Poeira Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Bruno Gaspar é que tem sida uma desilusão do caraças Sempre foi isto. O Ristovski faz muito falta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Poeira, Agora: Sempre foi isto. O Ristovski faz muito falta. Tb não acho grande espingarda. Devia tentar um lateral em Janeiro ou dar oportunidades ao Correia Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Tb não acho grande espingarda. Devia tentar um lateral em Janeiro ou dar oportunidades ao Correia É muito mais jogador. E agora vai ter liberdade ofensiva, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2018 O Bas Dost neste jogo já levou uma patada no peito, outra na cara e uma cotovelada na nuca. Está tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, Agora: O Bas Dost neste jogo já levou uma patada no peito, outra na cara e uma cotovelada na nuca. Está tudo tranquilo. O Wendel já saiu lesionado. O árbitro deu a lei não-escrita da "compensação" nessa jogada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2018 Realmente é uma chatice o Sporting sofrer sempre um golo, é que depois marcam sempre no minimo 3. Cum crl, é sempre a aviar Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Dezembro 2018 o Aves está a exagerar nas entradas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: O Bas Dost neste jogo já levou uma patada no peito, outra na cara e uma cotovelada na nuca. Está tudo tranquilo. Equipas do Zé Mota 101. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2018 Muito bem a manter a bola Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Dezembro 2018 +3. siga. primeira parte de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de SAS_Robben, Agora: Mais 4 batatas ❤️ Prefiro a versão do @Poeira Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Dezembro 2018 Dost: "Primeira parte não jogar bom, talvez jogar Barcelona" Wtf Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Dezembro 2018 (editado) aves jogar barcelona ❤️ Editado 9 Dezembro 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Dezembro 2018 "Aves jogar muito bem, jogar Barcelona" Que boss! "Obrigado, xau" Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Dost: "Primeira parte não jogar bom, talvez jogar Barcelona" Wtf eu percebi aves jogar barcelona Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Dezembro 2018 É mesmo engraçado ver o Bas a tentar falar português ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 1 minuto: Prefiro a versão do @Poeira 4 lições tácticas para o Mota levar para casa hoje. Pra semana há mais, amigos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Dezembro 2018 Temos de fazer melhor, mas é importante ganhar para se poder trabalhar com confiança e tranquilidade, e é bom ver um Sporting tão eficaz. O Dost é uma maquina, o segundo golo dele é mesmo do nada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2018 Muito melhor esta 2ª parte. O crl do cão argentino não jogava mais até saber manter a boca fechada, cum crl. Mais 4. Siga crl. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Poeira, há 6 minutos: 4 lições tácticas para o Mota levar para casa hoje. Pra semana há mais, amigos. Tácticas e de comportamento. Que tanso. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Dezembro 2018 É importante pegar neste jogo e perceber o que correu mal. No nosso campeonato vai acontecer mais vezes apanharmos equipas dentro deste registo, do que dentro do Rio Ave por exemplo. E vamos ser honestos, não vamos ter este índice de eficácia em todos os jogos. Pegar onde erramos, sobretudo muitos passes falhados logo na primeira fase. Um dos médios entre BF e Wendel tem que aproximar mais dos centrais e e do Gudelj para termos mais soluções para jogar. De resto mais 4 golinhos, grandeeee passe do BF para o Diaby no 4° golo meu deus. Vitória justa. Uma palavra para o grande Zé do boné. Boa azia meu menino. Espero que tenha bebido umas pedrinhas no camarote. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Dezembro 2018 Alguém me consegue explicar o que aconteceu no lance do penalty para ser penalty? Ainda não vi nenhuma repetição que me tenha esclarecido Compartilhar este post Link para o post