Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 5-2 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Normalmente fico chateado quando o Sporting é beneficiado, mas começo a ficar apatico a ver o Fábio Veríssimo a continuar a ser árbitro. É como pôr um macaco com um apito na boca, nem acho que está a roubar ou a prejudicar de propósito, acho que é só um incompetente de m*rda, ou um show off. 

Só vi agora os golos, grande Mathieu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Normalmente fico chateado quando o Sporting é beneficiado, mas começo a ficar apatico a ver o Fábio Veríssimo a continuar a ser árbitro. É como pôr um macaco com um apito na boca, nem acho que está a roubar ou a prejudicar de propósito, acho que é só um incompetente de m*rda, ou um show off. 

Só vi agora os golos, grande Mathieu

Arbitro FIFA, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Bom resultado, mas exibição fraquíssima. Sofrer 2 golos é para amadores, estou contigo @Wincing Hálldor.

Esta m*rda não é a Eredivisie, não sei se já percebeste isso.

E sim, uma exibição que melhorou na segunda parte, definitivamente, suficiente para um dos nossos piores elementos na primeira parte acabar escolhido como homem do jogo. Contente pela vitória, mas se é para andar a comer dois golos por jogo não contem comigo para andar aqui a bater palminhas.

Já agora um obrigado sincero ao Veríssimo e à sua equipa que deixaram passar um golo em fora-de-jogo e assinalaram um penalty ridículo a nosso favor (e nem vou entrar na questão disciplinar). Parece que é verdade que quem vai jogando melhor recebe mais facilmente uns favores do senhor de amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

e sim, alguém que meta aí o segundo golo do sporting

o bas dost tem os pés atrás, mas e o resto?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de UnReal, há 1 hora:

9-2

KEIZERLOL

Citação de UnReal, há 8 minutos:

isto em penáltes e a expulsão do bruno fernandes tá lindo

VigilantAngelicAsianporcupine-size_restr

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

e sim, alguém que meta aí o segundo golo do sporting

o bas dost tem os pés atrás, mas e o resto?

O resto está à frente, pareceu-me fora-de-jogo claríssimo.

Claro que assim é mais fácil ir inflacionando os números do "Keizerball"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Contente pela vitória, mas se é para andar a comer dois golos por jogo não contem comigo para andar aqui a bater palminhas.

E se for para ganhar jogos, podemos contar contigo para "bater palminhas"?

Compartilhar este post

Link para o post

aquela primeira parte contra um Braga não acabaria 1-2 e a segunda não acabava 5-2.

Venham lá essas melhorias em termos de organização defensiva e transição se faz favor. Na frente não mexe mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

E agora já te estás a tornar ridículo.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

E sim, uma exibição que melhorou na segunda parte, definitivamente, suficiente para um dos nossos piores elementos na primeira parte acabar escolhido como homem do jogo. Contente pela vitória, mas se é para andar a comer dois golos por jogo não contem comigo para andar aqui a bater palminhas.

Já agora um obrigado sincero ao Veríssimo e à sua equipa que deixaram passar um golo em fora-de-jogo e assinalaram um penalty ridículo a nosso favor (e nem vou entrar na questão disciplinar). Parece que é verdade que quem vai jogando melhor recebe mais facilmente uns favores do senhor de amarelo.

Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Estou aqui a pensar e, para haver tantos benfiquistas a protestar com a arbitragem, certamente que o penalty que lhes deu a vitória no jogo de hoje foi claro como água, sem margem para dúvidas, com um contacto absolutamente evidente, não? 

Foi dive.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Mas isso ja todos perceberam, nao precisas de o andar a dizer em todo o santo tópico. Guardas para ti e assim e a malta ja nao acha estranho por nao gostares de ver o teu clube a praticar um dos melhores futebóis desde que nasceste

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Podes sempre deixar de ver os jogos se te incomodam assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

tu deve andar em drogas dude. qual fora de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Mas isso ja todos perceberam, nao precisas de o andar a dizer em todo o santo tópico. Guardas para ti e assim e a malta ja nao acha estranho por nao gostares de ver o teu clube a praticar um dos melhores futebóis desde que nasceste

Estamos em 15/16 outra vez e ninguém me avisou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Pareceu-te mal. Ao menos vê os lances, estão todos em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 4 minutos:

VigilantAngelicAsianporcupine-size_restr

Se não fosse o Veríssimo, sabes quantos pontos levava o Sporting do jogo de hoje?

DentalUniqueBlackfly-size_restricted.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...