Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 5-2 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, Agora:

A lata de usar este emoji quando três dos cinco golos foram de bola parada.

Mas os golos de bola parada dão menos pontos? Contam menos no final? Irra que implicar por implicar é f*dido. Halibut dermacreme :18_kissing_heart::2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para quem dizia que o Sporting não descer de divisão já era uma grande vitória, a época não está a correr mal de todo.:4_joy:

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 14 minutos:

Mas agora à mínima coisinha fecha-se os tópicos todos?! Que florzinhas.

Acho bem. Então o Arigold já tinha um post praticamente feito e depois marcam 5 golos? Até o Stromp já tinha aberto o browser. Isto parece-me provocação. 

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Mete gelo que isso passa.

Acho que tu é que devias meter gelo porque o órgão já deve estar em ferida depois deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Plagio o Original 💚

No telemóvel não dá para dissertar muito, portanto vou ao que menos interessa, até porque não costumo falar disso. O árbitro só cometeu 2/3 erros. No lance do Bruno, em que eu acho que é amarelo (porque é mais o aparato da queda que propriamente a violência da entrada do Bruno) mas aceitava o vermelho; no lance do pênalti sobre o Diaby; e no lance que dava o segundo amarelo ao Coates, sobre o Riascos (?), e que é exactamente igual ao lance do Diaby. E mesmo nestes últimos dois, apesar de eu achar que ele errou, a verdade é que houve coerência.

O resto é vontade de escrever, apenas porque ao intervalo parecia que o Sporting ia mesmo perder pontos. Em vez disso, acabamos por dar a volta, e marcamos mais 5 basculações na baliza adversária. Tudo está bem quando acaba bem.

KEIZERBALL 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Bem, para quem dizia que o Sporting não descer de divisão já era uma grande vitória, a época não está a correr mal de todo.:4_joy:

Nao contam menos se fizerem parte de um solido 1-0 ou 2-1 com nota tática elevada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Acho que tu é que devias meter gelo porque o órgão já deve estar em ferida depois deste jogo.

Desculpa lá, mas porque é que tu ficas tão chateado por o Sporting, que é o teu clube, jogar bem, marcar golos e ganhar? A pergunta é honesta. Não gostas do treinador? Da forma de jogar da equipa? És brunista? É por não ser futebol Italiano?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fds o Sporting dá 5 cartuchadas, joga bem (na 2a parte), finalmente tem um treinador que não é cagão e mostrou, até agora, saber ler o jogo, e há esta m*rda toda? 

Se fosse por causa do Veríssimo, que é um idiota, tudo bem, mas fds... 

Compartilhar este post

Link para o post

qual trancar deixem as pessoas falar, ninguém se tá a insultar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Em vez disso, acabamos por dar a volta, e marcamos mais basculações na baliza adversária.

ftfy

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Por acaso não está, até porque nem vi o jogo. Mas confesso que me agrada que o Keizerball continue a golear enquanto te mordes aí todo à espera que chegue o dia em que possas dizer "eu sempre avisei que isto ia dar m*rda". Para te ser mais sincero, o que me agrada é seres constantemente provado que não percebes nada do que dizes. Não percebes quando falas do Tugão, do Sporting, do Inter e da Serie A, da Eredivisie ou da Premier League. Não percebes puto de futebol. Ver muito futebol, estar informado sobre quando jogaram ou por quanto ganharam/perderam é como as estatisticas. Valem zero.

Posto isto, e porque a tristeza já vais longa, não te volto a incomodar com mais emojis ridiculos (que no fundo são as posições em que te puseste) ou de qualquer outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Desculpa lá, mas porque é que tu ficas tão chateado por o Sporting, que é o teu clube, jogar bem, marcar golos e ganhar? A pergunta é honesta. Não gostas do treinador? Da forma de jogar da equipa? És brunista? É por não ser futebol Italiano?

Esqueceste-te da parte em que sofremos 300 golos por jogo.

Chateado pelo Sporting não estou, estou chateado com a falta de coerência que muita gente demonstra só porque o estilo do treinador atual é mais vistoso que outros. É a importação de muitos princípios do futebol-pipoca para o Sporting. É a inspiração num estilo de jogo de um país que tem falhado constantemente e o que me parece é que ninguém nunca vê o naufrágio a acontecer enquanto o navio está a andar. É o otimismo parvo e sem qualquer base racional. Isso é que me chateia. É o spam do "KEIZERBALL" em todo o lado, quando ainda há uns anos jogávamos melhor e não vi esta bronquice toda. É os retweets infinitos do quão bom é este novo estilo do Sporting em comparação com tudo o que existe. É o insulto generalizado aos treinadores portugueses só para vangloriar um estilo de jogo que não é costumário em Portugal (e aqui irrita-me também o contrário, relativamente ao que o Mota disse no final do jogo anterior, porque generalizar por nação geralmente é parvoíce).

