Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 2 horas:

Mandei vir da FNAC, mas tb está 1384€ nos outros lados, tipo Worten e Radio Popular.

E ainda ganhaste uma estadia 😁 bem fixe. 

Opa eu estou aqui a aguentar-me, queria comprar a Switch e passei. 

Agora estou na onda da PS5. O problema é que a TV que tenho só dá no máximo FHD. E essa TV parece-me bastante interessante para esse objetivo e não só 

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 11 minutos:

E ainda ganhaste uma estadia 😁 bem fixe. 

Opa eu estou aqui a aguentar-me, queria comprar a Switch e passei. 

Agora estou na onda da PS5. O problema é que a TV que tenho só dá no máximo FHD. E essa TV parece-me bastante interessante para esse objetivo e não só 

Tenho andado tão vidrado com a TV que nem reparei que tinha direito a uma estadia, ainda bem que disseste 😂

Eu tenho uma FHD de 32'' que tem dado bem para o gasto nos últimos 3 anos. A única coisa que eu poderia vir a correr em 4k era Netflix.

Como tinha de comprar uma TV para a sala decidi investir mais a sério. Andei os últimos 2 meses a varrer reviews, a acompanhar preços e cheguei a ir à FNAC para ver pessoalmente e comparar. Esta destaca-se claramente das demais para quem quiser jogar uma consola da próxima geração.

Claro que se alguém procurar uma TV e não precisar da componente de gaming, há opções melhores qualidade-preço.

Este vídeo ajuda muito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Em 10/11/2020 at 21:51:

Orçamento - até 200€

Mapeamento - Sim

Só uma zona - Sim

Mopa - Sim

O que é mopa? Eu queria um assim tambem, com mapeamento e que fizesse algumas divisioes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 46 minutos:

O que é mopa? Eu queria um assim tambem, com mapeamento e que fizesse algumas divisioes...

Tás a ver aquela coisa que é a Swiffer ou algo do género? No fundo é passar um pano húmido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 49 minutos:

Alguém que tenha visto uns headphones wireless que valham a pena? 

Depende de quanto queiras gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 50 minutos:

Alguém que tenha visto uns headphones wireless que valham a pena? 

Estou à espera que os JBL entrem em desconto... Os rosa, para oferecer à minha namorada, não tenho visto os pretos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 19 horas:

Mandei vir da FNAC, mas tb está 1384€ nos outros lados, tipo Worten e Radio Popular.

Comprei a C9 por 1300, o mínimo a questiveram foi 1250 acho. Acredito que o valor que pagaste é no máximo 100-150 mais caro do que talvez apanhasses com sorte numa promoção futura (e aqui talvez é keyword..).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Eu tenho os meus há quase 2 anos, se já não têm 2 anos, e custaram 50 euros sem desconto. Esses parecem ser a gama acima. Por isso devem ser mesmo tops, estou super contente com os meus.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uns da JBL que foram 50€ sem promoção e são impecáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em headphones, alguém sabe de uns com microfone? (São mais para gaming e falar nas parties da PlayStation e fazer algumas streams)

Compartilhar este post

Link para o post

pcdiga na black friday so tem um problema

meia noite q entram os dscontos site vai abaixo pq n tem capacidade para tanto acesso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Comprei a C9 por 1300, o mínimo a questiveram foi 1250 acho. Acredito que o valor que pagaste é no máximo 100-150 mais caro do que talvez apanhasses com sorte numa promoção futura (e aqui talvez é keyword..).

Se a FNAC baixar ainda mais até ao dia 29 de Novembro devolvem a diferença, portanto tenho essa garantia em relação ao preço 🙂

https://static.fnac-static.com/multimedia/PT/PUB/Guides/BlackFriday/2020/Condicoes/BFF_regulamento_A4.pdf?OriginClick=YES&Origin=mailpt_e952ae6

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente a media e a radio popular já comecaram com descontos, contudo no preço das televisões não vejo alterações. É de esperar algum downgrade nos preços ou as "promoções" vão ser estas.

Compartilhar este post

Link para o post

algum eink reader indicado para pdf's? convém que tenha à volta das 10 polegadas.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

A Hisense 50" B7100 Smart TV 4K está a 310€ na Bestelectronics.
A Hisense 58' A7100 SmartTV Led UHD está a 390€ na Media Markt.

Acham que vale a pena a diferença?
Pelo que percebi a letra B designa as TV da geração anterior da Hisense e a letra A a nova geração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Malta dos computadores, por este preço isto não é uma pechincha?

https://www.pcdiga.com/portatil-hp-pavilion-gaming-laptop-15-ec1017np-15-6

Eu tenho quase a certeza de que é o meu, comprei há uns meses. A única diferença é que o meu é só de 8GB de RAM, mas por esse preço esses 16GB não serão um erro ? 

Mas sim, mesmo que seja de 8GB está a um belo preço. Se for mesmo igual ao meu é uma bela máquina.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Eu tenho quase a certeza de que é o meu, comprei há uns meses. A única diferença é que o meu é só de 8GB de RAM, mas por esse preço esses 16GB não serão um erro ? 

Mas sim, mesmo que seja de 8GB está a um belo preço. Se for mesmo igual ao meu é uma bela máquina.

Esta é a versão com 16GB RAM e a GTX 1650 TI, há outra com 8GB RAM e a GTX 1650, se calhar é esse o teu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Esta é a versão com 16GB RAM e a GTX 1650 TI, há outra com 8GB RAM e a GTX 1650, se calhar é esse o teu. 

Yap, tens razão, é isso mesmo. É que o meu ainda foi ligeiramente mais caro do que esses supostos 729 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...