosos que arbitrou estás a vontade No entanto foi o árbitro presente na 2 mao da meia final do river frente ao gremio, marcado por bastante polémica em lances a favor dos visitantes. Grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2018 Oh @Lebohang, é às 20h. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Novembro 2018 Fiei-me pelo 00 mas deve ser às 20.00 Vou alterar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Novembro 2018 (editado) Parece que os jogadores do Boca Juniores entraram para o estádio a levar com gás lacrimogénio depois do autocarro ter furado os pneus. https://argentina.as.com/argentina/2018/11/24/futbol/1543059483_406741.html?id_externo_rsoc=CM_ES_TW Editado 24 Novembro 2018 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Novembro 2018 tambem ja li sobre isso! Bolas... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Novembro 2018 Agora sim, a essência do superclássico a ser representada. Temos jogo! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Novembro 2018 (editado) Embora nada justifique a violência, este é o jogo mais importante da vida daquelas pessoas. E isso tem sempre qualquer coisa de inexplicável. Aprecie-se a parte bonita de tudo isto e faça-se um esforço por minimizar o resto. De qualquer forma, podem haver problemas mais sérios quanto à realização do jogo: Christian Gribauldo, secretario general de Boca Juniors, ha afirmado en Radio La Red que hay jugadores de Boca Juniors heridos. "Los jugadores están cortados, heridos. No están condiciones de jugar", afirma Gribauldo. Editado 24 Novembro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Novembro 2018 Ultima Hora : Boca recusou-se a jogar! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Novembro 2018 Hay OPCIONES DE QUE EL PARTIDO SE POSPONGA. Es decir, que no se juegue hoy y que se escoja otra fecha. Sería mañana y puede que a puerta cerrada. Compartilhar este post Link para o post