Se estiver enganado e o Sporting ganhar 5-1 todos os jogos até ao fim do campeonato, melhor. A bottom line para mim é que o Sporting seja vitorioso. Agora não me peçam para não defender aquilo que eu acredito é a minha forma preferida de olhar para o futebol. Porque não o pedem a muita gente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Esqueceste-te da parte em que sofremos 300 golos por jogo.

Chateado pelo Sporting não estou, estou chateado com a falta de coerência que muita gente demonstra só porque o estilo do treinador atual é mais vistoso que outros. É a importação de muitos princípios do futebol-pipoca para o Sporting. É a inspiração num estilo de jogo de um país que tem falhado constantemente e o que me parece é que ninguém nunca vê o naufrágio a acontecer enquanto o navio está a andar. É o otimismo parvo e sem qualquer base racional. Isso é que me chateia. É o spam do "KEIZERBALL" em todo o lado, quando ainda há uns anos jogávamos melhor e não vi esta bronquice toda. É os retweets infinitos do quão bom é este novo estilo do Sporting em comparação com tudo o que existe. É o insulto generalizado aos treinadores portugueses só para vangloriar um estilo de jogo que não é costumário em Portugal (e aqui irrita-me também o contrário, relativamente ao que o Mota disse no final do jogo anterior, porque generalizar por nação geralmente é parvoíce).

Se estiver enganado e o Sporting ganhar 5-1 todos os jogos até ao fim do campeonato, melhor. A bottom line para mim é que o Sporting seja vitorioso. Agora não me peçam para não defender aquilo que eu acredito é a minha forma preferida de olhar para o futebol. Porque não o pedem a muita gente aqui.

Lá estás tu a bater na tecla dos golos sofridos... Claro que seria bom ganhar sempre a zero, mas prefiro levar 3 golos em todos os jogos se nos mesmos marcar 4 ou mais, com um futebol ofensivo, do que a m*rda de futebol que tínhamos com o Peseiro, onde defendíamos resultados de 1-0 desde a primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofremos quê? 6 em 6 jogos? Marcamos 25, somos o melhor ataque da liga mas o problema é com os 6 golos sofridos. Arre crl.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo com o Wincing, mas que ele está a ser "atacado" desnecessariamente é verdade. Ele tem é uma forma muito diferente de ver o jogo, é um autêntico velho do Restelo. Eu até acho piada a ver alguém a remar contra a maré 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Lá estás tu a bater na tecla dos golos sofridos... Claro que seria bom ganhar sempre a zero, mas prefiro levar 3 golos em todos os jogos se nos mesmos marcar 4 ou mais, com um futebol ofensivo, do que a m*rda de futebol que tínhamos com o Peseiro, onde defendíamos resultados de 1-0 desde a primeira parte.

Repara, sofrer golos acontece, obviamente. Mas em todos os jogos em que sofremos golos até agora foi porque estruturalmente mostrámos deficiências. Hoje deixámos o Nacional jogar à vontade em cima do nosso meio-campo, com vantagem numérica zonal inclusive e isto não é por jogarmos ao ataque ou à defesa, é porque o sistema de jogo não estava a funcionar ou então estava e permite que isto acontece com muita facilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

É o spam do "KEIZERBALL" em todo o lado, quando ainda há uns anos jogávamos melhor e não vi esta bronquice toda.

Acho que precisas de respirar um bocado, beber um copo de água e levar a internet menos a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Ele gosta do papel de vítima lol 

O problema é que lhe dão trela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Eu não concordo com o Wincing, mas que ele está a ser "atacado" desnecessariamente é verdade. Ele tem é uma forma muito diferente de ver o jogo, é um autêntico velho do Restelo. Eu até acho piada a ver alguém a remar contra a maré 😁

Então está no clube errado. :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o rapaz em paz, isto é o cultural, é o eterno português no canto da sala que foi, está a ser e será do contra até à ultima instância. Hoje reclama porque sofremos 6 golos em 6 jogos, mas se isso se resolver vai reclamar porque já só marcámos 15 golos noutros 6 jogos, em vez dos 25 que levamos agora. 

É deixá-lo na bicicleta, enquanto estiver chateado com “a importação do estilo pipoca”, está o Sporting a procurar caminhar para o sitio certo.

E porque acho que tem dado sorte:

KEIZERBALL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Ele gosta do papel de vítima lol 

O problema é que lhe dão trela.

Nunca me vitimizei aqui. Não tenho nada contra haver opiniões contrárias à minha, há situações em que elas vão ser a maioria e outras em que vão ser a minoria, é uma coisa normal num fórum de discussão. Nem tenho nada pessoalmente contra pessoas que discordem de mim, como é óbvio (e a verdade é que há assuntos em que eu e essas pessoas estamos de acordo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Acho que precisas de respirar um bocado, beber um copo de água e levar a internet menos a sério

JESUSBALL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...