Jpa Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Alonso., há 13 minutos: Real-Barcelona é muito maior do que este. São clubes com milhares de adeptos, espalhados pelo mundo, são dos maiores clubes do mundo. Mas depois, dentro de campo, o ambiente não é nada de especial. Só turistas nas bancadas, aquilo perde a piada. Eu o último clássico, como era sem Messi e Ronaldo, nem vi. O maior clássico é algo bastante subjetivo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Jpa, há 5 minutos: Mas depois, dentro de campo, o ambiente não é nada de especial. Só turistas nas bancadas, aquilo perde a piada. Eu o último clássico, como era sem Messi e Ronaldo, nem vi. O maior clássico é algo bastante subjetivo. Mas estamos a discutir ambientes? Aí já não faço ideia não tive em nenhum. Se for nesse aspecto até poderá ser mas por vezes depende muito das transmissões. Por exemplo foi ver os AM ao NOS Alive este ano e estava um ambiente do crl. Vi depois o concerto na RTP e parecia o ambiente mais m*rdoso de sempre Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Novembro 2018 Por acaso não tem o Boca-River, e tivesse mais momentos de jogo era fixe, mas dá para ver mais rivalidades além das mais conhecidas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Novembro 2018 O Eli está na Argentina. Vai gravar Derby Days nestes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Alonso., há 2 horas: Mas estamos a discutir ambientes? Aí já não faço ideia não tive em nenhum. Se for nesse aspecto até poderá ser mas por vezes depende muito das transmissões. Por exemplo foi ver os AM ao NOS Alive este ano e estava um ambiente do crl. Vi depois o concerto na RTP e parecia o ambiente mais m*rdoso de sempre Exato, daí ser muito relativo. Ambiente é uma coisa, qualidade de jogo e dos intervenientes é outra... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Novembro 2018 Se é o maior clássico ou não, não sei. O que tenho a certeza é que tanto Boca como River tem dos equipamentos mais icónicos do futebol mundial. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Novembro 2018 (editado) O ponto, e o Poeira referiu-o na mouche, é que isto não é apenas um jogo de futebol; é uma batalha. É uma rivalidade que extravasa os campos de futebol, é também social, é uma luta entre as classes que deram origem a cada um dos clubes num país onde o futebol é mais importante que a religião. Futebolisticamente falando não será o melhor dos jogos, mas toda a envolvência torna isto na maior rivalidade do mundo. Tome-se um Sporting v Benfica como exemplo: a rivalidade existe, mas joga-se dentro de campo, no estádio, durante o jogo; um River v Boca é jogado, de certa forma, em cada casa, café e rua da Argentina. É medonho. O resultado vai influenciar o dia a dia dos argentinos e da própria Argentina. Duvido que isto aconteça em algum outro lugar. Editado 10 Novembro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 20 minutos: Se é o maior clássico ou não, não sei. O que tenho a certeza é que tanto Boca como River tem dos equipamentos mais icónicos do futebol mundial. 3 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 21 horas: Sim, muito provavelmente. Nem mesmo os de Istambul ou Belgrado têm uma dimensão mediática que o Boca x River tem. Na América do Sul o único que se podia aproximar seria um Fla x Flu mas estão longe destes. Citação de Carmelo Anthony, há 20 horas: Tenho ideia que o Fla x Vasco ainda é mais importante. Não tão planetários mas também apaixonantes, ainda há Itália com os derbies de Génova e Roma. Os únicos clássicos brasileiros com rivalidade imensa são Atlético x Cruzeiro e, principalmente, Grêmio x Inter. Os clássicos de SP e Rio tem sido cada vez menos emocionantes e importantes, o que é lamentável. Citação de Jpa, há 18 horas: Mas depois, dentro de campo, o ambiente não é nada de especial. Só turistas nas bancadas, aquilo perde a piada. Eu o último clássico, como era sem Messi e Ronaldo, nem vi. O maior clássico é algo bastante subjetivo. Meu ponto é justamente esse. Tem mais mídia, é mais famoso, mas em termos de rivalidade e de torcidas, deixa muito a desejar. Editado 11 Novembro 2018 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Novembro 2018 Será que é hoje mesmo? Como aquele campo estava ontem... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 18 horas: O ponto, e o Poeira referiu-o na mouche, é que isto não é apenas um jogo de futebol; é uma batalha. É uma rivalidade que extravasa os campos de futebol, é também social, é uma luta entre as classes que deram origem a cada um dos clubes num país onde o futebol é mais importante que a religião. Futebolisticamente falando não será o melhor dos jogos, mas toda a envolvência torna isto na maior rivalidade do mundo. Tome-se um Sporting v Benfica como exemplo: a rivalidade existe, mas joga-se dentro de campo, no estádio, durante o jogo; um River v Boca é jogado, de certa forma, em cada casa, café e rua da Argentina. É medonho. O resultado vai influenciar o dia a dia dos argentinos e da própria Argentina. Duvido que isto aconteça em algum outro lugar. Precisamente. Não tenho dúvidas de que Buenos Aires vai, literalmente, parar nestes dois jogos. É o maior evento da cidade em anos e anos, e vai mexer e movimentar massas como nada antes o fez. É uma final histórica numa rivalidade histórica, a todos os níveis. Temos jogo hoje! Relvado em muito boas condições, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Novembro 2018 Citação de UnReal, há 2 minutos: quem é o gajo no canto superior esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2018 (editado) fogo, não és do tempo do Ibarra? que puto depois jogou pelo mónaco contra nós na final da UCL de 2004 btw, falta o Quintero Editado 11 Novembro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Grillo, há 1 minuto: que cabelo do bellusci lol fechas as pernas, aimar 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2018 guarin com aquela resting bitch face Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Novembro 2018 Citação de UnReal, Agora: fechas as pernas, aimar 😄 quim de braço no ar, classico gosto mais deste Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Novembro 2018 Citação de UnReal, há 13 minutos: Team River portanto Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Novembro 2018 Citação de UnReal, há 34 minutos: btw, falta o Quintero E o Farías que veio directamente do River... Compartilhar este post Link para o post