Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Qarabag FK 1-6 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 3 minutos:

Achas que essas dificuldades na linha defensiva podem ser atenuadas com individualidades? Aka Mathieu no lugar do Pinto e...well, para já Acuña no lugar do Jefferson? 

E o Risto no lugar do Gaspar. Metes o Matheus no lugar do Diaby e temos o nosso melhor 11 desta época.

Btw não sei o que é mais fraco, os centrais deles ou o guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que o Risto, tirando uma série de jogos no ano passado, ainda não me caiu no goto. Nem o Bruno Gaspar na verdade, mas bem...Acabo por estar descansado com os dois, mas não consigo ter preferência por nenhum porque não vejo nada que sobressaia um do outro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Eu confesso que o Risto, tirando uma série de jogos no ano passado, ainda não me caiu no goto. Nem o Bruno Gaspar na verdade, mas bem...Acabo por estar descansado com os dois, mas não consigo ter preferência por nenhum porque não vejo nada que sobressaia um do outro. 

bring back schelotto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como envolvemos o meio-campo dá gosto. É uma diferença notória em termos da procura de espaços. Btw, a primeira fase de pressão está minimamente bem trabalhada, pelo menos a fase de reação à perda de bola.
Estamos a pressionar e fechar minimamente bem, sempre alto e a obrigar o adversário a jogar mal. Temos um problema, quando essa primeira fase é batida, muitas vezes ficamos com o meio-campo em inferioridade numérica ou deixamos os defesas em situações desnecessárias.

Mais um lance em termos de coordenação defensiva. Muito mal coordenada a linha. Não subiram em bloco e criaram situação de 1vs1 com o guarda-redes desnecessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gaspar não é tão explosivo/ rápido como o Risto e o Risto envolve-se mais no ataque. Defensivamente até acho o Bruno um nada mais forte, mas falta-lhe agressividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coordenação da linha tem de ser trabalhada urgentemente. Não podemos ter ir jogar contra o Rio Ave a cometer estes erros em termos defensivos. Existe constantemente alguém a esquecer-se da subida em bloco.

Esta nossa pressão tem problemas mas depois dá-nos isto, recuperação e jogar isolado perante o guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Jefferson que não compôs a linha de fdj, f*deu tudo ali.

Marca Wendell, cala-me o JJ/ Peseiro pf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 minutos:

Atenuadas podem mas vão continuar a existir. A operacionalização do sistema defensivo, na minha opinião, é aquilo que requer mais treino e prática. Só se corrige com o tempo e muita insistência e se a introdução da fase de pressão acaba por ser muito mais fácil de introduzir, a coordenação do movimento defensivo é mais complicado. Envolve trabalhar a perceção dos jogadores das zonas a fechar, quando subir, como subir a proteção em termos de coberturas e numa linha defensiva alta ainda mais difícil.

p*ta de golo. É uma diferença assombrosa na facilidade com que saímos para o ataque. Sempre 1-2 toques.

rv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa 1a parte. Ao nível do meio-campo temos jogado de forma interessante, quase sempre a 1/2 toques. Faltou agora o golo ao Wendel, arrumava completamente com o jogo. Nani até agora o melhor em campo, que classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dá gosto ver e festejar os golos 😂 quero ver quando isto estiver bem oleado ❤

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus e o Peseiro que vão comer 1000 car*lhinhos por nunca darem tempo de jogo ao Wendel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

quero ver quando isto estiver bem oleado ❤

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até pode dar barraca e correr tudo mal daqui para a frente mas felizmente já não vejo os jogos a pedir para os mesmos acabarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Isto até pode dar barraca e correr tudo mal daqui para a frente mas felizmente já não vejo os jogos a pedir para os mesmos acabarem.

Ainda vamos penar, até porque a parte defensiva não está tão boa como a ofensiva. Vamos sofrer uns golitos porque o pessoal ainda não tem a disciplina tática que precisa para isto funcionar.
Mas pelo menos não é aquele penar de desespero, é o normal de ter paciência com a evolução. Acho que só senti isto no primeiro ano do Jesus até aquilo descambar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani a temporizar, Gudelj solta de primeira, Wendel abre em condições e Diaby faz o golo. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...