Taka Publicado 6 Dezembro 2018 (editado) LIGA NOS 2018/2019 - 12ª JORNADA Data: Domingo, 9 de Dezembro de 2018 Horas: 20h00 Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Árbitro: Editado 9 Dezembro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Dezembro 2018 Já estou com ele em carne viva. Creio que será neste jogo que fará uma ou outra alteraçãozinha Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2018 Nota-se que estamos mais confiantes quando até já abrimos tópicos vários dias antes de um jogo 😄 Curiosamente, estou algo receoso. Não sei como reagirá o Tribunal de Alvalade a um estilo de jogo mais pausado, principalmente se não marcarmos cedo. Por outro lado, também não sei como reagirá se marcarmos cedo e não continuarmos a atacar em busca de mais golos. Sim, é de forma sombria que analiso as minhas próprias gentes. Tenho mais medo do Sporting e dos sportinguistas em geral do que de enfrentar Messis e Ronaldos. Já há muito tempo. PS: por "não continuarmos a atacar em busca de mais golos" entenda-se tentar controlar o jogo com bola e gerir o ritmo de jogo, não necessariamente "não atacar de todo". Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Dezembro 2018 Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Acuña, Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Nani, Diaby e Bas Dost sff. Sem inventar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Dezembro 2018 Não precisamos de poupar, temos o jogo com os polacos para isso, por isso espero ver a melhor equipa para consolidar processos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Inkie, há 18 minutos: Não precisamos de poupar, temos o jogo com os polacos para isso, por isso espero ver a melhor equipa para consolidar processos. Ucranianos dude. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Dezembro 2018 Eu sei lá se é os ucranianos se é o crl, eu não sei menino, o menino desculpe lá 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Dezembro 2018 stream? Não encontro uma que seja Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2018 Duelo de carecas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Dezembro 2018 bar aberto ali pelo lado do Bruno Gaspar lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Dezembro 2018 O Mota supostamente é fraquinho mas está a comer o Keizer de cebolada. O interior tem sempre 4 médios na primeira fase de construção. E quando entra na ala, estão sempre 3 jogadores próximos do portador para dar cobertura e impedir as triangulações. Temos de abrir o jogo e circular com mais velocidade de um flanco para o outro. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Dezembro 2018 O Bruno Gaspar está a ser uma desilusão enorme. E José Mota a f*der o Sporting já nem dá para ficar surpreendido... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Dezembro 2018 O Aves está a dar baile. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Dezembro 2018 O Ari Gold já aí aparece ao intervalo para animar a malta Compartilhar este post Link para o post