Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 5-2 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

O Wincing queria o Andrea Stramaccioni para treinador.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 15 horas:

Em tudo o que é tópico estás sempre a prever a desgraça desta equipa... desde que o Keizer chegou e venceu que anda uma azia por esse lado que até dói. É um fenómeno curioso.

Azia? De todo, azia só tenho quando o Sporting perde.

Não é mentira que o estilo de jogo do Keizer não seja o meu preferido, mas também é verdade que tem sido uma melhor opção que qualquer Peseiro ou Tiago Fernandes desta vida.

Mas eu já conheço esta montanha-russa do sportinguismo (e até ainda sou relativamente jovem) e funciona da seguinte forma: noticia-se um nome para liderar a equipa e os adeptos dividem-se entre confiantes e céticos (a maioria de cada um dos grupos sem qualquer razão substancial para o serem), no início as críticas são poucas, independentemente dos resultados. Se a equipa somar bons resultados, ouvem-se sons de alívio, "uf que bom termos finalmente um treinador como X que mete a equipa a jogar à bola ao contrário de Y e Z [outros treinadores anteriores]". Eventualmente, a equipa começa a quebrar ou a ter resultados infelizes, os adeptos dividem-se outra vez entre confiantes e céticos. Com o andar do campeonato, o Sporting começa a ganhar distância para o primeiro lugar e vai caindo de algumas competições, "isto para o ano tem de ser diferente. Ou o X muda, ou então não vamos a lado nenhum". Depois uma de duas: começa a próxima época e a)somam-se bons resultados novamente, b)somam-se maus resultados e futebol sem ideias. Se a)isto dura mais um ou dois anos até que o desgaste de não haver um título leve à mudança de treinador. Se b)a meio da época o treinador sai. Qualquer que seja a realidade, o loop recomeça.

E no meio disto há umas poucas de pessoas, neste fórum diria que serão a maioria, que têm as suas ideias sobre o que é que acham que vai resultar ou não e são mais ou menos coerentes em relação a isso. E como disse, não vejo este modelo a resultar no médio-prazo e não me apetece fingir que gosto muito do estilo também (mas atenção, também não odeio o estilo), porque para mim se a equipa joga de forma vistosa ou não é me indiferente.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

48415208_10155673483181555_8945809311494

Salin; André Pinto, Ristovski, Mané, Petrovic, Jovane e M. Luís.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que o Miguel Luís fosse titular, mas até percebo o Bruno César no 11. É um jogador mais dinâmico, mais semelhante ao Wendel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pó crl com o Bruno César, m*rda de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Bruno César assim tão mau. Espero não me arrepender do que estou a dizer ainda hoje :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César não é mau jogador, mas também não tem andamento para titular a tempo inteiro. É bom para isto, tapar um buraco aqui e ali sem comprometer muito. É um jogador que dá jeito ter no plantel, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá não gosto do gajo, para ter gajos destes a jogar mais vale ter ali um miúdo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do hino tocar durante o inicio do jogo ainda vai dar m*rda uma vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o @Black Hawk que falou uma vez de sofrermos golos que mais ninguém no topo da tabela sofria.

Chaves, Rio Ave e agora este. Pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tá a acontecer o mesmo do jogo do Aves. Os médios centro tão em cima do PL, têm de estar mais recuados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Está fixe. Futebol de alto requinte.

Pá, deixa se postar sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Está fixe. Futebol de alto requinte.

Calado és um poeta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Pá, deixa se postar sff.

Claro, quando o treinador era o Jesus ou o Marco ou o Pesiero podiam cá vir todos mandar a laracha. Como é o Guardiola das túlipas já não dá. Ainda bem que gostam de ver o Sporting a sofrer golos jogo sim jogo sim, como não.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mesmo banho de bola que levámos do Aves, isto preocupa-me

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio é este o único ângulo disponível?
E não me parece fora-de-jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O BF e o BC tão a jogar à frente dos extremos, assim não dá.

2-0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...