Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Copa dos Libertadores] River Plate 3-1 Boca Juniors (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 37 minutos:

Porque pode não ser?

Porque existe clássicos ainda maiores que este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Quais? O único que acho que entra na discussão é o Real - Barcelona, de resto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Citação de Koper, Agora:

Quais? O único que acho que entra na discussão é o Real - Barcelona, de resto...

E o Old Firm, e os de Istambul e Belgrado.

Mas também acho que este é o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Real x Barça nos tempos do Ronaldinho e etc não era nada do outro mundo. Ou imaginam os adeptos do River/Boca a aplaudir um jogador adversário depois dele marcar um golo num clássico?

Compartilhar este post

Link para o post

O único El Clássico que senti que era maior que a minha vida foi o primeiro entre Mourinho e Guardiola, o dos 5 a 0. Os dois melhores treinadores e os dois melhores jogadores e as duas melhores equipas, mano a mano. O ambiente no estádio estava do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

Eu acho que Real x Barça tem mais visibilidade do que Boca x River, e só. O clássico argentino tem mais rivalidade (71% dos argentinos torce para um dos dois, isto em um país de 45 milhões de habitantes), os jogos são mais duros, ninguém desiste até o apito final do árbitro, o ambiente do Monumental e da Bombonera em dia de clássico é um inferno, enfim, eu acho muito mais emocionante do que Real x Barça. Como já falaram aí, o único momento em que o El Clássico teve um ar de rivalidade extremamente acirrada foi na época de Mourinho x Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 9 minutos:

Eu acho que Real x Barça tem mais visibilidade do que Boca x River, e só. O clássico argentino tem mais rivalidade (71% dos argentinos torce para um dos dois, isto em um país de 45 milhões de habitantes), os jogos são mais duros, ninguém desiste até o apito final do árbitro, o ambiente do Monumental e da Bombonera em dia de clássico é um inferno, enfim, eu acho muito mais emocionante do que Real x Barça. Como já falaram aí, o único momento em que o El Clássico teve um ar de rivalidade extremamente acirrada foi na época de Mourinho x Guardiola.

Sim, muito provavelmente. Nem mesmo os de Istambul ou Belgrado têm uma dimensão mediática que o Boca x River tem. Na América do Sul o único que se podia aproximar seria um Fla x Flu mas estão longe destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os derby's de Istambul só batem um Boca vs River no número de cartões vermelhos exibidos pelo árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Os derby's de Istambul só batem um Boca vs River no número de cartões vermelhos exibidos pelo árbitro.

Lembro-me de um Gala x Fenerbahçe no ano passado e o Soldado comeu mais vezes o Maicon do que as duas equipas viram de cartões. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a possibilidade de não haver jogo. 

Chuvas fortes em Buenos Aires, o relvado da Bombonera está em mau estado. 

Drp8HKgWwAAWMtm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o relvado nesse estado ia ser ainda mais mítico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Na América do Sul o único que se podia aproximar seria um Fla x Flu mas estão longe destes.

Tenho ideia que o Fla x Vasco ainda é mais importante.

Não tão planetários mas também apaixonantes, ainda há Itália com os derbies de Génova e Roma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos discutir os derbis de todo o mundo. E um Panathinaikos vs Olympiacos?

Citação de Carmelo Anthony, há 11 minutos:

Tenho ideia que o Fla x Vasco ainda é mais importante.

Não tão planetários mas também apaixonantes, ainda há Itália com os derbies de Génova e Roma. 

O Vasco, o dérbi é com o Botafogo, acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 23 minutos:

Vamos discutir os derbis de todo o mundo. E um Panathinaikos vs Olympiacos?

Jogou-se ontem na Euroleague, que fdp de ambiente. 👏

Ainda bem, não queria ter de ver isto em diferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Adiado para amanhã às 16h (19h em Portugal). Mas creio que ainda não é oficial. 

Conmebol oficializa que fica adiada para amanhã. Perfeito!

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Calha com o Milan x Juventus, epá...

Até Terça parece que o tempo vai estar muito mau, veremos se sempre há jogo amanhãtempo.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 4 horas:

Real-Barcelona é muito maior do que este. São clubes com milhares de adeptos, espalhados pelo mundo, são dos maiores clubes do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...