Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Yap, tens razão, é isso mesmo. É que o meu ainda foi ligeiramente mais caro do que esses supostos 729 😂

Este está a 699€, mais barato que isso ainda.

Estou mesmo na dúvida se o encomendo ou se espero por algo na gama que procurava, aí pelos 300 ou 400 euros, e poupo a diferença para quando me mandar para uma das consolas da nova geração. O meu PC fixo ainda vai dando para correr a maioria dos AAA games que vão saindo com as specs no máximo (jogo em 1600x900 porque é a TV que tenho no quarto), provavelmente não faz sentido estar a investir noutro PC. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Windows 10 Pro custa 2€ numa série de lojas. Estou mesmo tentado a comprar isso e adiar a compra de uma consola new-gen para o final de 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pavillion está demasiado bom a esse preço. É expectável que o ecrã seja dos mais básicos dentro dos IPS, mas a esse preço não se pode criticar. Agora só por encomenda (e isto é se repuserem stocks. Parece demasiado bom para ser verdade; se fosse para liquidar o produto o lógico seria aparecer "esgotado" e não "por encomenda").

Tenho andado de olho em actions cams até aos 250€ (usar mais nas férias e quando foi passear com a namorada e assim) a ver se aparece alguma promo interessante. Hero7 Black ou Dji Osmo? Alguem daqui que tenha uma possa dar feedback?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 5 horas:

A Hisense 50" B7100 Smart TV 4K está a 310€ na Bestelectronics.
A Hisense 58' A7100 SmartTV Led UHD está a 390€ na Media Markt.

Acham que vale a pena a diferença?
Pelo que percebi a letra B designa as TV da geração anterior da Hisense e a letra A a nova geração.

Nem vou tanto pela geração mas pela diferença de polegadas ia para a maior. Além de ficares algo mais seguro em termos de garantia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 1 hora:

Estando com o status de "por encomenda" é bem capaz de  não ter stock real

Yap, não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em PC Diga, aquilo anda com umas filas enormes por alguma razão? A loja ao pé da Luz está sempre assim quando lá passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é aí, mas aqui em Braga eles impuseram o limite de 2 clientes a serem atendidos simultaneamente. Todos os restantes têm de esperar no exterior, e mesmo assim das poucas vezes que lá fui estava praticamente vazio. Ter ido antes do almoço a dias da semana também pode ter explicado isso.

Quanto ao Pavillion, ainda é possivel fazer a encomenda deste modelo. E se porventura acontecer de o fornecedor não repor o stock, a PCdiga devolve o dinheiro (resta saber se diretamente para a conta, ou se em nota de crédito). Quem estiver interessado, que atire o barro à parede.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu tive que fazer uma compra, e infelizmente não deu para esperar pelas "grandes" promoções, já que era um artigo fundamental.

No passado fim de semana a nossa maquina de lavar roupa avariou, partiu a cruzeta que segura o tambor, depois de pedir 2 orçamentos, e o mais barato ser de 270€ e cerca de 3 semanas de espera pelo tambor completo, uma vez que naquele modelo não dava para substituir só a peça, acabamos por ir para a compra uma maquina nova.

Tivemos sorte, e nesse dia estava uma samsung de 12kg na Worten por 499,99€, assumo que seja bom preço porque do que vi as maquina de 9/10kg tinham preços mais altos.

Por isso se alguem precisar de lavar cobertores e edrodons a Lavandaria do Bazuka está aberta!😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 11 minutos:

Bem eu tive que fazer uma compra, e infelizmente não deu para esperar pelas "grandes" promoções, já que era um artigo fundamental.

No passado fim de semana a nossa maquina de lavar roupa avariou, partiu a cruzeta que segura o tambor, depois de pedir 2 orçamentos, e o mais barato ser de 270€ e cerca de 3 semanas de espera pelo tambor completo, uma vez que naquele modelo não dava para substituir só a peça, acabamos por ir para a compra uma maquina nova.

Tivemos sorte, e nesse dia estava uma samsung de 12kg na Worten por 499,99€, assumo que seja bom preço porque do que vi as maquina de 9/10kg tinham preços mais altos.

