Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 4-1 CD Aves [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2018/2019 - 12ª JORNADA

8vYaXcT.pngTJxii1V.png

Data: Domingo, 9 de Dezembro de 2018

Horas: 20h00

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV 1

Árbitro: 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

KEIZERBALL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com ele em carne viva. Creio que será neste jogo que fará uma ou outra alteraçãozinha

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que estamos mais confiantes quando até já abrimos tópicos vários dias antes de um jogo 😄

Curiosamente, estou algo receoso. Não sei como reagirá o Tribunal de Alvalade a um estilo de jogo mais pausado, principalmente se não marcarmos cedo. Por outro lado, também não sei como reagirá se marcarmos cedo e não continuarmos a atacar em busca de mais golos.

Sim, é de forma sombria que analiso as minhas próprias gentes. Tenho mais medo do Sporting e dos sportinguistas em geral do que de enfrentar Messis e Ronaldos. Já há muito tempo.

PS: por "não continuarmos a atacar em busca de mais golos" entenda-se tentar controlar o jogo com bola e gerir o ritmo de jogo, não necessariamente "não atacar de todo".

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Acuña, Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Nani, Diaby e Bas Dost sff.

Sem inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de poupar, temos o jogo com os polacos para isso, por isso espero ver a melhor equipa para consolidar processos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 18 minutos:

Não precisamos de poupar, temos o jogo com os polacos para isso, por isso espero ver a melhor equipa para consolidar processos.

Ucranianos dude.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei lá se é os ucranianos se é o crl, eu não sei menino, o menino desculpe lá

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

stream?
Não encontro uma que seja

Compartilhar este post

Link para o post

está bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mota supostamente é fraquinho mas está a comer o Keizer de cebolada. O interior tem sempre 4 médios na primeira fase de construção.
E quando entra na ala, estão sempre 3 jogadores próximos do portador para dar cobertura e impedir as triangulações.

Temos de abrir o jogo e circular com mais velocidade de um flanco para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gaspar está a ser uma desilusão enorme. E José Mota a f*der o Sporting já nem dá para ficar surpreendido...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...