Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Qarabag FK 1-6 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 27 minutos:

Não vão engolir nada meu. Vão arranjar outra m*rda qualquer para embirrar.

Ja' nao engolem, dizem que o Dost nao jogou nada porque nao marcou golos

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lufada de ar fresco no futebol que o sporting praticava. Agora é ver como isto resulta contra equipas mais manhosas tacticamente. E não faltam dessas no tugão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 horas:

Porque jogava-se bom futebol nessa altura, na 1ª época do JJ. De resto, nas 2 épocas seguintes, não se jogou ponta.

Os executantes também mudaram para pior. Culpa das opções do Jesus, é preciso reconhecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Amartya, há 4 horas:

O que mais gosto é que todos os que diziam que com o Bas só conseguias jogar com cruzamentos vão engolir um sapo do tamanho da Melissa McCarthy. 

Para mim é capaz de ser o jogador mais inteligente que temos a jogar ao primeiro toque. 

Ninguém disse que era só cruzamentos, pois não tarda iam falar de mim (e aqui estou eu :27_sunglasses:). Considero é que o forte dele consiste no último toque, desde que seja servido. Obviamente que os cruzamento acabam por favorecer devido à sua estatura, contudo como disse antes é no último momento onde ele costuma destacar-se. É um goleador. Referes e bem que é um jogador inteligente na movimentação, e acho que ninguém disse o contrário disso (curioso que isso é uma característica dos avançados holandeses, basta ver o Ricky, Luuk de Jong, Huntelaar, isto só dos últimos anos). Portanto eu não vou engolir sapos, pois considero que o protótipo de avançado que devíamos ter era outro (cada um tem a sua visão, e este inicio de época deu para perceber porque é que eu prefiro um tipo de jogador como o Montero. Aliás, a jogar assim é um jogador que pode destacar-se de forma incrível). Agora, uma coisa é certa, com tanto envolvimento atacante e maior número de elementos que colocamos na área adversária a possibilidade de marcar sobe, e isso é de salientar. Asism, acredito que aumentem o número de jogadas de golo que iremos ter em cada jogo, e isso pode ajudar o Dost a marcar mais golos já que os adversários deixam de ter tanto o "foco" em apenas um jogador.

Citação de Sandes., há 3 horas:

Ja' nao engolem, dizem que o Dost nao jogou nada porque nao marcou golos

Olha que marcou 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Ninguém disse que era só cruzamentos, pois não tarda iam falar de mim (e aqui estou eu :27_sunglasses:). Considero é que o forte dele consiste no último toque, desde que seja servido. Obviamente que os cruzamento acabam por favorecer devido à sua estatura, contudo como disse antes é no último momento onde ele costuma destacar-se. É um goleador. Referes e bem que é um jogador inteligente na movimentação, e acho que ninguém disse o contrário disso (curioso que isso é uma característica dos avançados holandeses, basta ver o Ricky, Luuk de Jong, Huntelaar, isto só dos últimos anos). Portanto eu não vou engolir sapos, pois considero que o protótipo de avançado que devíamos ter era outro (cada um tem a sua visão, e este inicio de época deu para perceber porque é que eu prefiro um tipo de jogador como o Montero. Aliás, a jogar assim é um jogador que pode destacar-se de forma incrível). Agora, uma coisa é certa, com tanto envolvimento atacante e maior número de elementos que colocamos na área adversária a possibilidade de marcar sobe, e isso é de salientar. Asism, acredito que aumentem o número de jogadas de golo que iremos ter em cada jogo, e isso pode ajudar o Dost a marcar mais golos já que os adversários deixam de ter tanto o "foco" em apenas um jogador.

Olha que marcou 🙂

penaltis nao contam,  jns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 15 horas:

E aposto que todos os 3 foram do Jefferson..

All aboard the hype train 🚄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 3 minutos:

E aposto que todos os 3 foram do Jefferson..

All aboard the hype train 🚄

nah. o jovane fez um para o 6º golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

nah. o jovane fez um para o 6º golo

Lá diz até ao minuto 62, o nosso 6º golo veio depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, Agora:

Lá diz até ao minuto 62, o nosso 6º golo veio depois.

nem reparei nisso :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 16 horas:

Sou capaz de concordar com tudo o que escreveste, mas onde andava a "exigência" de há uns tempos com vários treinadores em que se considerava que ganhar a adversários inferiores era uma obrigação e que elogiar um treinador por isso era idiota?

Já agora, o Jesus foi ganhar 2-4 ao Lokomotiv, não sei se consideras uma goleada ou não. E só não ganhou 0-3 no Pireu porque coiso.

Goleadas por dois e um golo de diferença. Falamos de duas vitórias normais, que deveriam ser a norma contra adversários desse calibre, como se fossem algo digno de registo, mas depois ganhamos um jogo por cinco e andamos a inventar desculpas para o desvalorizarmos.

Go figure...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Goleadas por dois e um golo de diferença. Falamos de duas vitórias normais, que deveriam ser a norma contra adversários desse calibre, como se fossem algo digno de registo, mas depois ganhamos um jogo por cinco e andamos a inventar desculpas para o desvalorizarmos.

Go figure...

Marcar quatro golos ao Lokomotiv e 3 no Pireu deviam ser a norma?

E não estou a desvalorizar nada, o jogo foi muito bem conseguido e ganhar por 1-6 foi bom, ter um Wendel em vez de um Battaglia é top, ver a equipa a jogar bem e a ganhar é ideal. Indiquei apenas que defensivamente continuamos com lacunas e que as equipas do Keizer no passado sempre as mostraram mesmo noutras fases da sua estada e que portanto não tem lógica dizer "ah a defesa é uma bosta porque falta criar rotinas". 

Compartilhar este post

Link para o post

A norma deveria ser ganhar na Grécia e na Rússia quando lá vamos. Em especial na Grécia. Se é a marcar quatro porque sofremos dois ou três ou a marcar um ou dois e não sofrer nenhum é-me indiferente, mas ganhar nesses países pela margem mínima ou por dois golos não é nada de especial. É bom, mas lá está, tem de ser a norma pela qual nos deveríamos pautar.

Ah, e folgo em saber que tens conhecimentos aprofundados sobre o processo defensivo do Al Jazira e do Jong Ajax. Pena não teres andado por cá para nos elucidar melhor naquela fase em que ninguém sabia quem raio era o homem, teríamos poupado muitas páginas de discussão - no meu caso em especial, também dados móveis para ver vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Marcar quatro golos ao Lokomotiv e 3 no Pireu deviam ser a norma?

Devia, infelizmente não o é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...