Por isso se alguem precisar de lavar cobertores e edrodons a Lavandaria do Bazuka está aberta!😋

O desconto que sacaste no carro já te paga umas quantas máquinas de lavar roupa 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de despedir-me do meu Huawei P8 lite. Ontem caiu em cima de uma pedra e f*deu metade do ecrâ, basicamente.

Já estive a pesquisar e numa gama até 200/250€ os melhores parecem ser o PocoX3 e o Redmi Note 9 (existe grande diferença entre o S e o Pro ou é a mesma coisa?). Qual é o melhor (comparo as specs mas parece-me tudo a mesma coisa)?

Vale a pena esperar mais uns dias por alguma oportunidade ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 5 minutos:

Vou ter de despedir-me do meu Huawei P8 lite. Ontem caiu em cima de uma pedra e f*deu metade do ecrâ, basicamente.

Já estive a pesquisar e numa gama até 200/250€ os melhores parecem ser o PocoX3 e o Redmi Note 9 (existe grande diferença entre o S e o Pro ou é a mesma coisa?). Qual é o melhor (comparo as specs mas parece-me tudo a mesma coisa)?

Sinceramente depende de até quanto queres gastar e para que queres? Eu mudei do P9 lite para o Xiaomi redmi note 9 e estou bastante satisfeito. Na internet costuma haver boas promoções, é uma questão de procurares.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 29 minutos:

Eu comprei um redmi note 9 4/64 para a minha cunhada e um Redmi note 9 pro 6/128 para a minha irmã, ambos na Banggood, um ficou por 152€ e outro ficou em 212€, mais coisa menos coisa, depois de mexer nos 2, a unica coisa que realmente notei grande diferença é que as fotos à noite no pro parecem ser melhores, em termos de fluidez são iguais, ou com diferenças praticamente impreceptiveis.

Por isso se queres a minha opinião, penso que a grande vantagem do pro será a maior capacidade em termos de ram e memoria e uma camara que me pareceu um pouco melhor à noite. Dessa forma se não te faz diferença gastar um pouco mais vai para o pro, se quiseres ser um pouco poupado compra o redmi note 9, sinceramente não notei uma diferença entre os 2 que na minha opinião justificasse a diferença de valores.

Citação de trz, há 32 minutos:

O desconto que sacaste no carro já te paga umas quantas máquinas de lavar roupa 😄

Esse foi para pagar o arranjo do outlander, larguei 2300€ este mês para o voltar a por a andar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 22 minutos:

Eu comprei um redmi note 9 4/64 para a minha cunhada e um Redmi note 9 pro 6/128 para a minha irmã, ambos na Banggood, um ficou por 152€ e outro ficou em 212€, mais coisa menos coisa, depois de mexer nos 2, a unica coisa que realmente notei grande diferença é que as fotos à noite no pro parecem ser melhores, em termos de fluidez são iguais, ou com diferenças praticamente impreceptiveis.

Por isso se queres a minha opinião, penso que a grande vantagem do pro será a maior capacidade em termos de ram e memoria e uma camara que me pareceu um pouco melhor à noite. Dessa forma se não te faz diferença gastar um pouco mais vai para o pro, se quiseres ser um pouco poupado compra o redmi note 9, sinceramente não notei uma diferença entre os 2 que na minha opinião justificasse a diferença de valores.

Esse foi para pagar o arranjo do outlander, larguei 2300€ este mês para o voltar a por a andar.

E o Pocox3? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 24 minutos:

E o Pocox3? 

A minha namorada também teve de comprar um telemóvel por esta altura, com o mesmo budget de que falas, e foi o que lhe aconselhei e ela acabou por comprar.

Arranjas por 229€ na Amazon.es e acho que ficas com um telemóvel muito mais bem preparado para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o 9S 4/64 para a patroa e é bacano. Só o sensor da impressao digital é que não gosto, no botão de power

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

@Bazuka o que deves ter em atenção na compra da máquina de lavar? Penso que para mim chega 9kg.

Tens a eficiência energética, a capacidade da máquina, o sistema eco bubble que a maioria já tem, o motor inverter, que é algo mais "recente" nas máquinas de lavar, o ruído, a velocidade de centrifugação e a mariquice das máquinas que te permitem adicionar peças de roupa durante um ciclo de lavagem.

Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

A minha namorada também teve de comprar um telemóvel por esta altura, com o mesmo budget de que falas, e foi o que lhe aconselhei e ela acabou por comprar.

Arranjas por 229€ na Amazon.es e acho que ficas com um telemóvel muito mais bem preparado para o futuro.

Pois, foi o que a maior parte das pessoas a quem perguntei aconselhou. 

Quanto tempo é que demora a chegar? 

https://www.amazon.es/Pantalla-DotDisplay-cuádruple-Snapdragon-5160mAh/dp/B08H5J2JWH/ref=sr_1_3?__mk_es_ES=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=pocophone+x3&qid=1605882204&quartzVehicle=16-179&replacementKeywords=pocophone&sr=8-3

Citação de kareca, há 2 horas:

Comprei o 9S 4/64 para a patroa e é bacano. Só o sensor da impressao digital é que não gosto, no botão de power

Por acaso até é das coisas que mais valorizo. Desbloquear o telemóvel e algumas aplicações, permitir operações na app do BPI sem ter de andar com um cartão de coordenadas atrás, utilizar o mbway do mesmo modo... dá muito jeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 2 horas:

E o Pocox3? 

Não sugeri porque não encontrei em lado nenhum a baixo dos 250€, o orçamento dele.

Por 229€ na amazon é uma excelente opção. Não opinar sobre a camara já que só a conheço das reviews.

Citação de Bashir, há 17 minutos:

@Bazuka o que deves ter em atenção na compra da máquina de lavar? Penso que para mim chega 9kg.

Eu foquei-me em 3 coisas, consumos eletricidade/água, RPM que a maquina atinge, e depois reparabilidade futura.

Nos consumos comparei algumas maquinas em que tivemos algum interesse, acabou por recair na Samsung porque o consumo eletrico era o mais baixo que encontrei, mesmo em relação a maquinas com menor capacidade, e comparando de agua apenas alguns modelos da LG tinham menos consumo, cerca de 1000L sendo que a LG era de 10kg contra a samsung que tem 12kg de capacidade. Encontram-se algumas maquinas com 8/9kg de capacidade a fazer consumos mais altos que esta que acabamos por comprar.

Os RPM que a maquina atinge são importantes porque quanto mais alto for, mais seca sai a roupa e menos tempo tens que a ter estendida ou na maquina de secar, caso tambem tenhas. Neste momento atinguem quase todas pelo menos os 1200rpm, mas em marcas mais baratas encontras muitas de apenas 800rpm.

A reparabilidade, tem a ver com a possibilidade do tambor ser desmontado para substituir os rolamentos ou a cruzeta, o que por exemplo na que tinhamos não dava, e ao partir a cruzeta que é uma peça relativamente barata (50€) obrigava a substituir todo o tambor da maquina em vez da peça avariada.

Não tive propriamente muito tempo para estudar todas as opções, porque a promoção acabava às 0h de 2ª, e depois de efectuar a compra tinha 24h para pagar a mesma, por isso so tive tempo de investigar a coisa na 3ª. No entanto visitei as lojas de eletrodomesticos aqui da zona e falei com o pessoal que estava lá, no sentido de ver preços e qual das marcas e modelos eles achavam melhores. Segundo eles LG, Samsung e AEG são as melhores em termos de durabilidade, sendo que as AEG são muito mais caras, e tambem mais dificeis de reparar, mas que raramente avariam. Orima é uma maquina low cost, funciona bem durante até acabar a garantia, depois é questão de sorte, mas são baratas e faceis de reparar. Zannuzi, hoover e miele eram boas mas impossiveis de reparar. Candy, BEKO, e balay eram lixo. Isto segundo o pessoal das lojas que as estavam a vender.

Acabamos por optar por esta, porque a apanhamos por 499,99€, e nas lojas andava sempre acima dos 950€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 59 minutos:

Não te sei dizer, no site não tem nada?

Ela comprou na Globaldata a versão de 64GB de memória porque precisava com alguma urgência e essa capacidade para o que ela usa é mais do que suficiente - atualmente tinha um de 32GB sem a memória cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, conseguem recomendar um aquecedor porreiro, a bom preço e de preferência a óleo, ou que não faça ruído? Seria para aquecer uma divisão apenas. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...