Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Intrometendo me na conversa, aconselham vivamente esse modelo? É algo que  necessito e queria um do género..

Btw, TV 55', estava a pensar na Samsung q70t q led. Acham q deve baixar agora pela black friday?

Gracias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 31 minutos:

Intrometendo me na conversa, aconselham vivamente esse modelo? É algo que  necessito e queria um do género..

Btw, TV 55', estava a pensar na Samsung q70t q led. Acham q deve baixar agora pela black friday?

Gracias

O modelo que tenho e o Xiaomi Roborock S50 e não tenho queixa nenhuma. Comprei o 380 numa promoção da Amazon es.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

Gracias

Acho que a Q80T anda pelos mesmos preços que essa, e deve ser superior.

Eu já não me lembro porquê mas na altura que vi, gostei mais da gama QxxR em termos de preço/qualidade. Até ia dizer para veres a q85r mas a diferença é considerável, de preço. Isso é uma confusão do caraças porque os modelos mudam de USA para EU, e os Q80T nao são os equivalentes aos Q80R. A Q80R acho que já nao apanhas À venda, e a Q85r já é mais cara (é brutal, comprei a de 65 porque tava mais barata que a de 55 na altura, a qualidade de imagem é muito boa, principalmente os pretos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 02/11/2020 at 23:59:

O quarto é basicamente onde vivo, quando sair de casa dos cotas já tenho TV para a sala. 😂

A minha miúda no inicio quando vinha cá também não achava piada até ter começado a apoderar-se do comando para comer Netflix na TV. Não quer outra coisa.

A minha maria tambem achava a de 49" grande demais, agora descobriu as series espanholas na netflix, e ela e os garatos já correram comigo da sala, ou está ela a ver as espanholadas ou os putos a jogar.

Citação de depina, Em 03/11/2020 at 10:01:

que chatice! tinha ideia que costumavam fazer mais promoções.. assim sendo fica de lado.

obrigado pelo aviso!

Pois eu também tinha essa ideia, às vezes consegues algumas promoções engraçadas, mas estou um bocado desiludido com ela nesse aspecto, os jogos são extremamente caros.

Citação de Thierry Henry, Em 03/11/2020 at 10:59:

Por outro lado, é fácil jogares quase de borla se não fores colecionador de jogos. Compras usado, jogas e vendes; se perderes 5€ neste processo já é muito.

Se morares num sitio onde tenhas muita gente com essa consola é facil, agora quem mora no fim do mundo como eu, está FDD para conseguir alguma de jeito, e se aparece alguma coisa voa.

Citação de jean-luc godard, Em 03/11/2020 at 11:09:

Para além que é óbvio que quem compra uma switch é para jogar os jogos da Nintendo, uma PS4 ou uma XBOne não a substitui, nem são concorrentes.

Também ando à procura de um aspirador automático.

Eu tenho um Cecotec Conga, este: https://www.storececotec.com/pt/robots-aspiradores/988-conga-1790-ultr.html

Consegui o ano passado no Natal por 99€, não é um xiaomi, mas é muito porreiro, e funciona muito bem.

Citação de Luís Silvares, Em 03/11/2020 at 12:12:

Eu uso uma solução de baixo custo: uma tomada inteligente (16A) e deixo o aquecedor no "médio" e aquilo liga/desliga consoante a hora do dia, a temperatura exterior (rua), as leituras de um sensor de temperatura (interior) ou outros eventos que queiras configurar. Custou-me salvo erro 8 euros. Blitzwolf.

Eu tenho um emissor termico, basicamente é um radiador em que eu programo a temperatura ambiente que quero e ele de 10 em 10min faz a leitura da temperatura e ajusta a pontencia para manter a divisão a essa temperatura. Tenho-o no quarto dos putos com a temperatura sempre a 22ºC e não gasta muito.

Citação de nicesio, há 1 hora:

Obrigado pelas respostas. Estava para lhe aconselhar o Vacuum Mop Pro da Xiaomi, mas assim é capaz não ser o mais adequado visto não poder ter acesso à app.

https://www.storececotec.com/pt/robots-aspiradores/781-conga-990-vital.html

Se o acesso à net não interessa tens esse.

