Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Não tenho nada em mente, talvez aproveitar para meter mais um google home em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Levi, há 40 minutos:

Qual é o orçamento para a TV?

700, 800... Não queria dar muito mais.

Ando a ver mas não percebo nada de tv's e sei que tenho de ter bastantes coisas em conta. Vi uma da TCL por 450 mas como não tem hmdi 2.1 já não vale a pena a longo prazo para o que quero.

edit: entre 45 a 55 polegadas.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Ando a ver mas não percebo nada de tv's e sei que tenho de ter bastantes coisas em conta. Vi uma da TCL por 450 mas como não tem hmdi 2.1 já não vale a pena a longo prazo para o que quero.

Vi no YT alguém a falar nesta. Já não me lembro qual o video mas como na altura pesquisei, tinha aqui no histórico. Pelo que me lembro, tinha tudo para aproveitar a PS5/XBSX. Não sei se em Portugal está disponível, tho.

https://www.lg.com/us/tvs/lg-49nano85una-4k-uhd-tv

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Vê no site da xiaomi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Se queres aproveitar ao máximo a PS5 recomendo vivamente uma OLED da LG, no entanto são acima do teu orçamento. É uma questão de estares atento na Black Friday a ver se alguma desce o preço.

Dentro do teu orçamento não estou muito a par das novidades mas deixo-te este website com análises detalhadas sobre TVs e neste link já vem ordenado pelo seu score em relação a gaming: https://www.rtings.com/tv/reviews/best/by-usage/video-gaming

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 32 minutos:

Vê no site da xiaomi. 

Obrigado pessoal. Da Xiaomi estão reticente porque as tv's deles vêm com disclaimer que haverá updates que a TV ao ligar/desligar e não sei se enquanto ligada, vai ter anúncios/publicidade.

É um turnoff 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

Obrigado pessoal. Da Xiaomi estão reticente porque as tv's deles vêm com disclaimer que haverá updates que a TV ao ligar/desligar e não sei se enquanto ligada, vai ter anúncios/publicidade.

É um turnoff 😕

Se tiver o mesmo nivel de publicidade que têm os telemoveis é tranquilo.

Alem disso pessoalmente até vivia bem com a publicidade desde que isso faça com que o preço seja justificavel, agora se querem cobrar o mesmo que uma equivalente e depois ainda lhe colocam publicidade em cima então é para esquecer.

O mesmo como por exemplo o youtube, aceito que tenha alguma publicadade, um video no inicio e outro no fim, agora como está é simplesmente ridiculo, montes de videos de publicidades a torto e a direito, assim satura e uma pessoa procura alternativas para ver sem qualquer publicidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 minutos:

O mesmo como por exemplo o youtube, aceito que tenha alguma publicadade, um video no inicio e outro no fim, agora como está é simplesmente ridiculo, montes de videos de publicidades a torto e a direito, assim satura e uma pessoa procura alternativas para ver sem qualquer publicidade.

Cadê o ad block?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Cadê o ad block?

Na aplicação o Ad block não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 5 minutos:

https://blokada.org/

Não vejo nenhuma ad com isto, em nenhuma app

O único se não, é q se quiseres usar VPN, tens q desativar

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que antes para ouvir música através do telemóvel, usava o google play, agora tenho de usar o youtube, ficando sem a biblioteca de músicas que tinha, e a quantidade de publicidade e a duração da mesma, é incomodativa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Não tenho nada em mente, talvez aproveitar para meter mais um google home em casa.

consegues detalhar para que fins o utilizas?

nunca olhei bem para estes gadgets e não conheço as potencialidades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 17 minutos:

Esquece, nem lembrei que era TV. Também tenho esse problema com o Twitch, é só anúncios atrás de anúncios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Esquece, nem lembrei que era TV. Também tenho esse problema com o Twitch, é só anúncios atrás de anúncios. 

Citação de Plagio o Original, há 15 minutos:

https://blokada.org/

Não vejo nenhuma ad com isto, em nenhuma app

O único se não, é q se quiseres usar VPN, tens q desativar

Nnc vi um anúncio da Twitch, e olha q vi mts jogos da Twitch do stadodo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter sido respondido muitas vezes, mas... que aspiradores robot recomendam? Não tencionava gastar mais que 250/300€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 50 minutos:

Já deve ter sido respondido muitas vezes, mas... que aspiradores robot recomendam? Não tencionava gastar mais que 250/300€

Citação de Hammerfall, há 4 horas:

vou ter de comprar uma máquina de lavar a roupa

Vão ser as minhas duas compras e preciso de dicas para escolher. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Talvez compre uma Nintendo switch. 

Se me permites meter-me, não compres uma switch, porque os jogos são estupidamente caros. A grande maioria das vezes os descontos nos jogos são na melhor das hipoteses ridiculos, e tens jogos com o Super Mario Odessy que já saiu à 3 anos e continua a custar o mesmo que no dia em que foi lançado, Legend of Zelda igual.

Cá em casa temos uma e se queres que te diga estou extremamente arrependido de a ter comprado, se soubesse o que sei agora tinha optado por uma PS4 ou uma Xbox, já que é muito mais facil encontrar bons negocios nessas plataformas.

Citação de Jonyh_12, há 57 minutos:

Tenho um Conga da Cecotec, e estou extremamente satisfeito com ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

consegues detalhar para que fins o utilizas?

nunca olhei bem para estes gadgets e não conheço as potencialidades

No meu caso uso para as luzes da casa (tenho luzes "inteligentes"), para os chromecasts e para o aspirador (aqueles robot). Eventualmente queria alargar a aquecimento da casa, mas mais num futuro a médio prazo.

Além disso, uso como alarme ("hey google, wake me up at 7") e para as coisas do dia a dia:

- How's traffic to work?

- How's the weather?

E depois aquelas dúvidas que nos vão surgindo e em vez de ir ao google pesquisar, pergunto só.

Também já usei para procurar o meu telemóvel quando não sabia onde estava, se perguntares onde está, ele mete o telemóvel a tocar.

Por si só não é super útil, mas se fores adicionando outras coisas "smart" à casa, começas a conseguir automatizar bastante a tua vida.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Eu tenho a Alexa e sinceramente, tenho-a parada num canto, praticamente não lhe dou uso.

Eu prefiro os produtos google porque depois também tenho o telemóvel. Posso pedir ao google em casa para me lembrar de alguma coisa ou meter algum lembrete no calendário e depois aparece-me no telemóvel. Não tenho nada do ecossistema da Amazon para me compensar a Alexa.

Além de que não há pai para a Google no que diz respeito a reconhecimento de voz e para os algoritmos deles.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 33 minutos:

Eu prefiro os produtos google porque depois também tenho o telemóvel. Posso pedir ao google em casa para me lembrar de alguma coisa ou meter algum lembrete no calendário e depois aparece-me no telemóvel. Não tenho nada do ecossistema da Amazon para me compensar a Alexa.

Além de que não há pai para a Google no que diz respeito a reconhecimento de voz e para os algoritmos deles.

https://mycroft.ai/

Aqui uma boa alternativa aos virtual assistant sem teres de vender a alma à Google ou à Amazon

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 43 minutos:

https://mycroft.ai/

Aqui uma boa alternativa aos virtual assistant sem teres de vender a alma à Google ou à Amazon

juro que tava mesmo à espera que viesses com algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...