Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 5-2 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Rico sporting, apanhei odd a 2.74, so tenho pena de não ter posto lá uns 1000€.

Compartilhar este post

Link para o post

0a235686ea9b04ce577cc833730b5c07.gif

Momento chave deste jogo.

E dos 3 penaltis, só o primeiro é que foi imo. Still, grande reacção do Sporting. Estão muito fortes.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Esperei anos e anos para ter um treinador que não amarrasse a equipa após estarmos a ganhar por 1-0 ou 2-0.

que coisa linda ver os jogadores a quererem sempre mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Hoje vão 0. Como o número de remates. 

Alguém que ligue a tv deve pensar que o Sporting está a jogar de amarelo. Ganha vergonha tu.

Ups.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

E dos 3 penaltis, só o primeiro é que foi imo.

CHORA-ME RIOS

KEIZERBALL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rolo compressor. Grande vitória, apesar da primeira parte medonha.

Houve alguns lances duvidosos, para ambos os lados. Mas nada que me surpreenda, com o Veríssimo no apito há sempre festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos:

Só um tipo altamente desonesto é capaz de marcar penalty neste lance e 1 minuto antes não expulsar o Coates pela virada que deu no avançado do Nacional.

Foi só essa e a do Bruno Fernandes..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

E dos 3 penaltis, só o primeiro é que foi imo.

O Pizzi teve uma entrada vergonhosa parecida com essa faz uns tempos e na altura disse que podia ser vermelho e mantenho. E esta também podia.
O árbitro teve uma arbitragem tendencialmente caseira, na minha opinião. Mas pelo que o Sporting fez na segunda parte, mereceu ganhar.

Miguel Luis nunca mais sai da equipa. Grande jogo. Simplificou tudo nos processos do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei nada da primeira parte, a verdade é que temos tido o penaltyzinho a ajudar a dar a volta ao resultado. Sem ele pode tornar-se mais difícil.

De resto nada a dizer, a segunda parte foi fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 14/12/2018 at 17:28:

Se marcarmos 5 golos (o que nem parece assim tão irrealista neste momento), o Keizer passa o número de golos marcados do Peseiro... em menos de metade dos jogos.

Lembrar este post do amigo Poeira. 

Miguel Luís >>> Bruno César, é continuar a apostar nele. Ristovski para titular ontem, arranjar um lateral esquerdo para anteontem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá aposto que os treinadores amigos portugueses estão chateados com esta "holandização" da nossa liga portuguesa fechadinha do 0-0 e 1-0 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a pensar e, para haver tantos benfiquistas a protestar com a arbitragem, certamente que o penalty que lhes deu a vitória no jogo de hoje foi claro como água, sem margem para dúvidas, com um contacto absolutamente evidente, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram logo todos cheios de vontade afiar as facas...crl, nem respiraram, por isso é que hoje estão ainda mais assados. Começam a faltar situações de enterro eminente 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Veríssimo é grande artista. Não chega ao nível do Cosme Machado, mas não anda longe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Estou aqui a pensar e, para haver tantos benfiquistas a protestar com a arbitragem, certamente que o penalty que lhes deu a vitória no jogo de hoje foi claro como água, sem margem para dúvidas, com um contacto absolutamente evidente, não?

E não foi? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Ah, e o Veríssimo é grande artista. Não chega ao nível do Cosme Machado, mas não anda longe. 

Se não é do mesmo nivel do Cosme, anda perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais: que falta é que o amarelissimo viu no 2º penalty? é que eu não vi nada.

Classico Sporting. Primeiro sofre e depois é que vêm as coisas boas :4_joy: 

Ah e alguém arranje um kompensan ao gajo da sporttv que estava a mandar a boca do josé mota. 5 golos nesse cu, boy.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...