Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Qarabag FK 1-6 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Is this real life? Sporting a marcar 6 golos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes marcamos mais de 5 golos num jogo nos últimos... sei lá, 3 anos? 

Citação de Rain Dog, Agora:

grande primeiro toque do Diaby mas parecia fdj

À primeira também me parecia, mas vê-se na repetição que está no limite. Fugiu-lhe no último segundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Coisas que me dão gosto: ouvir os comentadores a desesperarem com uma forma de jogar que não percebem. São os inúmeros "ui, que passe arriscadíssimo de Coates/André Pinto/Wendel/Renan/Frederico Varandas", os "as tabelas são boas, mas devem ser contextualizadas", os "jogar curto é bonito, mas na dúvida convém não arriscar perto da baliza", os "Diaby está a jogar como uma espécie de falso 9".

Haverá lá maior prazer na vida do que ouvir isto tudo e depois ver ali 5 falsas batatas no bucho do adversário. Fora as que se falharam de forma escandalosa.

Desculpem malta. São 6 falsas batatas.

Eu tou a ver os comentadores espanhois e estou encantado. Acho que vou começar a tentar ver as streams em espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

Ok que é frente ao uma equipa de um nível bem inferior ao nosso mas mesmo assim que bem que estamos a jogar.

E tudo a jogar de forma "simples". Wendel.. Onde andavas tu?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Agora:

Ok que é frente ao uma equipa de um nível bem inferior ao nosso mas mesmo assim que bem que estamos a jogar.

E tudo a jogar de forma "simples". Wendel.. Onde andavas tu?!?

E deveria ser assim contra pelo menos metade das equipas da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Puto e o que nós sofremos com o Qarabag na 1° volta? e o Loures?

O Kaiser nem um mês de casa tem, é muito mel. Alguém que goste de bola e não seja resultarista(?).

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o ze que tava sempre chateado por a malta pedir o Wendel? Deve tar a passar mal hoje.

Espero que isto do keizer nao seja so fogo de vista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

E deveria ser assim contra pelo menos metade das equipas da Liga

Sim porque a diferença não é muita na verdade.

Até o Bruno parece outro em campo. O Gudelj também....

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o GoalPoint o Wendel ja leva mais assistências num jogo que o Battaglia desde que chegou ao SCP: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Segundo o GoalPoint o Wendel ja leva mais assistências num jogo que o Battaglia desde que chegou ao SCP: 

lol bastaram 2 

Compartilhar este post

Link para o post

nota-se bem que sair a jogar curto e apoiado não é nada a praia do Andre Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu só consegui ver os últimos quinze minutos, e não reconheci o Sporting. Ainda bem.

Que ótima finalização do Diaby no último golo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, era impossível eu ficar mais ereto do que estou agora.

Só peço bom futebol e parece que o vamos ter. É verdade que a nivel defensivo ainda vamos sofrer muito mas estou com esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte, mas grande dinâmica, sempre a 1/2 toques.

Para já estou a gostar mas deixemos a tesão do mijo acabar para ver no que o Keizer dá.

Não estou a criticá-lo, quem me dera que seja sempre assim, mas nas mudanças de treinador as equipas tendem a jogar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei cheio de tusa [/infinito]
Em 20 dias, treinou-se ataque. Ataque, ataque, ataque. Definição de linhas de pressão e recuperação de bola após o ataque. Defesa? Isso fica para depois, subam a linha defensiva e arrisquem, GR também assume uma posição de libero. E eis um novo Sporting que hoje acaba por fazer, em termos técnico-tácticos, contra o Qarabag (mas até podia ser contra o Cascalheira), a melhor exibição da época (e talvez do último ano).

Se estas ideias continuarem a ser postas em prática, este Sporting vai dar que falar.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Puto e o que nós sofremos com o Qarabag na 1° volta? e o Loures?

O Kaiser nem um mês de casa tem, é muito mel. Alguém que goste de bola e não seja resultarista(?).

Sofremos com o Qarabag na primeira volta? Até acho que foi dos únicos jogos bem conseguidos da era Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

nota-se bem que sair a jogar curto e apoiado não é nada a praia do Andre Pinto

Esse perde já o lugar para o novo Djálo.

Não dá para não ficar contente com uma vitória destas. Em 2 jogos, a diferença que se vê. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 2 minutos:

Esse perde já o lugar para o novo Djálo.

