pm2lp Publicado 16 Dezembro 2018 Rico sporting, apanhei odd a 2.74, so tenho pena de não ter posto lá uns 1000€. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Dezembro 2018 estou rendido KEIZERBALL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) Momento chave deste jogo. E dos 3 penaltis, só o primeiro é que foi imo. Still, grande reacção do Sporting. Estão muito fortes. Editado 16 Dezembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Dezembro 2018 Esperei anos e anos para ter um treinador que não amarrasse a equipa após estarmos a ganhar por 1-0 ou 2-0. que coisa linda ver os jogadores a quererem sempre mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Dezembro 2018 Já? Não podem continuar a jogar mais um bocadito? 😕 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Dezembro 2018 Que penaltys são estes? 😁 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Dezembro 2018 Sem Wendel, o Luis tem de ser titular Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Hoje vão 0. Como o número de remates. Alguém que ligue a tv deve pensar que o Sporting está a jogar de amarelo. Ganha vergonha tu. Ups. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Momento chave deste jogo. E dos 3 penaltis, só o primeiro é que foi imo. CHORA-ME RIOS KEIZERBALL 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Dezembro 2018 Como diria alguém, "É chato" Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2018 Rolo compressor. Grande vitória, apesar da primeira parte medonha. Houve alguns lances duvidosos, para ambos os lados. Mas nada que me surpreenda, com o Veríssimo no apito há sempre festa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: Só um tipo altamente desonesto é capaz de marcar penalty neste lance e 1 minuto antes não expulsar o Coates pela virada que deu no avançado do Nacional. Foi só essa e a do Bruno Fernandes.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2018 Bom resultado, mas exibição fraquíssima. Sofrer 2 golos é para amadores, estou contigo @Wincing Hálldor. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Momento chave deste jogo. E dos 3 penaltis, só o primeiro é que foi imo. O Pizzi teve uma entrada vergonhosa parecida com essa faz uns tempos e na altura disse que podia ser vermelho e mantenho. E esta também podia. O árbitro teve uma arbitragem tendencialmente caseira, na minha opinião. Mas pelo que o Sporting fez na segunda parte, mereceu ganhar. Miguel Luis nunca mais sai da equipa. Grande jogo. Simplificou tudo nos processos do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Dezembro 2018 Também não gostei nada da primeira parte, a verdade é que temos tido o penaltyzinho a ajudar a dar a volta ao resultado. Sem ele pode tornar-se mais difícil. De resto nada a dizer, a segunda parte foi fantástica. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Poeira, Em 14/12/2018 at 17:28: Se marcarmos 5 golos (o que nem parece assim tão irrealista neste momento), o Keizer passa o número de golos marcados do Peseiro... em menos de metade dos jogos. Lembrar este post do amigo Poeira. Miguel Luís >>> Bruno César, é continuar a apostar nele. Ristovski para titular ontem, arranjar um lateral esquerdo para anteontem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Dezembro 2018 Pá aposto que os treinadores amigos portugueses estão chateados com esta "holandização" da nossa liga portuguesa fechadinha do 0-0 e 1-0 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Dezembro 2018 O Costinha levou 5-2 e vai dizer que foi injusto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Dezembro 2018 isto em penáltes e a expulsão do bruno fernandes tá lindo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2018 Estou aqui a pensar e, para haver tantos benfiquistas a protestar com a arbitragem, certamente que o penalty que lhes deu a vitória no jogo de hoje foi claro como água, sem margem para dúvidas, com um contacto absolutamente evidente, não? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Dezembro 2018 Foram logo todos cheios de vontade afiar as facas...crl, nem respiraram, por isso é que hoje estão ainda mais assados. Começam a faltar situações de enterro eminente Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2018 Ah, e o Veríssimo é grande artista. Não chega ao nível do Cosme Machado, mas não anda longe. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Estou aqui a pensar e, para haver tantos benfiquistas a protestar com a arbitragem, certamente que o penalty que lhes deu a vitória no jogo de hoje foi claro como água, sem margem para dúvidas, com um contacto absolutamente evidente, não? E não foi? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de JGabriel, Agora: Ah, e o Veríssimo é grande artista. Não chega ao nível do Cosme Machado, mas não anda longe. Se não é do mesmo nivel do Cosme, anda perto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2018 Antes de mais: que falta é que o amarelissimo viu no 2º penalty? é que eu não vi nada. Classico Sporting. Primeiro sofre e depois é que vêm as coisas boas Ah e alguém arranje um kompensan ao gajo da sporttv que estava a mandar a boca do josé mota. 5 golos nesse cu, boy. Compartilhar este post Link para o post