Já agora ando à procura de uma box android, de preferencia uma xiaomi, se alguem souber de algum bom negocio que diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, pela primeira vez sinto a necessidade de saber quando é o Black Friday e como navegá-lo, já que o meu smartphone e portátil estão as portas da obsolencia. Sendo assim, expliquem-me, isto é em que períodos e como é a melhor maneira de pesquisar isto, principalmente tendo em conta que tenho a hipótese de adquirir o que seja em Portugal ou na Holanda, ou online obviamente.

Explain like I'm five, mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 37 minutos:

Malta, pela primeira vez sinto a necessidade de saber quando é o Black Friday e como navegá-lo, já que o meu smartphone e portátil estão as portas da obsolencia. Sendo assim, expliquem-me, isto é em que períodos e como é a melhor maneira de pesquisar isto, principalmente tendo em conta que tenho a hipótese de adquirir o que seja em Portugal ou na Holanda, ou online obviamente.

Explain like I'm five, mesmo

Do meu entender é uma sexta feira em q as coisas ficam mais baratas e tu comrpas essas coisas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acima de tudo, deves dar uso a esta ferramenta: https://www.deco.proteste.pt/comparar-precos

Eu uso sempre (até no dia a dia uso quando vejo promoções) para não sair enganado. Um gajo vê brutos descontos e acha que vai fazer óptimo negócio e depois vê que o preço sempre foi esse mas a loja aumentou o preço há 1 mês para poder baixar novamente agora.

EDIT

Outras alternativas:

Citação de Rei_Patricio, há 56 minutos:

Edita o post e adiciona o camelcamelcamel que para as cenas da Amazon tb é bastante útil. 

Acho que tb há um que defines um preço objectivo e aquilo alerta-te se o produto descer abaixo desse valor, mas não me recordo qual é. 

https://camelcamelcamel.com/

Citação de Tio Hans, há 48 minutos:

E o Idealo. tem versões de vários países.

Citação de Mica, há 44 minutos:

O KuantoKusta também tem alertas.

Na amazon costumo usar o tropical price. É irrelevante trocar para quem já usa o camelcamelcamel.

https://www.kuantokusta.pt/

https://tropicalprice.com/

Citação de fornix, há 36 minutos:

Não sei porquê, mas há muitos artigos que o CCC não me mostra o historial dos preços, dizem sempre que não têm dados suficientes. Por aqui comecei agora a usar o Keepa

https://keepa.com/#!deals

Editado por NIkeL
  • Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 20 minutos:

Acho que acima de tudo, deves dar uso a esta ferramenta: https://www.deco.proteste.pt/comparar-precos

Eu uso sempre (até no dia a dia uso quando vejo promoções) para não sair enganado. Um gajo vê brutos descontos e acha que vai fazer óptimo negócio e depois vê que o preço sempre foi esse mas a loja aumentou o preço há 1 mês para poder baixar novamente agora.

Post recomendado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 7 horas:

Desculpem a minha ignorância, esses aspiradores precisam de internet na casa para trabalharem bem? 
É que o meu irmão anda com ideias de comprar um para a casa dele, e pediu-me para procurar um bom, e ele não tem internet em casa.  

Sim, de que outra maneira é que comunicavam com os servidores da china? True story.

Btw, o KuantoKusta também é uma opção para compara os preços e ver o histórico.

Exemplos : https://www.kuantokusta.pt/informatica/Computadores/Portateis?is_marketplace_s=true&sort=1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 13 horas:

Boa dica,

Supostamente é ilegal subirem o preço para depois reduzir, correcto? (terá que cumprir sempre 1 mês)

O truque deles, penso, é ter o preço alto e ter sempre o artigo em promoção

(para comparar os preços uso sempre o Kuantokusta, já poupei alguns euros com eles)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Tropicalprice, comparar preços entre várias Amazon.

camelcamelcamel para histórico de preços na Amazon. 

