Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 5-2 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Estamos em 15/16 outra vez e ninguém me avisou.

Provavel. Eu disse um dos melhores, nao disse o melhor (porque isso é mais subjetivo) mas tu estás aí a espumar te todo que ja nem deves estar a ler as coisax direito

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz pelos sportinguistas depois de tudo aquilo que se passou com o BdC. 

São quantos golos por jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que hoje era impossível ver alguém a fazer pior figura que o Veríssimo mas estava enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Se não fosse o Veríssimo, sabes quantos pontos levava o Sporting do jogo de hoje?

DentalUniqueBlackfly-size_restricted.gif

Isso já é desonestidade pura. Na segunda parte o Nacional foi completamente amassado, de uma forma ou de outra o Sporting iria marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

SE está fora de jogo, é a cabeça, os pés estão bem atrás. E lembrem-se que o VAR não tem linhas. 

O primeiro penálti é bem penálti, é a tal questão do intensómetro mas é penálti, o segundo é que é duvidoso até ao crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 26 minutos:

0a235686ea9b04ce577cc833730b5c07.gif

Momento chave deste jogo.

E dos 3 penaltis, só o primeiro é que foi imo. Still, grande reacção do Sporting. Estão muito fortes.

Que foi isto? 😂😂

E o árbitro estava bem colocado 

.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 1 minuto:

@Wincing Hálldor perdoa-me a estupidez, mas isto não é a Eredivise porquê? 

Porque aqui ha mais qualidade tática, por isso é que os 0-0 e os 1-0 abundam. Aqui nao ha lugar para sofrer golos e ganhar na mesma, ou é assim fechadinhos e a controlar taticamente ou nao dá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Fico feliz pelos sportinguistas depois de tudo aquilo que se passou com o BdC. 

4🙂

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para discutir lances, o golo anulado ao Bas Dost também parece em jogo, não? Muito duvidoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Aproximadamente 4.2 (25 em 6 jogos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 5 minutos:

@Wincing Hálldor perdoa-me a estupidez, mas isto não é a Eredivise porquê? 

Epa. Eu só vou pôr isto aqui. E que acabe a discussão sff. Eredivisie é a lifa holandesa. Estamos em Portugal. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Se é para discutir lances, o golo anulado ao Bas Dost também parece em jogo, não? Muito duvidoso.

Essa foi outra. Só havia mesmo aquela repetição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Porque aqui ha mais qualidade tática, por isso é que os 0-0 e os 1-0 abundam. Aqui nao ha lugar para sofrer golos e ganhar na mesma, ou é assim fechadinhos e a controlar taticamente ou nao dá. 

epá, qualidade tática é chato

metam os rui vitorias no rabo

KEIZERBALL

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um árbitro rigoroso podia ter perfeitamente expulsado o Bruno, sim. Mas aceita-se que não. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

SE está fora de jogo, é a cabeça, os pés estão bem atrás. E lembrem-se que o VAR não tem linhas. 

O primeiro penálti é bem penálti, é a tal questão do intensómetro mas é penálti, o segundo é que é duvidoso até ao crl. 

Desculpa mas aonde isto é penalty? https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-nacional-bas-dost-cai-na-area-penalti-e-golo-10331357.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

UCX7IHN.png

Importa é seguir os bons exemplos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que, a seguir este ritmo, não sei se em 2/3 anitos não estamos atrás da Eredivisie...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Desculpem lá mas esse lance do Bruno Fernandes é vermelho porquê? Quantos lances desses é que valem o cartão vermelho?

Sei lá se calhar porque não procurou jogar a bola e agrediu um adversário com um pontapé do crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 minuto:

Sei lá se calhar porque não procurou jogar a bola e agrediu um adversário com um pontapé do crl 

aceito perfeitamente o vermelho. tal como aceitava o vermelho no lance do central do Nacional quando pontapeia a cabeça do Gudelj 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

O jogador do Nacional corre por trás e rasteira o Dost, mesmo que acidentalmente. É perfeitamente legítimo ser penalty.

wat

rasteira aonde? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...