Ace Publicado 16 Dezembro 2018 Epá não. Cada bola que entra ali é um ai Jesus e nem sequer está a conseguir acrescentar nada ofensivamente. Risto e Miguel lá para dentro. Acredito crl, mas já se começam a ver cabeças a sair da toca, então os comentadores que asco. "Bem avisou José Mota que Keizer ia ter muita dificuldade no campeonato português". Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Que teoria genial, essa. Preferes então ganhar 1-0 à rasca do que 4-1, por exemplo? Prefiro ganhar 1-0 do que empatar 4-4, sim. É difícil, percebo, meter uma equipa a jogar futebol de ataque contínuo e ao mesmo tempo sofrer poucos golos. E por essa mesma razão é que há estilos de jogo que só poucos conseguem implementar na perfeição. Aquilo que o Simeone faz, o Peseiro não sabe fazer. Aquilo que o Sarri faz, o Keizer não sabe fazer. De qualquer forma, estamos a melhorar no jogo nestes últimos minutos, já estamos a criar algumas oportunidades e isso é meio caminho andado para conseguir dar a volta ao jogo. Cheira-me é que se meter a jeito para andar atrás do jogo tantas vezes não é o caminho certo para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Dezembro 2018 Jefferson nem para o lugar do Paulinho serve. Mathieu falha tanto passe, Coates idem aspas. Keizer têm que aprender a melhorar a fraqueza dele (aspetos defensivos), se bem que parece que a própria defesa também não quer colaborar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Simeone, há 1 hora: Não acho o Bruno César assim tão mau. Espero não me arrepender do que estou a dizer ainda hoje Yap. Já me arrependi. 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Dezembro 2018 Estas dificuldades defensivas não vao desaparecer a curto prazo, mentalizem-se. E esta ideia de jogo é sustentada em grande parte por ter jogadores com as caracteristicas certas: vê-se bem a diferença no tridente do MC com a saida do wendel; na defesa temos jogadores ou lentissimos que são comidos em velocidade com bolas nas costas, ou com tijolos nos pés na 1ª fase de construção, ou pura e simplesmente mediocres taticamente e a defender. E com um modelo de jogo tão avançado, com um MC e defesa com linhas tão subidas na pressão, é impossivel estas fragilidades desaparecerem a curto prazo. Algo que pode ser minorizado a médio-longo prazo com rotinas e jogadores certos para este modelo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de fornix, há 1 minuto: Estas dificuldades defensivas não vao desaparecer a curto prazo, mentalizem-se. E esta ideia de jogo é sustentada em grande parte por ter jogadores com as caracteristicas certas: vê-se bem a diferença no tridente do MC com a saida do wendel; na defesa temos jogadores ou lentissimos que são comidos em velocidade com bolas nas costas, ou com tijolos nos pés na 1ª fase de construção, ou pura e simplesmente mediocres taticamente e a defender. E com um modelo de jogo tão avançado, com um MC e defesa com linhas tão subidas na pressão, é impossivel estas fragilidades desaparecerem a curto prazo. Algo que pode ser minorizado a médio-longo prazo com rotinas e jogadores certos para este modelo. Nem a curto prazo, nem nunca. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2018 Miguel Luís vai entrar. Bora crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2018 E ainda bem que não vão desaparecer nunca. Se ele mantiver o registo vitorioso que tem pautado a (curta) carreira dele, é sinal que as coisas estão a correr bem no outro lado do campo. O segredo é simples e está no post em que respondi ao @Lewa, aí acima: paciência na construção, qualidade ofensiva e sobretudo no passe e na recepção, e uma boa reacção à perda da bola. A nossa qualidade defensiva está aí. Não é na organização defensiva. Até porque suspeito que o Keizer nem deve gastar lá muito tempo de treino com esse capítulo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Simeone, há 1 hora: Não acho o Bruno César assim tão mau. Espero não me arrepender do que estou a dizer ainda hoje Eu não me arrependo. Apesar de não estar a ver o jogo, Bruno César 4ever! 🤩 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Dezembro 2018 estamos melhor Com outro lateral, esta bola do Bruno Gaspar tinha sido golo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Dezembro 2018 O Mathieu está uma sombra Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Dezembro 2018 O Mathieu tem que levar sempre amarelo para fazer estes cortes arriscados e...acertar todos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Dezembro 2018 Estamos a perder uma quantidade absurda de bolas estupidas no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Dezembro 2018 O Coates tá todo mamado Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Dezembro 2018 Qual foi mesmo a falta que o gajo do Nacional fez sobre o Dost? Só vejo o holandês a tropeçar nele próprio... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2018 Este Bruno Fernandes é um porco. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Dezembro 2018 Isto não é amarelo.. É uma agressão.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2018 Estamos em 4x2x3x1. O Bruno Fernandes está demasiado adiantado. E voltamos a perder o controlo por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Dezembro 2018 O Bruno exagerou agora. Podia ter sido vermelho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Rain Dog, Agora: isto não era vermelho para o BF? Zero intenção de jogar a bola Claro que era.. Este lateral direito do Nacional parece bom. Bela joga que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Dezembro 2018 Isto não era penalty? Tentou jogar a bola, mas deu uma marrada no Diaby. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Dezembro 2018 A cabeça é um orgão muito sensível.. Penalti.. Compartilhar este post Link para o post