Não dá para não ficar contente com uma vitória destas. Em 2 jogos, a diferença que se vê. 

2 jogos contra equipas fraquíssimas. E o pior é que ainda se veem muitas debilidades no processo defensivo. "Ah mas isso tem a ver com o pouco tempo de trabalho"...mas a questão é que não tem, tem também a ver com a incapacidade do Keizer de acertar neste aspeto, porque no Al-Jazira já ia com um terço de campeonato e a equipa continuava a cometer erros parecidos. Aliás, acho que o que está a acontecer aqui é que como o Keizer é um tipo do futebol de posse e da escola holandesa recolhe logo mais simpatia perante uma franja deste espaço.

Bem, mas não interessa. Não é a minha filosofia preferida, mas enquanto der para se ir marcando mais um do que se vai sofrendo, está bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

2 jogos contra equipas fraquíssimas. E o pior é que ainda se veem muitas debilidades no processo defensivo. "Ah mas isso tem a ver com o pouco tempo de trabalho"...mas a questão é que não tem, tem também a ver com a incapacidade do Keizer de acertar neste aspeto, porque no Al-Jazira já ia com um terço de campeonato e a equipa continuava a cometer erros parecidos. Aliás, acho que o que está a acontecer aqui é que como o Keizer é um tipo do futebol de posse e da escola holandesa recolhe logo mais simpatia perante uma franja deste espaço.

Bem, mas não interessa. Não é a minha filosofia preferida, mas enquanto der para se ir marcando mais um do que se vai sofrendo, está bom. 

vai te deitar f*da-se. sempre a criticar tudo e todos. já não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

vai te deitar f*da-se. sempre a criticar tudo e todos. já não há paciência.

A moral.

Apoio totalmente a escolha do Varandas já agora, só não tenho o otimismo que muita gente tem aqui, e estou no meu direito. Agora, que prefiro olhar para o banco e estar lá o Keizer do que ver lá o Peseiro ou um dos Peseiros-filial que foram apontados ao cargo, obviamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de AndreSCP7, Em 25/09/2018 at 01:32:

O problema é mesmo não se estar a fazer isso...

Era perfeitamente aceitável que houvesse a percepção que esta época é para ser um chamado 'ano zero', de evolução, mas para se fazer isso era necessário estar, de facto, a construir alguma coisa. E por construir, leia-se estar já a trabalhar nas bases de um futebol como deve ser, para o ano, e de finalmente ter apostado num par de jogadores muitíssimo talentosos que aqui tínhamos e que, numa época com expectativas baixas, teriam todas as condições para se começarem a afirmar no clube. Seria compreensível que, ao fazer isso, surgissem várias dores de crescimento, e que esta época não fosse a melhor, mas aí sim poderias partir dessa base para, contratando de forma inteligente e arranjando um treinador realmente acima da média, lutar de facto pelo título nos anos seguintes.

Mas não é nada disso que se vê. O que se vê é um futebol quase pré-histórico, sem um pingo de qualidade colectiva, em quase tudo o que de bom se faz nasce por impulsos individuais dos 4 jogadores de ataque. Eu julgo com base no que me mostram; e se a ideia é jogar um futebol cobardezinho e resultadista, em que não se está a construir nada para o futuro, é normal que se seja muito mais exigente com resultados, independentemente do contexto. Porque não há mesmo mais nada que se aproveite.

(...)

Não esperava que, em 2 meses, se reconhecesse exactamente isto e se fizessem as mudanças devidas para que esta época fosse o que, de facto, devia ser. Mas felizmente estava enganado 🙂 O expectável esta época era, e é, não ganhar nada, mas construindo sobre o futebol dos últimos dois jogos vamos estar muito mais preparados para competir a sério na próxima época. Ou se calhar até dá para o fazer já nesta, não sei... o que interessa é que se está muito mais perto do caminho certo do que quando escrevi o que cito acima.

E já agora, este Qarabag tem boa parte dos jogadores que, no ano passado, empataram os dois jogos com o Atlético Madrid e que até equilibraram muito a coisa com a Roma (só com o Chelsea perderam por números maiores). Acredito que estejam um pouco piores que nessa altura, mas não são propriamente uma equipa de aleijados. E mesmo que o fossem, o histórico absolutamente risível (é só ir ver) do Sporting fora, na Europa, nas últimas décadas obriga-me a nunca desvalorizar muito um resultado destes, especialmente se acompanhado da qualidade de jogo que foi.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...