Che Publicado 15 Dezembro 2018 O Wincing queria o Andrea Stramaccioni para treinador. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) Citação de Duluoz-, há 15 horas: Em tudo o que é tópico estás sempre a prever a desgraça desta equipa... desde que o Keizer chegou e venceu que anda uma azia por esse lado que até dói. É um fenómeno curioso. Azia? De todo, azia só tenho quando o Sporting perde. Não é mentira que o estilo de jogo do Keizer não seja o meu preferido, mas também é verdade que tem sido uma melhor opção que qualquer Peseiro ou Tiago Fernandes desta vida. Mas eu já conheço esta montanha-russa do sportinguismo (e até ainda sou relativamente jovem) e funciona da seguinte forma: noticia-se um nome para liderar a equipa e os adeptos dividem-se entre confiantes e céticos (a maioria de cada um dos grupos sem qualquer razão substancial para o serem), no início as críticas são poucas, independentemente dos resultados. Se a equipa somar bons resultados, ouvem-se sons de alívio, "uf que bom termos finalmente um treinador como X que mete a equipa a jogar à bola ao contrário de Y e Z [outros treinadores anteriores]". Eventualmente, a equipa começa a quebrar ou a ter resultados infelizes, os adeptos dividem-se outra vez entre confiantes e céticos. Com o andar do campeonato, o Sporting começa a ganhar distância para o primeiro lugar e vai caindo de algumas competições, "isto para o ano tem de ser diferente. Ou o X muda, ou então não vamos a lado nenhum". Depois uma de duas: começa a próxima época e a)somam-se bons resultados novamente, b)somam-se maus resultados e futebol sem ideias. Se a)isto dura mais um ou dois anos até que o desgaste de não haver um título leve à mudança de treinador. Se b)a meio da época o treinador sai. Qualquer que seja a realidade, o loop recomeça. E no meio disto há umas poucas de pessoas, neste fórum diria que serão a maioria, que têm as suas ideias sobre o que é que acham que vai resultar ou não e são mais ou menos coerentes em relação a isso. E como disse, não vejo este modelo a resultar no médio-prazo e não me apetece fingir que gosto muito do estilo também (mas atenção, também não odeio o estilo), porque para mim se a equipa joga de forma vistosa ou não é me indiferente. Editado 16 Dezembro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) Salin; André Pinto, Ristovski, Mané, Petrovic, Jovane e M. Luís. Editado 16 Dezembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Dezembro 2018 Estava tão fácil para o Keizer, que ele decidiu meter o Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2018 Esperava que o Miguel Luís fosse titular, mas até percebo o Bruno César no 11. É um jogador mais dinâmico, mais semelhante ao Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2018 Pó crl com o Bruno César, m*rda de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2018 Já tivemos médios piores que o Bruno César Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2018 Não acho o Bruno César assim tão mau. Espero não me arrepender do que estou a dizer ainda hoje Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Dezembro 2018 O Bruno César não é mau jogador, mas também não tem andamento para titular a tempo inteiro. É bom para isto, tapar um buraco aqui e ali sem comprometer muito. É um jogador que dá jeito ter no plantel, imo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2018 Epá não gosto do gajo, para ter gajos destes a jogar mais vale ter ali um miúdo Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 16 Dezembro 2018 Isto do hino tocar durante o inicio do jogo ainda vai dar m*rda uma vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2018 Acho que foi o @Black Hawk que falou uma vez de sofrermos golos que mais ninguém no topo da tabela sofria. Chaves, Rio Ave e agora este. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2018 Tá a acontecer o mesmo do jogo do Aves. Os médios centro tão em cima do PL, têm de estar mais recuados Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2018 Está fixe. Futebol de alto requinte. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Está fixe. Futebol de alto requinte. Pá, deixa se postar sff. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Está fixe. Futebol de alto requinte. Calado és um poeta. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: Pá, deixa se postar sff. Claro, quando o treinador era o Jesus ou o Marco ou o Pesiero podiam cá vir todos mandar a laracha. Como é o Guardiola das túlipas já não dá. Ainda bem que gostam de ver o Sporting a sofrer golos jogo sim jogo sim, como não. Editado 16 Dezembro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2018 Mesmo banho de bola que levámos do Aves, isto preocupa-me Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Dezembro 2018 porque raio é este o único ângulo disponível? E não me parece fora-de-jogo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2018 O Bruno César está ó, uma bosta. E os laterais igual. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2018 O BF e o BC tão a jogar à frente dos extremos, assim não dá. 2-0 Compartilhar este post Link para o post