Editado por Rei_Patricio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 13 horas:

Acham que vale a pena esticar o orçamento 30€ por este?

https://www.pcdiga.com/aspirador-robo-irobot-roomba-896

Ou ainda se arranja melhor por estes valores?

a ideia que tenho é que os roomba sao tipo os macs, overpriced para o equipamento em si. Deve ter comparações no youtube, alias tens reviews de cada aspirador para veres como ele se comporta com diversos tipos de lixo e pisos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

a ideia que tenho é que os roomba sao tipo os macs, overpriced para o equipamento em si. Deve ter comparações no youtube, alias tens reviews de cada aspirador para veres como ele se comporta com diversos tipos de lixo e pisos.

Quando andava a estudar a coisa também tentei justificar a diferença de preço mas não consegui. Modelos a custar 1200 ou mais é completamente absurdo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 06/11/2020 at 17:23:

Acho que a Q80T anda pelos mesmos preços que essa, e deve ser superior.

Eu já não me lembro porquê mas na altura que vi, gostei mais da gama QxxR em termos de preço/qualidade. Até ia dizer para veres a q85r mas a diferença é considerável, de preço. Isso é uma confusão do caraças porque os modelos mudam de USA para EU, e os Q80T nao são os equivalentes aos Q80R. A Q80R acho que já nao apanhas À venda, e a Q85r já é mais cara (é brutal, comprei a de 65 porque tava mais barata que a de 55 na altura, a qualidade de imagem é muito boa, principalmente os pretos).

A Q80T é superior, mas se for a de 49'' é cocó:

Citação

Note: The 49-inch Q80T has a 60Hz panel instead of the 120Hz panel used in the larger sizes. It also lacks support for variable refresh rates and suffers from worse viewing angles, so we recommend the 55-inch size or larger for most people.

Eu queria comprar uma TV nova para a sala até pq no próximo ano queria comprar uma PS5.
Neste momento a que tenho nem é 4k. Não justificava o investimento tendo em conta que quase nada corria em 4k.

Ando apaixonado pela LG CX. Já vi ao vivo ao lado da Q80T e dá 15-0. É cara, mas é um investimento de longo prazo para quem jogar nas consolas de nova geração.

A grande batalha é mesmo os 55'' fazerem mais sentido, mas a patroa preferir uma TV até 50'' 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Até nesse segundo artigo diz que não é um problema para uso regular. Eu não tenho há minha há muito tempo, mas não tive até agora qualquer tipo de problemas. E quando ponho pause no netflix ela passado uns 30 segundos põe um screensaver porque já percebeu que a imagem está parada. As marcas já se vão defendendo. E os modelos novos cada vez têm mais maneiras de tentar contornar estes problemas. O maior problema que vejo aqui é nos logos dos canais. Mas a nossa geração cada vez menos TV vê, portanto também não me parece um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

Até nesse segundo artigo diz que não é um problema para uso regular. Eu não tenho há minha há muito tempo, mas não tive até agora qualquer tipo de problemas. E quando ponho pause no netflix ela passado uns 30 segundos põe um screensaver porque já percebeu que a imagem está parada. As marcas já se vão defendendo. E os modelos novos cada vez têm mais maneiras de tentar contornar estes problemas. O maior problema que vejo aqui é nos logos dos canais. Mas a nossa geração cada vez menos TV vê, portanto também não me parece um problema.

Também não percebi. Isto é tipo o pessoal quando se queixou que se forçassem o iPhone, ele dobrava. Tipo, isso não é uso normal do aparelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 horas:

E a nivel de alguém jogar por exemplo FIFA, sendo o ecrã verde do relvado na grande maioria, também poderá ser um fator a ter em conta, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 11 horas:

E a nivel de alguém jogar por exemplo FIFA, sendo o ecrã verde do relvado na grande maioria, também poderá ser um fator a ter em conta, não?

O problema são imagens estáticas. O relvado é verde, mas está sempre em movimento. O teu problema aqui poderia ser a moldura do radar ou o scoreboard, mas como de 15 em 15 minutos estás a voltar ao menu acho que não há problema. Eu posso-te dizer que joguei várias weekend leagues no início do confinamento e nada aconteceu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...